Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

Compartilhe

Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

Mensagem por alexander.chavesmartins em Sab 09 Jun 2012, 23:25

não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 09 Jun 2012, 23:27

MIMIMI
    Meh, Dane-se que tá copiando Nintendo, contanto que tenha personagens bons que todos os sonystas pedem e que divirta igual o SSB, está ótimo!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sab 09 Jun 2012, 23:31

@Robert Prado escreveu:MIMIMI
    Meh, Dane-se que tá copiando Nintendo, contanto que tenha personagens bons que todos os sonystas pedem e que divirta igual o SSB, está ótimo!
    Exatamente, o que importa se é cópia ou original?

Pelo menos eu, durante a luta, não vou pensar "putz, tá legal, pena que é cópia."

rs
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 09 Jun 2012, 23:33

@alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!

HA HA HA HA HA !

Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?

Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.

Última edição por Kenny em Sab 09 Jun 2012, 23:33, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 09 Jun 2012, 23:33

@EHHH escreveu:
    Exatamente, o que importa se é cópia ou original?

Pelo menos eu, durante a luta, não vou pensar "putz, tá legal, pena que é cópia."

rs
    Né não? rsrs

Ainda mais que tá copiando de um jogo super divertido. Povo aí não quer saber de diversão, falar que a Sony copia que é a diversão deles... Passam mais tempo em foruns gritando CLONY CLONY CLONY do que jogam video-game. Laughing
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

Mensagem por Bruxel em Sab 09 Jun 2012, 23:45

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 23:51

@Bruxel escreveu:http://imageshack.us/f/213/semttuloncm.png/

Eu nao sei colocar imagem Sad

Você colocou o link do site e não da imagem.
    Para pôr, clique no botão e cole o link da imagem (http://desmond.imageshack.us/Himg213/scaled.php?server=213&filename=semttuloncm.png&res=landing)
    ---------
    Francamente, esperava mais da Sony... :[
    Estou a espera do jogo, embora esteja mais ansioso pelo Super Smash Bros. IV.
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

Mensagem por Bruxel em Sab 09 Jun 2012, 23:55

Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Dom 10 Jun 2012, 00:07

Só não irei jogar porque não tenho um play 3, mas que é uma copia descarada da Nintendo não tem como discordar, não to falando que a sony só copiamesmosendoverdadeela sabe melhorar mas ter ideia para criar um jogo não é o forte dela, mas claro que as vezes ela acerta. Surprised
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Dom 10 Jun 2012, 00:41

Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.

No seu post você deixou subentendido um conformismo com qualquer cópia que a Sony lance, isso é errado, tudo bem se basear numa idéia, o problema é não ter essência própria, o que é certamente é o caso desse jogo.

Chega a dar ódio que a mesma empresa que lançou clássicos como Crash The Bandicoot, Legend Of Dragoon e Shadow of Colossus tenha descido a um nível tão baixo.

A Sony que eu gostava não seguia tendências, ela as criava e seguia por conta, e assim fazia seu próprio sucesso.
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Dom 10 Jun 2012, 01:23

Gente, já ouviram aquela "Nada se cria, tudo se copia"?
    É claro que isso é algo baseado em SSB e ninguém pode negar, mas ficar falando que o jogo vai ser ruim é a mesma coisa que falar que o próprio Smash é ruim. E, não é só a Sony que copia, ou vocês acham que a Nintendo é um mar de originalidade?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jun 2012, 01:28

@Tchuk-ex escreveu:
    Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.

No seu post você deixou subentendido um conformismo com qualquer cópia que a Sony lance, isso é errado, tudo bem se basear numa idéia, o problema é não ter essência própria, o que é certamente é o caso desse jogo.

Chega a dar ódio que a mesma empresa que lançou clássicos como Crash The Bandicoot, Legend Of Dragoon e Shadow of Colossus tenha descido a um nível tão baixo.

A Sony que eu gostava não seguia tendências, ela as criava e seguia por conta, e assim fazia seu próprio sucesso.

O problema de vocês é dizer que tudo é cópia, entendam, o mundo é feito de cópias, não tem jeito... Você precisa estar frente-a-frente com o Concorrente, você não pode deixar ele passar a sua frente só porque você vai estragar o seu orgulho e terá que fazer uma cópia.

Nintendo copia, sony, por mais que muitas vezes, também copia... Todos copiam, na verdade, todos precisam copiar.

Vou dar um exemplo bem simples, o controle do WiiU é um tablet, tablet não foi criado pela Nintendo. Não é por isso que todos vão meter o pau na Nintendo por ela não ter criado o seu próprio controle.

Outra coisa, que também ocorre várias vezes, é a cópia de remédios, por isso existe 3000 remédios para dor de cabeça.

Enfim, aceitem a realidade, o mundo é feito de cópias, e são com elas que ele se revoluciona.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jun 2012, 01:38

@Tchuk-ex escreveu:

Mas oque que ela copiou?
    O Move e esse jogo?
    Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.

Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
    O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.

Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Dom 10 Jun 2012, 01:45

Como a Kenny disse, vocês acham que se ninguém copiasse ninguém, as empresas teriam tanta criatividade assim?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jun 2012, 02:16

@Robert Prado escreveu:
    @Tchuk-ex escreveu:

Mas oque que ela copiou?
    O Move e esse jogo?
    Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.

Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
    O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.

Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.

Foi exatamente o que eu quis dizer.

Mas sobre a Sony nunca copiar já é exagero...

http://www.mundoemu.net/noticias/455-sony_elogia_o_wii_u_e_pretende_copiar_o_conceito_e_aplicar_ao_ps_vita.html

http://nosgeeks.com.br/sony-copia-e-patenteia-tecnologia-similar-ao-wii-u/

Copiou o analógico do Nintendo 64.(sendo que os primeiros modelos do Playstation 1 eram sem analógico)

Playstation Move

Crash Tag team Racing = Mario Kart DD

E tem mais uma série de coisas...

Mas não é por isso que eu desmereço a Sony não, na verdade, é uma grande empresa, e provavelmente se não fosse ela, a Nintendo não estaria aonde está hoje.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 13:59