Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
mr l
0eriky0
Nilord
Izzy
Felipe Fabricio
Mat Lee
DeLarge
vinissao
Monagma
Liam Kurosaki
Ill Duds
VBB
LiveinRiot
Rabbit_br
Hidrox
Yagosbl
victorevil
Wind Ice
Marcelo
@bolacha1337
Lucasmon
Times
Tchuk-ex
levenhagamer
Mario Bros
EHHH
SparkTFS
PedroNS
Fred29
darkkong
ZoruaLink
Yuna
UchihaZoro
Super Mario Fan
Jamian
JAguarezi
leonardo01
Kalayude
Nyails
Fabbrini20
Guinomonster
Nelo Angelo
Tio Gustavo
darknana
odecio
Yakusa
Hamburger
51 participantes

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 16:13

    Robert Prado escreveu:
    Watch Dogs foi muito bom, realmente. Mas temos que levar em conta que ele estava rodando em PC da Nasa. Last Of Us estava rodando em um PS3.

    Pois é, fica a duvida o quão belo ele fica no PS360 ne

    Ranza Kaus escreveu:Os grandes ganhadores da E3 foram Last Of Us e Watch Dogs, não foram nem as empresas que apresentaram eles, mas os jogos por que foram as unicas coisas empolgantes, que animou o pessoal

    Onde assina em?


    EHHH escreveu:
    Scribblenauts e ZombieU já são 2. Exclusivos. Que. Vão. Fazer. Muito. Sucesso.

    Bem, nesse ponto eu penso o seguinte, os jogos são realmente ótimos, podem até se tornar AA+
    porém de inicio não são jogos que fariam alguém comprar o console, talvez o Mario, como você mesmo falou, é um título que faz comprar consoles.
    Em relação a seu comentário sobre os controles do Wii U, sim, concordo muito, eles aparentam estar super competentes.

    EHHH escreveu:
    A rede online, a.k.a. Nintendo Network não vai ter detalhes até colocarem-na em execução, imagino. Lógico que darão algumas informações e talz... mas nada de mais. Surprised

    Tem infos rolando que já confirmam que a rede será pelo menos melhor que a do Wii, sem FC e com 12 contas por cada Wii U 8)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Bferrari350 Qua 06 Jun 2012, 16:40

    Minha opinião:

    Geral achou uma porcaria porque tinham rumores pra caramba, e nenhum foi confirmado. Não falaram de nenhum deles. E todo mundo achou que essa quantidade absurda de rumores iriam se acabar na E3, com respostas. Mas não foi isso que aconteceu. E tbm terminar a conferência falando de Nintendo Land foi uma mancada. Poderiam terminar mostrando o NSMB.U.

    E outra coisa q tbm n gostei:

    Estão saturando muito Mario. Cara, em um ano só vão lançar 2 NSMBS. Sendo assim já 4 NSMBS. Poderiam trocar o nome né, pelo menos isso. E tbm não gostei da ideia de NSMB2 ser focado em ouro/moedas. As moedas são algo inútil, praticamente. Só servem para dar score (que muitos não se importam) e ganhar vida. A não ser que utilizem as moedas de outro jeito... Foi que nem Tanooki em SM3DL, tudo tinha tanooki. Mas é só uma cauda, e até foi legal, mas tudo ficar dourado e moeda pra todo lado já fica chato.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por EHHH Qua 06 Jun 2012, 16:44

    EHHH escreveu:Scribblenauts e ZombieU já são 2. Exclusivos. Que. Vão. Fazer. Muito. Sucesso.

    Bem, nesse ponto eu penso o seguinte, os jogos são realmente ótimos, podem até se tornar AA+
    porém de inicio não são jogos que fariam alguém comprar o console, talvez o Mario, como você mesmo falou, é um título que faz comprar consoles.
    Em relação a seu comentário sobre os controles do Wii U, sim, concordo muito, eles aparentam estar super competentes.
    Não pra mim. Sério, me imagino tendo que mirar para a televisão para acertar um Zumbi, como visto na parte da Sniper. Vídeo abaixo.

