Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Debate E3

    Compartilhe
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Debate E3

    Mensagem por EHHH em Seg 04 Jun 2012, 18:27

    Issae Lucas (sim, Lucas xD), a Sony tá chegando pra abalar.

    Sinceramente esperava o 720 com a MS... FAIL

    A Nintendo vai fazer o que? Ainda nem sei, mas provavelmente vai focar nos jogos anunciados ano passado, e o WiiU... é, pode roubar o destaque.

    Já a Sony, tem muitos jogos ótimos a caminho, mais provavelmente alguns anunciados para o Vita... o que sinceramente eu espero. xD

    Mas estou mais ansioso para a da E3... vai entender. rs
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Debate E3

    Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2012, 18:27

    Até agora a E3 tá uma bela merd@ =)
    Sinceramente, espero algo terrivelmente sinistro por parte da Nintendo pra salvar essa droga.

    Preciso de motivação grande pra comprar o Wii U.
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: Debate E3

    Mensagem por Nujaka Knight em Seg 04 Jun 2012, 18:44

    Estou certo: Nintendo VAi salvar a E3:
    -WiiU
    -NEW games
    -New Super Mario
    -3DS com 2 Circle Pad(?)
    -Jogo inédito duma franquia nova(?)
    -Me Love Nintendo!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Debate E3

    Mensagem por Convidado em Seg 04 Jun 2012, 18:53

    Perguntei no outro + vou pergunta nesse também:

    Tô meio desatualizado( semana de prova ¬¬' )

    Enton, alguém me explica o que ocorreu até agora( incluindo o ND de ontem ) e se ainda vai ter alguma conferência hoje?
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Debate E3

    Mensagem por Hamburger em Seg 04 Jun 2012, 19:07

    Só eu achei que o XBOX 360 deixou de ser um videogame com esse tablet? Tipo, ele não é como o GamePad, porque o GamePad é o controle principal e ainda tem botões físicos. Tanta interação com outros aparelhos faz o 360 se parecer com um produto da Apple. Me lembro das gerações Atari ~ GameCube, em que o console era feito pra jogar e nem tinha browser de internet.

    Bom, é ótimo ter bastante coisa em um console, mas não gosto de quando perdem o foco. O Wii U está começando a me desapontar (já não tem mais cara de Nintendo), imagina então o 360, o console que eu adorava tanto!
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Debate E3

    Mensagem por EHHH em Seg 04 Jun 2012, 19:17

    Não acho que vão abandonar o controle do 360 assim, Hamburger.

    Claro que haverá os jogos que vão usá-lo e tal, mas não será a mais usada. Imagino.

    Eles estão tentando fazer todas as formas de controle, tablet, sensor e convencional. Bem inteligente, por sinal, mas nada de mais.
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Debate E3

    Mensagem por Marcio1000 em Seg 04 Jun 2012, 20:21

    Microsoft transforma tablet em controle e segunda tela para o Xbox

    A Microsoft, fabricante do Xbox 360, anunciou que qualquer tablet ou smartphone poderá ser usado para comandar o seu console, tornando-se uma segunda tela para o usuário, por meio do novo serviço SmartGlass. O anúncio foi feito durante a conferência para a imprensa realizada pela companhia nesta segunda-feira (4) durante a prévia da Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Os executivos da empresa apresentaram o serviço, que funciona integrado aos aparelhos que o usuário já tem, como a TV, o smartphone ou o tablet. Com o serviço, você continua no tablet ou no smartphone um filme que estava vendo no Xbox 360, por exemplo.
    O SmartGlass também permite usar um tablet para criar jogadas de futebol americano no "Madden 13". Em "Halo 4", o tablet pode mostrar informações adicionais sobre armas e veículos quando estes aparecem na tela. A rede Xbox Live foi redesenhada para que os sistemas funcionassem de maneira integrada.
    A Microsoft também anunciou a chegada do navegador Internet Explorer ao Xbox 360 – o software acessará sites e rodará vídeos em alta definição no aparelho. Segundo a companhia, o IE foi adaptado para funcionar facilmente na TV e atender aos comandos de voz do usuário para acessar as páginas. O navegador chega ao console no terceiro trimestre de 2012.


