Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pachter acertou uma !!

Compartilhe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Pachter acertou uma !!

Mensagem por x0exe em Qua 06 Jun 2012, 23:20

@Maverick_Hunter escreveu:
    @UchihaZoro escreveu:O Video Game nem foi lançado ainda!
    Todo os consoles no inicio, nao mostram nem metade do seu poder, veja so os primeiros games de PS3, e veja agora The Last Of US, a diferença e descomunal.
    Wii-U ainda nem lançou e vocês ficam especulando dessa maneira! No
    Disse tudo, sem mais.
    Isso!, quem sabe, como a Nintendo é, ela esconda um pouco de potencia no Wii U libere só futuramente...
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli em Qui 07 Jun 2012, 00:22

"Tem o mesmo gráfico que PS3 e Xbox, então não é next-gen"
    Tá, então o Wii é da mesma geração que o PS2?

Grafico não é a unica coisa em um console, e como já foi mostrado por estudos, estamos chegando próximos do limite perceptível a olho nu em graficos(Se é que já não chegamos). Não espere muitos avanços graficos daqui pra frente.
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo em Qui 07 Jun 2012, 15:43

Mais do Edu falando do WiiU...
    Isso está tirando a minha fé na nintendo
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Qui 07 Jun 2012, 20:43

Erm... Foi confirmado que os primeiros jogos do Wii U serão em 720p, you know...

Entenda que empresa NENHUMA lança um jogo que leve um console ao seu limite logo quando o console é lançado. É natural que a Nintendo, Sony e Microsoft vá disponibilizando mídias melhores ao longo da vida útil de seus consoles. O 3DS, por exemplo, aguenta mídia de até 8GB. Até hoje apenas uns dois ou três jogos utilizaram mídias de 4GB. Nenhum jogo passou disso ainda. Até o final da vida útil do Wii U já teremos um monte de jogos 1080p.
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Qui 07 Jun 2012, 20:58

@Miojo escreveu:
    Sinceramente aposto q o BrKsEDU nao sabe oque esta acontecendo,afinal nao deve nem saber do assunto,leia o comentario acima q vc vai entender um pouco da cituaçao.
    Alem disso vai confiar no EDU q nao esta bem informado,ou na nintendo q nao COSTUMA nos decepcionar ?
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 em Qui 07 Jun 2012, 21:27

O fato de jogos no WiiU estarem rodando muito parecidos com as versões do Xbox360 e do PS3, não significa que ele não seja um nex-gen. Alguém lembra dos jogos que foram lançados para PS2 e Xbox360? Os videos/imagens de comparação da época muitas vezes não mostravam diferenças discrepantes.
    Tem jogos que ficam melhor no Xbox360 do que no PS3 e nem por isso ficam falando que o console da Sony não é da atual geração.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Qui 07 Jun 2012, 21:36

pera... o console nem foi lançado e já sabemos que ele não se compara com outros?
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

Mensagem por Midwayz em Qui 07 Jun 2012, 21:49

ele nao ta rodando nada no momento em full hd e sim em 720p, isso é negativo, po pq os primeiros nao vao vim assim ? uma cois que a nintendo tem de ruim é isso, nunca ta td pronto no lançamento.

Ela só apresentou coisas de geraçao 360/ps3, tirando o tablet, que para alguns nao é la tao importante, a unica coisa que me faz comprar o wii u seria o mario bros U, e só pq lembra o World.
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 em Qui 07 Jun 2012, 22:10

@Midwayz escreveu:ele nao ta rodando nada no momento em full hd e sim em 720p, isso é negativo, po pq os primeiros nao vao vim assim ? uma cois que a nintendo tem de ruim é isso, nunca ta td pronto no lançamento.

Ela só apresentou coisas de geraçao 360/ps3, tirando o tablet, que para alguns nao é la tao importante, a unica coisa que me faz comprar o wii u seria o mario bros U, e só pq lembra o World.
    Isso é mesmo uma falha grande, agora o New Super Mario Bros U não vai rodar em 1080p? Ele é um jogo com gráficos bem mais "simples".
    Um problema que vi também é o fato de que talvez a maior surpresa dessa E3, o Watch Dogs, talvez não ser lançado para o WiiU.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 07 Jun 2012, 22:27

@ZoruaLink escreveu:
    @Miojo escreveu:
    Sinceramente aposto q o BrKsEDU nao sabe oque esta acontecendo,afinal nao deve nem saber do assunto,leia o comentario acima q vc vai entender um pouco da cituaçao.
    Alem disso vai confiar no EDU q nao esta bem informado,ou na nintendo q nao COSTUMA nos decepcionar ?

No Edu pq ele conhece muita gente importante na industria dos games e Nintendo esconder não o melhor remédio,quem não deve não teme
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Mensagem por Dark Ferrari em Qui 07 Jun 2012, 22:42

brksedu é metidinho a saber mas nao sabe nada!
    hj postou um vídeo q dizia: mimimi o jogo de zelda que tem lá eu não gostei. é um jogo de espadinha e mimimi. eu esperava aqueeele jogo de zelda...

MEU DEUS, ele nao fala ingles fluente? pq nao perguntou? é um mini-game inspirado em zelda... nao "um zelda"
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Qui 07 Jun 2012, 22:58

Quem sou eu pra falar alguma coisa, porém, arrisco...., mesmo que os jogos apresentados foram potencialmente parecidos com XBOX e PS3, deixo fluir minha imaginação do potencial que ainda esta por vir e, que maravilhoso será jogar os jogos que mais aguardo (mario- zelda - metroid...), enfim, jogar. o WiiU com esse novo game pad, com certeza será uma experiência absoluta que de longe os concorrentes não teriam essa possibilidade de apresentar algo semelhante, ou que chegasse a ser tão bom como o WiiU. Vo além, quem fala mal do WiiU, ....... classifico como PURA INVEJA.
    Aliás, será que é só eu que venderia a alma para ter um nintendo WiiU.

Aproveitando, alguém poderia me explicar o do porque esse nome WiiU.

Desculpem se falei besteira ou exagerei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 22:42