    Isso somado a Mario, me faz comprar o console. Sério.
    EHHH escreveu:A rede online, a.k.a. Nintendo Network não vai ter detalhes até colocarem-na em execução, imagino. Lógico que darão algumas informações e talz... mas nada de mais. Surprised

    Tem infos rolando que já confirmam que a rede será pelo menos melhor que a do Wii, sem FC e com 12 contas por cada Wii U 8)
    Sim, mas isso era óbvio. xD Não podiam ir a uma pior.rs


    Última edição por EHHH em Qua 06 Jun 2012, 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : conserto de tags)
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 17:10

    Lastimavel a apresentação, depois doque eu vi na MS, e Sony eu pensei
    nintendo vai destruir nesta E3

    unico jogo que realmente mi deixou animado foi o zombiU
    o resto ou e jogo porte, vulgo AC3, Darksiders 2

    pikmim 3 new super mario U não tem o mesmo peso que um metroil, zelda
    super mario sunshine 2 ou mario galaxy 3 ou qualquer novo mario em 3D FULL HD

    nessa nova gen wii-u ps4, xbox720 a nintendo vai ter que rebolar³ para conseguir ganhar
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 17:38

    EHHH escreveu:
    Não pra mim. Sério, me imagino tendo que mirar para a televisão para acertar um Zumbi, como visto na parte da Sniper. Vídeo abaixo.

    Isso somado a Mario, me faz comprar o console. Sério.

    Mas gosto é um trem engraçado mesmo, pra mim o que me faria comprar o Wii U hoje é o Rayman e o Pikmin, você prefere o Zumbi U e o NewMario e teve até quem não gostou de nada que foi mostrado Laughing
    Eu particularmente curti todos os jogos mostrados.
    Sobre a rede, quero mais news, quero poder jogar SSB4 sem lag 8)

    synced escreveu:
    Lastimavel a apresentação, depois doque eu vi na MS, e Sony eu pensei
    nintendo vai destruir nesta E3

    unico jogo que realmente mi deixou animado foi o zombiU
    o resto ou e jogo porte, vulgo AC3, Darksiders 2

    pikmim 3 new super mario U não tem o mesmo peso que um metroil, zelda
    super mario sunshine 2 ou mario galaxy 3 ou qualquer novo mario em 3D FULL HD

    nessa nova gen wii-u ps4, xbox720 a nintendo vai ter que rebolar³ para conseguir ganhar

    Isso, existem franquias que realmente tem esse peso e apesar de amar Pikmin, ela não é uma dessas...
    Mas foi tratada nessa conferência pela Nintendo como se fosse. Rolling Eyes


    Bferrari350 escreveu:Minha opinião:

    Geral achou uma porcaria porque tinham rumores pra caramba, e nenhum foi confirmado. Não falaram de nenhum deles. E todo mundo achou que essa quantidade absurda de rumores iriam se acabar na E3, com respostas. Mas não foi isso que aconteceu. E tbm terminar a conferência falando de Nintendo Land foi uma mancada. Poderiam terminar mostrando o NSMB.U.

    E outra coisa q tbm n gostei:

    Estão saturando muito Mario. Cara, em um ano só vão lançar 2 NSMBS. Sendo assim já 4 NSMBS. Poderiam trocar o nome né, pelo menos isso. E tbm não gostei da ideia de NSMB2 ser focado em ouro/moedas. As moedas são algo inútil, praticamente. Só servem para dar score (que muitos não se importam) e ganhar vida. A não ser que utilizem as moedas de outro jeito... Foi que nem Tanooki em SM3DL, tudo tinha tanooki. Mas é só uma cauda, e até foi legal, mas tudo ficar dourado e moeda pra todo lado já fica chato.

    Concordo, é muito Mario, e concordo que foi mancada terminar a conf com NintendoLand, apesar de achar NintendoLand uma ótima idéia.


    Gente, para não dar doublepost vou editar aqui mesmo, porém o post vai ficar maior rs

    O Fórum Neogaf, conhecido por ter diversas pessoas de dentro da indústria revelando segredos nos posts, através do usuário richisawesome
    no tópico RUMOUR: Wii U specs leaked? Lança dados interessantes sobre as Sepcs do Wii U, que se for verdade vai atestar de uma vez por todas que sim, Wii U é um NEXT GEN, sendo no mínimo 3x mais poderoso que o atual XBOX, detalhes para os 3GB de RAM, onde o 360 tem 512 e nos 32MB de eDRAM para vídeo onde o 360 tem 10, sem contar outras outras infos essas foram as que mais me chamaram atenção.
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Ill Duds Qua 06 Jun 2012, 18:49

    Link da info. do Nilord: neogaf.com/forum/showthread.php?t=476997.

