Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
EHHH
Dark Ferrari
6 participantes

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 18:09

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Scott Moffitt, VP de Vendas e MKT da Nintendo of America, deu uma longa entrevista sobre o Wii U. Boa parte dela cobre o básico de como a Nintendo espera atrair consumidores do Wii e jogadores tradicionais e que preço e data serão revelados no futuro.

    Entretanto um trecho é interessante: ao ser questionado se faltam tíulos como Call of Duty ou Battlefield para o console que prometia atrair o público hardcore, Scott respondeu:

    “Posso garantir que existem mais jogos que sairão no período de lançamento, então se há algum preferido seu, acho que existem boas chances de eles sairem no Wii U… creio que os jogadores verão um variedade imensa de conteúdo da Nintendo e de terceiros no lançamento.”
    (...)

    Fonte: Wii Clube

    E quem viu meu tópico na área da E3 esta vendo que tudo oque eu falei vai se concretizando ;D

    Dark Ferrari para analista ! hauhauha
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 18:23

    Espero que não vire um PS3/360 da vida, com títulos apenas assim.

    Mas devo admitir que fiquei bastante empolgado com a notícia. =D

    Se bem que ME3 e Ghost Recon Online já devem me saciar. xD
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Juan Sex 08 Jun 2012, 18:23

    Espero que pra 3ds também
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 18:25

    EHHH escreveu:Espero que não vire um PS3/360 da vida, com títulos apenas assim.

    Mas devo admitir que fiquei bastante empolgado com a notícia. =D

    Se bem que ME3 e Ghost Recon Online já devem me saciar. xD
    não sei se vou curtir esse ghost recon...
    queria o novo medal of honor no console... ai sim *-*
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Ill Duds Sex 08 Jun 2012, 18:30

    Dark Ferrari escreveu:
    “Posso garantir que existem mais jogos que sairão no período de lançamento, então se há algum preferido seu, acho que existem boas chances de eles sairem no Wii U… creio que os jogadores verão um variedade imensa de conteúdo da Nintendo e de terceiros no lançamento.”

    Será quando ele diz "no lançamento" ele quer dizer que os jogos vão ser anunciados até o lançamento ou virão depois?

    Se "Período de lançamento" for de agora até a saída do console, ai sim vemos uma boa chance de volta por cima! =)

    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 18:41

    Ill Duds escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    “Posso garantir que existem mais jogos que sairão no período de lançamento, então se há algum preferido seu, acho que existem boas chances de eles sairem no Wii U… creio que os jogadores verão um variedade imensa de conteúdo da Nintendo e de terceiros no lançamento.”

    Será quando ele diz "no lançamento" ele quer dizer que os jogos vão ser anunciados até o lançamento ou virão depois?

    Se "Período de lançamento" for de agora até a saída do console, ai sim vemos uma boa chance de volta por cima! =)

    são jogos que sairão no período de lançamento do console... ao longo dos primeiros meses de vida do wii u
    entendeu?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Jun 2012, 18:44

    Isso é bom, muito bom, espero que seja verdade. Mas o que eu quero mesmo é uma nova aventura de DK para 3DS e que Smash Bros lance o mais rápido possível... E uma coisa impossível: o lançamento dos jogos DK Country remasterizados em HD... Bem isso já é muito dificil... Mas este é meu sonho. lol!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 08 Jun 2012, 18:51

    Bem, para mim foi inesperado, já até tinha decidido quais jogos compraria caso comprasse o WiiU no lançamento, agora vou ficar pobre de vez...
    E Dark Ferrari,fez consultoria com Mãe Dináh?
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Ill Duds Sex 08 Jun 2012, 18:58

    Dark Ferrari escreveu:
    Ill Duds escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    “Posso garantir que existem mais jogos que sairão no período de lançamento, então se há algum preferido seu, acho que existem boas chances de eles sairem no Wii U… creio que os jogadores verão um variedade imensa de conteúdo da Nintendo e de terceiros no lançamento.”

    Será quando ele diz "no lançamento" ele quer dizer que os jogos vão ser anunciados até o lançamento ou virão depois?

    Se "Período de lançamento" for de agora até a saída do console, ai sim vemos uma boa chance de volta por cima! =)

    são jogos que sairão no período de lançamento do console... ao longo dos primeiros meses de vida do wii u
    entendeu?

    É, pode até ser uma coisa interessante... Não repete o que fez com o 3DS e não restringe o começo ao Line Up apresentado na E3.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados Empty Re: Nintendo indica que há ainda mais jogos para o lançamento não-anunciados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:23