Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 20:39

    Durante uma coletiva de imprensa na E3 2012 realizada apenas para jornalistas da América Latina, a Sony anunciou diversos benefícios para os donos de PlayStation da região. Andrew House, presidente global de PlayStation, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America e Mark Stanley, presidente da SCEA na América Latina, estavam presentes na reunião. Novos jogos de PSVita, redução de preço e dublagem e legendas em PT/BR para jogos de PS3, apoio a desenvolvedores latino-americanos e novas versões da PSN marcaram o evento. Confira os detalhes:
    --------------------
    Novos jogos para o PlayStation Vita.

    A Sony anunciou que jogos como Resistance: Burning Skies, Sly Cooper 4: Time Bandits, LittleBigPlanet, PlayStation All-Stars Battle Royale e Gravity Rush serão lançados em países da América Latina no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, sem ter que esperar mais quase 1 mês para isso.

    As thirdies também prometem ajudar o portátil. A SCEA e a EA Sports fecharam um acordo para lançar um bundle para FIFA 13, que incluirá o Vita, um cartão de memória de 4GB e o jogo em si. Outro pacote também está previsto para ser lançado neste ano: será o mesmo de FIFA 13, porém, com o novo Call of Duty: Black Ops Declassified.
    --------------------
    Jogos de PlayStation 3 em PT/BR e novas ofertas.

    O PlayStation 3 é o console mais vendido na América Latina. Em comemoração a isso, vários futuros jogos da Sony serão totalmente dublados e legendados em português do Brasil e em espanhol. Alguns são: Wonderbook: Book of Spells, God of War: Ascension, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2.

    Como se já não bastasse, uma nova linha de ofertas está por vir graças a pedidos de fãs via Facebook, Twitter e os PlayStation Blog do Brasil e em espanhol. Os novos pacotes irão se chamar Tri-PLAY e virão com 3 jogos pelo preço de 2. As primeiras categorias serão "Família", "Aventura" e "Hardcore".

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Familia

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Aventura

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Hardcore

    God of War: Omega Collection será lançado em outubro de 2012 e incluirá os 5 títulos da série lançados até então (God of War, God of War II, God of War III, God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta). A América Latina será a única região do mundo a receber esse incrível bundle, que irá vir em um lindo estojo metálico junto com uma escultura de Kratos desenhada por uma artista argentino.

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Omega
    --------------------
    Suporte a desenvolvedores latino-americanos.

    Um novo programa de apoio a desenvolvedores de jogos latino-americanos que queiram começar a trabalhar para títulos para a marca PlayStation está para ser fortificado. Esse suporte já foi anunciado no ano passado e conta com mais de 100 estúdios cadastrados. Durante a coletiva, um grupo argentino apresentou Patito Feo, baseado na telenovela e nomeada no Brasil como "Patinho Feio". O título é para o PlayStation Portable e é direcionado à meninas de 6 a 11 anos de idade, mais ou menos nos moldes de The Sims, porém, em um ambiente escolar.
    -------------------
    Expansão da PlayStation Network.

    Terminando a coletiva de imprensa, Mark Stanley anunciou que a PlayStation Network irá se expandir para a Argentina e Chile. O público desses países poderão ter acesso à PlayStation Store totalmente localizada em sua região, podendo pagar itens com a moeda local. Lembrando que a PSN brasileira foi inaugurada no ano passado.

    Fonte: PlayStation Blog do Brasil
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por ZoruaLink Qui 07 Jun 2012, 00:18

    Bem legal o Omega Collection
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Jamian Qui 07 Jun 2012, 12:17

    Hahahaha, pirei no Omega Collection! Ainda bem que eu ainda não tenho o Chains of Olympus, o Ghost of Sparta e o 3. Se o preço não for arrasador, será uma compra certa.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 07 Jun 2012, 12:20

    PIREI!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 12:20

    Isso sem contar os 12 jogos (Tudo jogo bão) que ela deu de graça para os assinantes Plus xD

    Enquanto isso na Nintendo... Mal sabem que o Brasil existe... xD E vcs ficam chupando a Nintendo ainda... XD Vai entender
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 07 Jun 2012, 12:23

    Esse é o grande fail da Nintendo. Para eles: Japão >>>>>> América e Europa >>>>>>> ABISMO >>>>>>>> América-Latina > América Central
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Jamian Qui 07 Jun 2012, 13:10

    Fabbrini20 escreveu:Esse é o grande fail da Nintendo. Para eles: Japão >>>>>> América e Europa >>>>>>> ABISMO >>>>>>>> América-Latina > América Central

    Infelizmente isso é verdade, mas se vocês pensarem bem não é culpa da Nintendo. Ela não investe tanto no Brasil por causa da pirataria que come solta por aqui, graças à sábia política dos impostos absurdos. Os gamers que podem, conseguem comprar original, e os que não podem, são "obrigados" a ficar com os backups.

    Quanto à Sony, ela não descuidou da América Latina, e esse é um dos motivos que me levam a respeitá-la como uma grande empresa empenhada com o seu público, do qual faço parte.

    Mas eu tenho uma bronca muito grande com a Sony Brasil (não com a Sony), justamente por querer ganhar absurdos em cima da gente, e não estou falando apenas dos impostos neste caso. Quando comprei meu PS Vita, cheguei a pensar em fazer uma conta na PSN brasileira, mas o preço dos jogos por download era salgado demais, e acabei utilizando minha velha conta americana. Já estou imaginando por quanto sairá esse pacote que muito me interessou, o God of War Omega Collection. Duvido muito que saia por menos de 300 reais.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 14:56

    Jamian escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Esse é o grande fail da Nintendo. Para eles: Japão >>>>>> América e Europa >>>>>>> ABISMO >>>>>>>> América-Latina > América Central

    Infelizmente isso é verdade, mas se vocês pensarem bem não é culpa da Nintendo. Ela não investe tanto no Brasil por causa da pirataria que come solta por aqui, graças à sábia política dos impostos absurdos. Os gamers que podem, conseguem comprar original, e os que não podem, são "obrigados" a ficar com os backups.

    Quanto à Sony, ela não descuidou da América Latina, e esse é um dos motivos que me levam a respeitá-la como uma grande empresa empenhada com o seu público, do qual faço parte.

    Mas eu tenho uma bronca muito grande com a Sony Brasil (não com a Sony), justamente por querer ganhar absurdos em cima da gente, e não estou falando apenas dos impostos neste caso. Quando comprei meu PS Vita, cheguei a pensar em fazer uma conta na PSN brasileira, mas o preço dos jogos por download era salgado demais, e acabei utilizando minha velha conta americana. Já estou imaginando por quanto sairá esse pacote que muito me interessou, o God of War Omega Collection. Duvido muito que saia por menos de 300 reais.

    Por falar em pirataria isso me faz lembrar de que ela era praticamente inexistente na era SNES, só teve popularização com o psx devido ao CD.
    A Nintendo investia muito no BR naquela época, com comerciais de tv inclusive.

    Vejo com bons olhos essas tentativas da Sony, ela sabe que o publico brasileiro da familia playstation é grande, apesar de alguns trabalhos duvidosos em dublagem eu louvo as tentativas que tem melhorado a cada jogo lançado, a sony nesse aspecto está mais que de parabéns.
    Não apenas a Sony, a dublagem do Halo Reach considero magnífica, claro que tem os haters de dublagem nacional, mas para os padrões de nossa dublagem eu achei muito boa.

    Resta ver se a Nintendo vai caminhar por essa estrada também.

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina Empty Re: Sony anuncia diversas novidades e benefícios para a América Latina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:01