    Porém, a fonte disso tudo é esse site: vgleaks.com/world-premiere-wii-u-specs/

    Nunca ouvi falar desse VG Leaks. Alguém conhece ou algo assim?!
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 18:55

    Vejo o pessoal falando que com essas specs o Wii U tem de 3 até 6 vezes mais capacidade que os atuais PS360, mas é só um rumor ne?
    Nunca tinha ouvido falar desse VG Leaks, mas é estranho o fato de ter pouco conteúdo na pagina, é como se tivesse sido criada agora na E3...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por EduFanaia Qua 06 Jun 2012, 18:58

    Meu resumo da E3 2012:

    Spoiler:
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Ill Duds Qua 06 Jun 2012, 18:59

    Foi exatamente o que eu pensei. Dá até a impressão de que é alguém querendo ganhar resultado no Google ou só gerar boatos...

    SE for real, o que eu acho um tanto improvável, será consideravemente bom. Não sei se 3 ou 6x mais potente, mas que será mais, sim.

    O que resta é esperar. A Nintendo vai ter que revelar as specs oficiais antes do lançamento, porque ela sabe que não vai ter tanto resultado se os gamers não souberem o que tão comprando.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 19:03

    Problema é que acredito que ela não vai revelar, se não me engano ela nunca revelou as specs do Wii a fundo por exemplo, foram pessoas que abriram e descobriram.

    Porém ela poderia sim liberar mais infos sobre a potência da GPU ou quanto o Wii U consegue fazer em tal área.

    Mas voltando ao rumor, você tá certíssimo, me pareceu tbm isso de resultados no google hehe, porém se o Wii U tiver pelo menos uma specs próxima a essa, nossa, me daria por satisfeito.
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Ill Duds Qua 06 Jun 2012, 19:20

    Então o esquema é esperar mais info ou vídeos de gameplay oficial pela Nintendo [Que nisso eu tenho um pouco mais de esperança que haverá]

    Ou esperar no lançamento as pessoas que comprarem mostrarem como realmente é
    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Yao-ming-meme_normal
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Bferrari350 Qua 06 Jun 2012, 21:19

    Mas acho que já foram anunciadas as especificações do console. Vou ver se eu acho aqui o link da notícia e dps edito.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 21:33

    Bferrari350 escreveu:Mas acho que já foram anunciadas as especificações do console. Vou ver se eu acho aqui o link da notícia e dps edito.

    Completas?

    As que tem por ai é tudo rumor, então não sei não, talvez nem ficaremos sabendo de verdade, até pq a Nintendo não revela as suas specs completas, só teremos certeza quando alguém abrir o aparelho ou se alguma desenvolvedora revelar.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Mario Bros Qui 07 Jun 2012, 16:39

    Acabei de assistir a conferência da Ubisoft e o Nintendo Direct 3DS que eu perdi ao vivo.

    A conferência do 3DS foi melhor que a da E3 com o WiiU, sério, a Nintendo tinha de tudo pra arrasar nessa E3 e ser a melhor a se apresentar, mas por causa de seus vacilos acabou decepcionando muita gente.

    Acho que ela deveria ter dividido a conferência em: 50% WiiU, sendo 25% de explicação sobre o console, 10% sobre os jogos das Thirdies, 10% sobre os casuais e 5% sobre os títulos da Nintendo como Pikmim e NSMBU. Os 40% fazia o que ela fez na conferência dedicada ao 3DS e os 10% encerrava com alguma coisa que deixasse o publico satisfeito com a apresentação. Não sei se daria tempo (talvez durasse 3 horas), mas seria o melhor pra se fazer pois parte da apresentação foi perca de tempo. Rolling Eyes

    A conferência da Nintendo deveria ser igual ao do 3DS, com alguns Game play ao vivo e a participação dos produtores do jogo, principalmente a Ubsoft que, na minha opinião, deveria ter uma participação maior na conferência da Nintendo, o que não teve.

    E é isso ai, a Nintendo foi a ultima conferência do evento, e todos estavam com expectativas altas sobre ela, mas infelizmente... Não foi bem assim.
    Espero que ano que vem a coisa fique mais melhor, afinal, pode ser bem provável que o PS4, "Xbox 720" e as tão esperadas franquias para o WiiU apareçam, o que pode deixar a E3 mais interessante. Assim espero.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Yagosbl Qui 07 Jun 2012, 16:42

    o foda foi que eles não anunciaram NADA sobre a nintendo network......

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora - Página 9 Empty Re: [Discussão] Opiniões sobre a E3 da Nintendo deste ano até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:06