Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Qui 07 Jun 2012, 18:20

    No começo da notícia, eu li Jack Bauer

    Eu não chego nem perto da Sony, por que? Nojo.

    O presidente se acha Deus. Os desenvolvedores são copiões desgraçados, e ainda debocham da concorrência.

    Fazem um trabalho bacana? Sim! Tá aí God of War e The Last of us na E3 pra provar. Mas toda essa marra me faz querer distância desse povo.
    Os jogos são ótimos o problema são os desenvolvedores que como você disse fazem um trabalho ótimo, só falta eles terem ideias para não precisar copiar. Neutral
    Anonymous
    dnasdbas
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty sony:"alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por dnasdbas Qui 07 Jun 2012, 19:43

    falta muita humildade para a sony tomara que ela comece a respeitar seus adversários
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ARTSTREET Qui 07 Jun 2012, 19:57

    Eu não odeio os jogos da sony, odeio a sony em sí, lol. Aí está a prova viva. Eles são um bando de filho da p***, mesmo. E, por exemplo, eu amei o Psvita quando testei, e também amei Gravity Rush, mas, pqp:
    Spoiler:
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por darkkong Qui 07 Jun 2012, 20:01

    Luigi Bros. escreveu:Como sempre a Sony se achando mais do que é e alfinetando as outras empresas...
    Será que ele já viu as vendas do Vitanic? Laughing
    lol concordo
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Frayer3 Qui 07 Jun 2012, 20:04

    Mais um Patcher?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Lauro Qui 07 Jun 2012, 20:10

    Blablabla, eu sou a sony, blablabla, eu sou o melhor de todos, blablabla, o resto é uma bosta, blablabla, sony é o unico bom, blablabla, sony é o unico que presta por que.....ele é o unico que presta, blablabla, nintendo vai se f****.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Hadan Qui 07 Jun 2012, 20:28

    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD

    Basta olhar a preocupação da Sony em fornecer uma dubladora para a sua apresentação no espaço em seu sítio sobre a conferência na E3. Me deixou muito surpreso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Qui 07 Jun 2012, 20:53

    Hadan escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    meetlines escreveu:Quando ela parar de copiar as outras empresas e realmente se importar com o jogadores ai então ela será respeitada, mas acho que para a sony isso é querer demais. Mathew
    Desculpe-me, mas a Sony dá mais valor aos latino-americanos que a Nintendo. xD

    Basta olhar a preocupação da Sony em fornecer uma dubladora para a sua apresentação no espaço em seu sítio sobre a conferência na E3. Me deixou muito surpreso.
    Isso porque ela é uma empresa que não só vende vídeo-games sendo assim ela é bem maior e tem um amplo mercado precisando assim expandir a área da linguagem, quando meu PSP ainda era original (antes de infelizmente ser destravado) eu tentei abrir uma conta na PSN, tinha que criar uma conta de adulto, criei e tudo quando fui confirmar disse que não tinha suporte para a minha região, eu fiquei muito irritado, depois de várias atualizações inúteis veio o primeiro aplicativo, "sensme" que nem era lá aquelas coisas (era aplicativo de música), quando eu olhei na internet vi que existiam vários aplicativos para o PSP e quando fui ver porque eu não tinha era só pela minha região, não tinha suporte algum (só a linguagem), eu não podia comprar nada nem baixar nada por causa da minha região, então eu não acho que ela tenha mais suporte porque eu vi que o DSi tem aplicativos distribuídos pela Nintendo independente da região. O PSP pode ter português mas tem que ver que ele tem váááárias linguás enquanto que o 3DS só tem 5 e o Português faz parte do sistema, uma coisa bem legal isso.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por LiveinRiot Qui 07 Jun 2012, 21:36

    Sem sacanagem o Robert deu um mega owned. Não vi ninguém usar um argumento decente para quebrar todos os dele.

    Cara dizer que a Nintendo liga para a américa latina é ser nintendista hardcore, quando o 3DS veio em português foi quase motivo de festa, com o WiiU em português então... nem se fala. Wii custa 100 reais mais barato que um Xbox 360, ah vai .... nintendo! E ela não faz nenhum esforço de lançar os consoles aqui ou se quer fazer um jeito do pessoal conseguir os jogos mais rápido, quem se lembra do sufoco que foi receber o Zelda SS com o bundle? Se a ubisoft consegue lançar os jogos pelo preço de 99 reais e a MS também consegue, a Nintendo, como a Sony também, deveriam tomar vergonha na cara. Pagar 140 ~ 120 em um jogo de portatil e 180~250 em um jogo de console é coisa de maluco, se os jogos de PCs são mais baratos, porque nego não mexe do dedo? Se não mexe, não se importa com os impostos aqui.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Qui 07 Jun 2012, 21:38

    Spoiler:
    Eu também vi que a Sony atacou a MS, mas isso não a torna menos hipócrita. A primeira coisa que eu pensei ao ler o tópico foi "hey, a Sony tá alfinetando a MS por fazer o mesmo que a própria Sony faz com a Nintendo..."
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por EduKurosaki Qui 07 Jun 2012, 22:30

    LiveinRiot escreveu:Sem sacanagem o Robert deu um mega owned. Não vi ninguém usar um argumento decente para quebrar todos os dele.

