Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Análise] Dillon's Rolling Western (eShop 3DS)

    Compartilhe
    avatar
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Análise] Dillon's Rolling Western (eShop 3DS)

    Mensagem por PhyroPhyro em Qui 07 Jun 2012, 04:27

    Mini Analise - Dillon's Rolling Western (3DS - Nintendo eShop)

    Spoiler:

    Produtora : Nintendo
    Jogadores : 1
    Gênero : Ação/Estratégia


    Apresentação - "Bonita"


    Com toda a promessa e o peso de ser um jogo de gráficos superiores ao padrão costumeiro até então dos jogos da eShop, Rolling Western deixa a desejar no primeiro momento, quando vê que além de modelos bem simplificados, o efeito 3D só se vê realmente visível quando se está no modo "Free-Roaming" do jogo, onde se pode "rolar" até as torres e afins. Apesar das caretas para o visual, nem tudo é escuridão, quando vc se depara com personagens clichês porém carismáticos, mas nem tudo são flores quando vê a atitude forçada do protagonista como um "bad boy" mas sem muita expressão. O próprio é o menos carismático. Justifico minha nota não-tão-baixa pois não se pode cobrar muito de um game de eShop nos primordios do aparelho, mas que os trailers mentem, mentem. Hype não condiz.

    Nota: 5,0


    Jogabilidade - Repetitiva


    A premissa de misturar a ação com o tower-defense é boa e muito (muito mesmo) usada ultimamente, já que tudo tende a evoluir, até os mais simples gêneros de games, porém em Rolling Western chega a ser repetitivo tudo o que se faz. Não há "upgrades" significativos no personagem sem que haja um longo espaço de tempo para isso, e quase tudo se resolve com o mesmo gesto que o faz rolar, tanto para andar, coletar ou até mesmo mineirar. Digamos que o único lugar que vc n~]ao repete o mesmo gesto é na cidade, cuja qual são menus estáticos.Mais uma vez, os trailers mentem, agora na parte em que dá a impressão de um jogo rápido, que também não é bem assim.

    Spoiler:


    Telas estáticas na cidade



    Mais movimento no modo de exploração


    Nota: 6,0


    História - Tradicional


    Ele segue a lenda dos cowboy heróicos de filmes de faroeste que seus pais viam em preto e branco. O herói muito conhecido que chega na cidade que está sendo ameaçada por algo, e acaba ajudando para receber suas recompensas e seguir com sua vida. Nada de muito mirabolante nem nada, simplismente um ideal de modo de vida, fazendo com que todo o jogo seja como o "trabalho" do herói.

    Nota: 8,0


    Gráficos - Bem elaborado


    Mesmo sendo quase uma enganação, o jogo chega a ser bonito, principalmente em movimento, já que faz bom uso de blur (borrar partes da tela) no movimento da camera, há sim alguns personagens carismáticos e únicos visualmente, mesmo sendo poucos ao todo, e todo o grafísmo é bem condizente com seu clima de faroeste.

    Spoiler:


    Cenário bem tematizado, porém sempre parecido



    Nota: 8,0


    Som - Bem adaptado


    Músicas são poucas, que também não variam muito, mas são bem colocadas e adaptadas ao tema, mas algumas horas chegam a ser genéricas, dando aquela sensação de que já ouvimos isso antes em algum lugar. Nada surpreendente.

    Nota: 7,5


    Replay - Repetitivo por sí só


    Sem muitos upgrades, a coisa não sai muito daquilo depois de um tempo. O jogo leva um tempo relativamente longo, se for para chegar à perfeição, portanto não acredito que haja a vontade de rejogá-lo inteiro novamente.

    Nota: 6,0


    Considerações Finais


    Não me arrependo de ter comprado, apesar da decepção da primeira vista. Chega a divertir e chega a ser bem feito, mas não acho que tenha sido bem explorado, além de que não vejo muito fator imersivo.





    NOTA FINAL
    75%

    ---

    Cheguei no forúm hj e deu na telha de escrever, sei lá Rolling Eyes Está lá no 3DS Channel tbm! o/ 8)
    avatar
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Re: [Análise] Dillon's Rolling Western (eShop 3DS)

    Mensagem por Viteco em Qui 07 Jun 2012, 12:36

    Tava pensando em pegar ele, mas dps da sua analise nem vou xD

      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:36