Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Debate E3

Compartilhe
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Re: Debate E3

Mensagem por LiveinRiot em Qua 06 Jun 2012, 23:25

Novamente, farei uma crítica forte em relação ao WiiU, mas é a minha opnião. Chega ser uma ironia, o WiiU que promete ser um console híbrido entre casuais e hardcores e cheio de apoios das thirds aparenta ser o Wii no lançamento, cheio de jogos casuais e alguns jogos hardcores.

Já o 3DS cuja a proposta é ser casual, já por ser um portatil é um console sem compromisso, apenas brincar enquanto não tem o que fazer em um local, como é feito nos celulares. Ele (3DS) faz de maneira incrível o equilíbrio entre casual e hardcore, todos os meses temos um lançamento bom aparecendo e outro jogo bom a caminho. Se o rítmo continuar, me arrisco em dizer que a nintendo pode fechar as portas com os consoles de mesa e se garantir com os portateis, porque com o foco maior, será a procura do pessoal.
    Os jogos da nintendo brilham de modo magnífico nos portateis, justamente, por unir as pessoas para sairem e jogar entre si em eventos, coisa que é rara entre seus consoles de mesa, pois possuem pouco apelo competitivo, por favorecer, justamente, os iniciantes com poderes, magias, itens, coisas que qualquer hardcore não suporta.

A nintendo deve dar daqui para frente um maior destaque ao WiiU, mas, sinceramente, se ela for esperta daria mais foco ao 3DS pois não há quase competição alguma, e ainda por cima já está tendo uma boa base de consoles e fãs. E o WiiU terá um caminho espinhoso, pois os Hardcores não irão abandonar o PC/PS3/360 para jogar os mesmos jogos das thirds na nintendo. Até a saida de um novo xbox e um playstation acredito que o que irá segurar as vendas do WiiU será a base de fã da nintendo e os entusiastas que não querem investir em um PC.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Qua 06 Jun 2012, 23:26

@Quediz
    Toma cuidado com o Double, edite a mensagem para quando vc quiser dizer mais alguma coisa

enfim concordo contigo cara sem Monster Hunter, avacalharam legal agora
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 23:26

@Hadan

Aos jogos lançados no DS.

Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin e Order Of Ecclesia são jogos ótimos, e mesmo sendo parte da história oficial e tudo mais, não são jogos com a família Belmont.

A mesma coisa acontece com Final Fantasy, que tem vários remakes e spin-offs mas nunca jogos novos.

Achei ótimo finalmente darem valor aos portáteis e pararem de lançar qualquer spin-off ou coisa do gênero.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 06 Jun 2012, 23:27

Tava querendo fazer umas comprinhas atualmente, mas acho que vou esperar mais um pouco.... ah Nintendo, só você pra fazer meu fim de ano ser alegre e sem $$$$ rs
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 06 Jun 2012, 23:27

CARA,o mickey é identico aos jogos do mario,os cogumelinhos azuis representam os goonbas,tem uns thromps com a cara do bafo,bem parecido
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Qua 06 Jun 2012, 23:28

Com aquelas vendas ridículas do Tri, vocês já deveriam ter desistido do MH há muito tempo.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 06 Jun 2012, 23:30

O ruim é que, logo logo chegarão esses jogos, e junto com eles, o preço de 150 dilmas estampados na capa.....

Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 06 Jun 2012, 23:31

da vontade de fazer 2 coisas,compra um 3DS japa e aprender japones
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 23:31

Teve muito jogo bom hoje, quando eu pegar o meu 3DS terei que ter esse game do Mickey que está muito épico *-*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 23:31

Estou até vendo eu desistir do meu Wii U e do meu PC novo pelo KH: DDD e pelo NSMB. 2
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 06 Jun 2012, 23:32

pochama escreveu:@Hadan

Aos jogos lançados no DS.

Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin e Order Of Ecclesia são jogos ótimos, e mesmo sendo parte da história oficial e tudo mais, não são jogos com a família Belmont.

A mesma coisa acontece com Final Fantasy, que tem vários remakes e spin-offs mas nunca jogos novos.

Achei ótimo finalmente darem valor aos portáteis e pararem de lançar qualquer spin-off ou coisa do gênero.

Entendi seu ponto de vista. Particularmente, depois de "Super Castlevania IV" (Snes), algo realmente bacana para Castlevania foi o "SofN" (PsOne) e, depois, "CoM" (GBA). De "Aria of Sorrow" em diante a Konami só acertou a mão nos portáteis (inclusive, adorei a versão de "Rondo of Blood" (bônus do remake de "SofN" pro PSP). Acho que fiquei mal acostumado e esperei algo neste sentido, com várias opções de armas etc. Mas apostaria, sim, neste Castlevania pro 3DS.

No entanto, te dou inteira razão para os FF. Fiquei encantado com o remake de "FF IV" (meu favorito) e até esperaria um do "VI", mas preferiria algo da série oficial para os portáteis também.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qua 06 Jun 2012, 23:33

Para quem sentiu falta dos jogos japoneses, aguardem a TGS. Lá vocês verão jogos como:

- Shin Megami Tensei IV - O mais aguardado

- Devil Summon: Soul Hackers (que virá com o 1º trailer de SMT IV)

- Bravely Default

- Monster Hunter 4

- Ex Troopers

Entre outros...quanto aos jogos já lançados que só aguardam o anúncio para o ocidente, como Fire Emblem, Dragon Quest Monsters 3D, entre outros, eles devem ser anunciados nos Nintendo Directs que ainda virão. Ou então com um simples anúncio oficial como a Square fez com Theathrytm

EDIT: FIRE EMBLEM FOI ANUNCIADO PARA O OCIDENTE?
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 06 Jun 2012, 23:35

Ah, e esqueci, um dos jogos que eu estava muito interessado virá pra américa, que é o Code of Princess. Ou seja, mais $$$ gasto e mais horas de jogatina hehehe

Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 06 Jun 2012, 23:36

Bem, pessoal, vou continuar meu FF VI. Obrigado pela ótima companhia de todos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2012, 23:37

@Hadan

Claro, os jogos para o DS são ótimos e, na minha opinião (e pelo jeito na sua também) muito melhores que os dos consoles de mesa. O que eu quis dizer era no sentido de estar feliz que os Belmonts finalmente vão ter destaque xD

Pelo que foi dito na conferência a própria Konami viu os erros que cometeu e reformulou o universo de Mirror of Fate, então acho que a história vai ser melhor.

Sem falar que o jogo ta super bem feito, muito bonito, e continua com aspectos ótimos como a interação com os ambientes, com os inimigos e tudo mais.

Mesmo não sendo muito fã de chicotes to super animado com o jogo, achei o sistema de combos e magia negra bem interessante. É esperar para ver, mas acho que dessa vez a Konami vai acertar a mão ao trazer os Belmonts para os portáteis xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 23:05