    Ctrl C + Ctrl V é argumento? Risos

    LiveinRiot escreveu:Cara dizer que a Nintendo liga para a américa latina é ser nintendista hardcore, quando o 3DS veio em português foi quase motivo de festa, com o WiiU em português então... nem se fala.

    E por que não seria?

    LiveinRiot escreveu: Wii custa 100 reais mais barato que um Xbox 360, ah vai .... nintendo!

    Legal cara, mas o 360 é fabricado no Brasil e o Wii é importado. Aliás, mesmo importado consegue ser mais barato Laughing

    LiveinRiot escreveu: E ela não faz nenhum esforço de lançar os consoles aqui ou se quer fazer um jeito do pessoal conseguir os jogos mais rápido, quem se lembra do sufoco que foi receber o Zelda SS com o bundle?

    Trata-se de uma edição limitada gênio. Não importa o mundinho em que você viva, SEMPRE será difícil encontrá-los, pois a tiragem é limitada é a procura é proporcionalmente alta.

    LiveinRiot escreveu: Se a ubisoft consegue lançar os jogos pelo preço de 99 reais e a MS também consegue, a Nintendo, como a Sony também, deveriam tomar vergonha na cara.

    Só não esqueça dos preços absurdos e da falta de conteúdo da Live/Live Arcade no Brasil Wink

    LiveinRiot escreveu: Pagar 140 ~ 120 em um jogo de portatil e 180~250 em um jogo de console é coisa de maluco, se os jogos de PCs são mais baratos, porque nego não mexe do dedo? Se não mexe, não se importa com os impostos aqui.

    Mais uma comparação sem sentido. Jogos de PC são fabricados aqui, logo a carga tributária é menor, logo não dá para comparar com jogos importados. Além da questão da pirataria onde os jogos de PC precisam trabalhar com margens pequenas para não perder compradores (além das Steams da vida).

    Os jogos da Sony são embalados aqui e são caros....mas já anunciaram uma redução.

    Basta a Nintendo manter a conversão utilizada atualmente no eShop que ela vai superar as concorrentes quando ela começar a vender os jogos full digitalmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 22:41

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu: E ela não faz nenhum esforço de lançar os consoles aqui ou se quer fazer um jeito do pessoal conseguir os jogos mais rápido, quem se lembra do sufoco que foi receber o Zelda SS com o bundle?

    Trata-se de uma edição limitada gênio.
    Cara, quando tu disse isso lembrei disso: Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 N4f9dc012978ed Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 22:44

    Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas.

    PlayStation All-Stars Battle Royale foi muito inovador mesmo...

    Sony não deve mesmo saber o significado da palavra "hipocrisia".
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por LiveinRiot Qui 07 Jun 2012, 22:45

    @EduKurosaki

    ô coisa bonita do tio, quando eu comparei os jogos de PC eu quis dizer que a falta de investimento e interesse é muito grande da Sony e, principalmente, da Nintendo no Brasil. Assim como até hoje não fabricarem nenhum console aqui.

    Cara lançar o console em português é o mínimo que qualquer empresa deveria fazer ao tentar lançar o console no país. Isso não é motivo de festa. Não quando a concorrencia já fez em questão de anos algo que pode ser resolvido com um atualização qualquer.

    " Ctrl C + Ctrl V é argumento? Risos " E dizer qualquer coisa que agrade o povo com questões falhas é argumento? Posso criar um texto aqui babando o saco que receberei milhões de karmas e elogios como um grande argumento.

    Realmente espero que os jogos fiquem mais baratos quando forem distribuidos digitalmente, mas levo muita fé que a nintendo seguirá a Sony, afinal é capitalismo.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 22:45

    Sabem de uma coisa, Jack Buser falou algumas verdades, Sony tem se preocupado mais com jogos que a sua concorrência.
    A prova está no comercial "Michael" - PS3 Long Live Play -- Full Length

    Ainda não posso postar links, mas quem já viu esse comercial sabe do que estou falando, ele é auto explicativo, não preciso falar mais nada.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 3 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:18