Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Viteco Sex 08 Jun 2012, 22:55

    Trailer, mas dá pra pegar o trailer sem o QR Code lol
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 23:01

    Viteco escreveu:Trailer, mas dá pra pegar o trailer sem o QR Code lol
    O QR CODE é um atalho, acho que não há nenhum software (ESHOP) que precise de QR CODE para ser acessado..
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ShanicTH Sex 08 Jun 2012, 23:08

    !MV! escreveu:Os Koopalings estão de volta!
    E as paredes se fecham para os Irmãos Mario! Se você é um dos milhares de fãs dos pestinhas mais encrenqueiros, birrentos e malucos da história dos games, os Koopalings, já pode comemorar: as crias do Bowser retornarão em New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS. A revelação acontece por meio de uma screenshot que retrata uma porção do jogo em que Mario e Luigi confrontam o brutamontes Roy Koopa, o terceiro filho mais velho de Bowser. Note que as paredes ao redor são bem parecidas com o ambiente proporcionado pelo clássico de 1990 Super Mario World nas batalhas contra Roy e Morton Koopa Jr
    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Nsmbu_roy
    Fonte:Nintendo Blast
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 09 Jun 2012, 06:09

    Tomará que aumentem a dificuldade dos Koopalings, são fáceis demais, ficando assim sem graça.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Yagosbl Sáb 09 Jun 2012, 08:07

    pqp mais koopalings? to de saco cheio deles, além de serem muito feios todos eles fazem a mesma coisa, prefiro chefes variados que nem na versão de DS
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Monagma Sáb 09 Jun 2012, 08:48

    Yagosbl escreveu:pqp mais koopalings? to de saco cheio deles, além de serem muito feios todos eles fazem a mesma coisa, prefiro chefes variados que nem na versão de DS

    Eles podem ser feios, mas aí é opinião. Eu acho o Bowser feio, mas mesmo assim devo aturá-lo como vilão.
    E ELES NÃO FAZEM A MESMA COISA.
    Tem sempre um cientista, um abobalhado, um fortão, um com poderes diferenciados, etc.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sáb 09 Jun 2012, 08:53

    monagma escreveu:
    Yagosbl escreveu:pqp mais koopalings? to de saco cheio deles, além de serem muito feios todos eles fazem a mesma coisa, prefiro chefes variados que nem na versão de DS

    Eles podem ser feios, mas aí é opinião. Eu acho o Bowser feio, mas mesmo assim devo aturá-lo como vilão.
    E ELES NÃO FAZEM A MESMA COISA.
    Tem sempre um cientista, um abobalhado, um fortão, um com poderes diferenciados, etc.
    Pois é, e no segundo castelo eles não são tão fáceis assim...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 09 Jun 2012, 09:51

    Luiz escreveu:
    monagma escreveu:
    Yagosbl escreveu:pqp mais koopalings? to de saco cheio deles, além de serem muito feios todos eles fazem a mesma coisa, prefiro chefes variados que nem na versão de DS

    Eles podem ser feios, mas aí é opinião. Eu acho o Bowser feio, mas mesmo assim devo aturá-lo como vilão.
    E ELES NÃO FAZEM A MESMA COISA.
    Tem sempre um cientista, um abobalhado, um fortão, um com poderes diferenciados, etc.
    Pois é, e no segundo castelo eles não são tão fáceis assim...

    A fala sério, fácil é apelido.
    Queria muito ver no jogo do Mario a opção de escolher o nível do jogo, porque jogar sempre nesse nível ta ficando tedioso pela facilidade.
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Midwayz Sáb 09 Jun 2012, 10:35

    o new super mario bros do ds tem as msms fases do wii ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sáb 09 Jun 2012, 10:57

    Midwayz escreveu:o new super mario bros do ds tem as msms fases do wii ?
    Não, são totalmente diferentes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 11:16

    Midwayz escreveu:o new super mario bros do ds tem as msms fases do wii ?
    Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 11:30

    O tópico está muito bom! Karmado! o/

    Enfim, até me esqueci que sempre tem gameplays dos jogos apresentados na E3, pelo visto, agora terá de coletar 1000 coins para ganhar uma vida, algo que eu gostei, pro jogo não virar um NSMB Wii/Super Mario 3D Land da vida. Espero que tenha mais coisas novas, porque deu pra ver que o game não deverá ser tão longo, porque já lança em Agosto, pelo menos o jogo tá bonito, só gostaria que melhorassem no 3D, poderiam "apelar" mais e deixar as camadas com mais profundidade. Tudo o que foi confirmado até agora deixam um ar de um Super Mario Bros. 3 com Wario Land, é compra na certa.
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Midwayz Sáb 09 Jun 2012, 11:50

    eu vi o cara fazendo 100 coins e 1 vida num trailer ai cara rs e o jogo tem que ser longo sim, pagar 150 para jogar pouquinho nao da
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Sáb 09 Jun 2012, 12:05

    Sei lah,se nao tive online eu vou ficar realmente decepcionado.
    iria aumentar muito op fator replay do jogo...
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Paperjunior Sáb 09 Jun 2012, 12:59

    Tio Gustavo escreveu:
    Luiz escreveu:
    monagma escreveu:
    Yagosbl escreveu:pqp mais koopalings? to de saco cheio deles, além de serem muito feios todos eles fazem a mesma coisa, prefiro chefes variados que nem na versão de DS

    Eles podem ser feios, mas aí é opinião. Eu acho o Bowser feio, mas mesmo assim devo aturá-lo como vilão.
    E ELES NÃO FAZEM A MESMA COISA.
    Tem sempre um cientista, um abobalhado, um fortão, um com poderes diferenciados, etc.
    Pois é, e no segundo castelo eles não são tão fáceis assim...

    A fala sério, fácil é apelido.
    Queria muito ver no jogo do Mario a opção de escolher o nível do jogo, porque jogar sempre nesse nível ta ficando tedioso pela facilidade.
    Eu acho q eles só vão por um "Super-guide" inutil, fala serio só precisei disso uma vez no NSMB Wii, eu usei mais vezes esse recurso no DKC Returns principalmente no ultimo mundo. [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:10