    Halo
    A Microsoft iniciou sua conferência com uma das grandes promessas da empresa para 2012, "Halo 4". A consagrada série de tiro em primeira pessoa teve um vídeo de cenas filmadas com atores e, em seguida, com gráficos do jogo. O game, que será lançado em novembro, apresenta gráficos superiores aos de "Halo Reach", título mais recente da franquia, graças a um novo motor grafico criado pela 343 Studios, responsável pela série após a saída da Bungie.
    Em "Halo 4", o personagem principal da franquia, Master Chief, volta ao papel principal após não estrelar "Halo Reach". No trailer mostrado pela empresa, Master Chief enfrenta um novo tipo de inimigo, mais inteligente e forte que os Convenant, adversários do soldado nos jogos anteriores.



    Splinter Cell: Blacklist
    Em seguida, a Microsoft apresentou uma demonstração do seu novo jogo de espionagem “Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist”, sequência de "Tom Clancy's Splinter Cell Conviction", de 2010. Nele, Sam Fisher, o herói da série, está no Iraque para caçar uma organização terrorista que roubou uma lista com dados preciosos.
    A grande novidade de "Blacklist" é o uso do reconhecimento de voz do Kinect. Durante a demonstração, alguns comandos de voz foram usados para chamar a atenção dos inimigos ou ordenar um bombardeio, por exemplo.
    Além da integração com o Kinect, "Blacklist" terá novos movimentos para Sam Fisher. O game chega em 2013 com modos on-line e cooperativo.
    Call of Duty Black Ops II
    Como nos últimos anos, a conferência da Microsoft na E3 também apresentou um jogo da série "Call of Duty", grande sucesso da Activision no gênero de tiro em primeira pessoa. A bola da vez foi "Black Ops II", continuação do game de 2010 que promete levar o jogador para uma guerra fria no ano de 2025.
    Durante a sequência da demonstração, o comboio da presidente dos Estados Unidos é atacado, emergindo o jogador em uma batalha tanto no solo quanto no ar. Um dos recursos apresentados mais interessante é o uso de uma espécie de relógio para ordenar que um robô ataque uma determinada área do mapa.
    A Treyarch, desenvolvedora responsável pelo título, criou um roteiro que se conecta com o game anterior, que ocorria na década de 1960. A série "Call of Duty" é recordista de vendas e de arrecadação de dinheiro no mercado de games e de entretenimento, com vendas que superam até mesmo os grandes lançamentos do cinema. “Call of Duty: Modern Warfare 3”,o último lançamento, superou US$ 1 bilhão em vendas em 16 dias nas lojas.
    Tomb Raider
    O aguardado retorno da musa dos games Lara Croft no novo "Tomb Raider" também deu o ar da graça no evento da Microsoft. Diferentemente dos jogos anteriores, nos quais a exploração de cenários e a resolução de enigmas eram os principais objetivos dos jogadores, a desenvolvedora Crystal Dynamics focou seu trabalho em sequências de ação e sobrevivência.
    Durante a demonstração, Lara Croft troca tiros com inimigos utilizando armas de fogo e um arco e flecha. A heroína pode inclusive utilizar elementos dos cenários, como lamparinas e barris, para vencer os combates.
    Resident Evil 6
    O novo jogo de terror da Capcom, "Resident Evil 6", também teve seu espaço na conferência. Na demonstração, Leon S. Kennedy, protagonista deste jogo e de "Resident Evil 2" e "Resident Evil 4", aparece em uma cidade destruída, precisando enfrentar dezenas de zumbis que tomaram as ruas.
    O vídeo mostra que a nova incursão da companhia em uma de suas séries mais consagradas combina elementos dos primeiros jogos, como a caminhada mais vagarosa dos inimigos e a tensão de não saber o que espera pelo jogador a cada porta aberta, com mecânicas introduzidas mais recentemente – golpes a curta distância, foco mais direcionado à ação, entre outros.
    O jogo possui gráficos incríveis e promete agradar aos fãs quando chegar às lojas no final de 2012.

    Esportes
    A EA Sports subiu ao palco do evento para promover as novidades da integração do Kinect a suas franquias de esporte.
    Em "Fifa 13", o jogador poderá ordenar substituições de jogadores e mudanças de táticas, por exemplo, sem precisar pausar o jogo, apenas usando os comandos de voz.
    Menos popular no Brasil, o futebol americano também esteve representado. Joe Montana, um dos maiores jogadores do esporte nos Estados Unidos, foi chamado para demonstrar o uso dos comandos de voz em "Madden 13". Com eles, o jogador poderá escolher estratégias de ataque e defesa. "Madden 13" chega às lojas em 28 de agosto.
    A Microsoft também anunciou uma parceria com a marca Nike por meio do "Nike+ Kinect Training", um aplicativo que acompanha seus treinos físicos.
    Mais para o final da apresentação, a empresa anunciou a nova edição da série de dança "Dance Central", "Dance Central 3". O cantor Usher foi ao palco para demonstrar o jogo, que em sua nova incursão conta com coreografias utilizadas pelo artista em seus videoclipes.
    Novos trailers
    Antecipado pela revista especializada em games "Game Informer" na sexta-feira (2), "Gears of War: Judgment" teve seu primeiro trailer exibido durante a conferência. O vídeo não mostra muito, mas pelas vestimentas de Damon Baird, personagem secundário na trilogia "Gears of War" original e que agora parece ocupar o cargo de protagonisa, "Judgment" deve se passar antes dos primeiros jogos da série.

