Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Tio Gustavo
feichaw
Kurai Ninja
Midwayz
leorixx
-victor-
Juan
Viteco
Nyails
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Dimitri
Luigi Bros.
17 participantes

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 3 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Giygas Sex 08 Jun 2012, 16:22

    Fiquei muito feliz ao ver que a série voltou ao que realmente é. Super Paper Mario nem de longe é um jogo ruim, porém deixou muito a desejar por ter mudado o sistema de batalha e a obrigação de ficar flipando os cenários o tempo todo (era chato).

    Stick Star é compra obrigatória, junto com Luigi's Mansion. Já terminei o do 64 e o do GC e valeram cada minuto de jogatina. bounce
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 3 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por leorixx Sáb 09 Jun 2012, 14:02

    Alguém sabe se vai lançar esse ano na AMÉRICA? Porque até onde eu sei, aquela data informada era pro japão. Quando liberaram os trailers dos jogos do Nintendo Direct ano passado, o Paper Mario era o único que estava em japonês...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 3 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 09 Jun 2012, 15:28

    leorixx escreveu:Alguém sabe se vai lançar esse ano na AMÉRICA? Porque até onde eu sei, aquela data informada era pro japão. Quando liberaram os trailers dos jogos do Nintendo Direct ano passado, o Paper Mario era o único que estava em japonês...

    Creio que será uma data universal... eles não falaram pra onde seria lançado, somente a data....

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 3 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Qdiz Sáb 09 Jun 2012, 16:42

    PESSOAL,esse Paper Mario e Luigi Mansion:Dark Moon serão lançados na época de natal.como ta no trailers da E3:Holiday Season
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 3 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 09 Jun 2012, 18:14

    Eu estou louco para jogar o de GC tenho o jogo o controle, mas to sem memory card

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Paper Mario: Sticker Star - Página 3 Empty Re: [Discussão]Paper Mario: Sticker Star

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:17