Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony diz não a corte de preço na Vita

Compartilhe
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Sony diz não a corte de preço na Vita

Mensagem por Tio Gustavo em Qua 06 Jun 2012, 12:00

Shuhei Yoshida, Chefe dos Sony Worldwide Studios, revelou aos ingleses da Eurogamer que a Sony está contente com o atual preço da PlayStation Vita, mesmo que as vendas não sejam as esperadas.

Questionado sobre ainda era cedo para um corte no preço, Yoshida respondeu que, "Oh, absolutamente. De uma perspetiva de valor pelo dinheiro, pensamos ter um bom preço para o que o sistema é. E a nossa prioridade é alcançar o potencial através de mais jogos e serviços."

"Claro que quem quer comprar está a falar sobre o preço da Vita, especialmente quando também tem que comprar cartões de memória. É algo sobre o qual temos que passar tempo para reduzir custos e abordar no futuro."

Segundo recentes dados, a PS Vita demorou 10 semanas a chegar às 100,000 unidades vendidas no Reino Unido, menos de um terço do número gerado pela PSP.

Muitos esperavam uma estrondosa demonstração de força e apoio da Sony à Vita na sua conferência mas tal não aconteceu e Yoshida admite-o e culpa a necessidade de reduzir o tempo da conferência.

"Estou a receber muitos tweets de pessoas a dizer, 'onde estão os jogos Vita?' Isso foi, em retrospetiva, culpa nossa - não olhar de todos os ângulos quando desenhados o programa para o evento. Temos 25 novos jogos, títulos Vita, jogáveis no evento."

"Podíamos ter passado mais tempo - provavelmente deveríamos - a demonstrar esses jogos que chegam este ano. Fora isso, tivemos uma responda muito boa às nossas novas PIs - Beyond da Quantic, e The Las of Us. Portanto estou contente."

Fonte: Eurogamer

----------
    Eu nem queria compra mesmo, prefiro um WiiU.
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

Mensagem por rrobson em Qua 06 Jun 2012, 12:08

isso que é exemplo de empresa que adora o público!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 06 Jun 2012, 12:08

"E que as baixas vendas continuem!"
    -Sony
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qua 06 Jun 2012, 12:10

Ah, Sony...

*tsc tsc*
    Face Palm
    flarsenal
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

Mensagem por flarsenal em Qua 06 Jun 2012, 12:18

Realmente pela situação do Vita no mercado, acho que a Sony tinha que ter dado mais atenção ao Vita na E3 sim,mas com Assassin's Creed III: Liberation e Call of Duty até o fim do ano o portatil vai dar uma levantada,mas para os próximos anos a Sony vai ter que se mexer,pois um console não vai sobreviver muito tempo com dois jogos top.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Qua 06 Jun 2012, 12:30

Q pena, de qualquer forma sem muitos jogos interessantes vou adiar minha compra.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qua 06 Jun 2012, 12:54

O problema nem é o console, claro que 250 dólares é muito, mas não chega a ser um absurdo, o que ferra MESMO é aquela palhaçada do cartão de memória, por mais que o desempenho dele seja ótimo, não me vejo pagando 100 dólares num cartão de 32gb.

Se a Sony diz não a um corte de preço, eu digo não ao Vita, simples assim.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 13:00

Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames
    flarsenal
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

Mensagem por flarsenal em Qua 06 Jun 2012, 13:05

@Walker escreveu:Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames

Eu só acho que é muito cedo para decretar o PS Vita como morto,ou como o console que menos vendeu na história.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 13:10

@flarsenal escreveu:
    @Walker escreveu:Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames

Eu só acho que é muito cedo para decretar o PS Vita como morto,ou como o console que menos vendeu na história.
    kkkkk
    Só na cabeça de Nintendista mesmo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 06 Jun 2012, 13:18

@Robert Prado escreveu:
    @flarsenal escreveu:

kkkkk
    Só na cabeça de Nintendista mesmo
    Ninguém superará o Virtual Boy.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Qua 06 Jun 2012, 13:19

Não seja ingênuo, afirmar que o console será o que "menos vendeu na história" não tem a menor validez, uma que a indústria cresceu massivamente, console ruim hoje vende muito mais que um console ruim na década de 90. E ele sequer completou um ano de vida mundialmente, Sonystas riam da cara do 3DS em seus primeiros dias, e hoje Nintendistas se vingam fazendo o mesmo. Momentos ruins pós-lançamento é comum diante de n circunstâncias, e que dificilmente ele alcançará o 3DS em vendas, é fato. Mas afirmar que será o que menos vendeu? Me empreste sua bola de cristal, ela deve ser magnífica.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 06 Jun 2012, 13:20

Não é o console que vendeu menos, nem nunca será. Mas que a Sony faz cada cagada com relação ao portátil, é inegável. xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 13:21

Desculpem o exagero Razz Mas cara, vai ser um fail se a Sony não abaixar o preço, porque dai ele vai ter menos jogos
    Feel like a Robert Nintendista

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 10:38