    "Fable: The Journey", apresentado na E3 de 2011 sem muitos detalhes sobre sua interação com o Kinect, também ganhou um novo trailer. Neste novo vídeo, é possível ver com mais clareza o Kinect captando os movimentos dos jogadores e transformando-os em golpes e ações dentro do jogo, como magias.
    A Microsoft exibiu ainda "Forza Horizon", novo game de corrida de uma das franquias mais bem-sucedidas do gênero, e "South Park: The Stick of Truth", um RPG baseado no desenho animado de mesmo nome. Nele, o jogador é um novo garoto da cidade que tenta fazer parte da turma de Stan, Kyle, Cartman e Kenny, personagens principais da série.

    Busca, música e TV
    A integração entre Kinect e Xbox rendeu algumas novidades que foram anunciadas pela Microsoft. A companhia apresentou uma busca no console comandada por voz e feita por meio do Bing, ferramenta de buscas concorrentes do Google.
    A Microsoft também mostrou o Xbox Music, serviço de musica do console, similar ao iTines, da Apple. A ideia é que a plataforma permita ouvir e descobrir músicas no Xbox, PC, Windows 8, tablets e smartphones.
    Nos Estados Unidos, o console da Microsoft também pode ser usado para assistir à esportes, controlando os canais e outros ângulos pela câmera do Kinect, usando os comandos de voz --a funcionalidade é restrita ao país. Também é possivel chamar replays de algumas jogadas, quando um lance é perdido, e gravar as partidas em alta definição no videogame.

    Fonte: G1
    avatar
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Re: Debate E3

    Mensagem por Zero em Seg 04 Jun 2012, 20:34

    Eu li que o negocio do glass ai, só vai funcionar com aparelhos que rodam windows.

    Considerando que a maioria dos tablets rodam iOS e a maioria dos smartphones são Android, não vejo vantagem no Smart Glass
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Debate E3

    Mensagem por Marcio1000 em Seg 04 Jun 2012, 20:50

    @Zero escreveu:Eu li que o negocio do glass ai, só vai funcionar com aparelhos que rodam windows.

    Considerando que a maioria dos tablets rodam iOS e a maioria dos smartphones são Android, não vejo vantagem no Smart Glass

    Não ha vantagem, sera uma perda de dinheiro
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: Debate E3

    Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 04 Jun 2012, 20:57

    @Marcio1000 escreveu:
    @Zero escreveu:Eu li que o negocio do glass ai, só vai funcionar com aparelhos que rodam windows.

    Considerando que a maioria dos tablets rodam iOS e a maioria dos smartphones são Android, não vejo vantagem no Smart Glass

    Não ha vantagem, sera uma perda de dinheiro

    Só no Windows Phone?

    Parei de gostar do SmartGlass malz
    avatar
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Re: Debate E3

    Mensagem por Zero em Seg 04 Jun 2012, 21:02

    Se for só nos tablets e smartphones que rodam windows é burrice, pois quase ninguém usa windows no telefone ou no tablet ¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Debate E3

    Mensagem por Convidado em Seg 04 Jun 2012, 21:02

    One hour to Sony!
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Debate E3

    Mensagem por Marcio1000 em Seg 04 Jun 2012, 21:03

    Minha previsão sera de que a da Sony sera razoavel
    avatar
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Re: Debate E3

    Mensagem por Zero em Seg 04 Jun 2012, 21:03

    A do Sony eu quero ver, deve pelos menos estar melhor que a da Microshit
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Debate E3

    Mensagem por Convidado em Seg 04 Jun 2012, 21:08

    @Zero escreveu:A do Sony eu quero ver, deve pelos menos estar melhor que a da Microshit
    Miraculosamente extremamente loucamente melhor, putz. A da Microsoft foi simplesmente HORRÍVEL. A Sony tem muito mais coisa pra mostrar.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Debate E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 12:47