Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Debate E3

Compartilhe
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Re: Debate E3

Mensagem por UchihaZoro em Seg 04 Jun 2012, 15:35

Resident Evil 6 foi perfeito!!!!!
    Gostei bastante de Splinter Cell e Tomb Raider!

Sobre o Tablet, se não me engano, a nova dashboard terá conectividade com tablets e smartphones que possuem o Windows 8.
    Alguns jogos como Madden e Halo poderemos jogar a partir do tablet!

Acho que já vi isso em algum lugar Rolling Eyes
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2012, 15:37

@LiveinRiot escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Curti muito não, a da sony e nintendo serão hoje também?
    A da Sony será hoje as 22h a da Nintendo amanhã as 13h

Então vou preparar a pipoca pra mais tarde Razz . Diz aí Robert, o que achou da E3 da MS? Cara esse COD BO2 está me broxando legal.
    Totalmente brochante. Mostraram o Halo 4 que foi o unico exclusivo legal. O resto tudo jogo multi-plataforma e até showzinho do Usher dançando meio a lá BrockBack Mountain.

Mostraram meios de interação com tablets e smartphones nos jogos, mas nada como o Gamepad do WiiU da Nintendo.

Kinect não teve nada de legal. Nem precisava fazer uma E3 pra isso.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Seg 04 Jun 2012, 15:41

@Robert Prado escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Então vou preparar a pipoca pra mais tarde Razz . Diz aí Robert, o que achou da E3 da MS? Cara esse COD BO2 está me broxando legal.
    Totalmente brochante. Mostraram o Halo 4 que foi o unico exclusivo legal. O resto tudo jogo multi-plataforma e até showzinho do Usher dançando meio a lá BrockBack Mountain.

Mostraram meios de interação com tablets e smartphones nos jogos, mas nada como o Gamepad do WiiU da Nintendo.

Ah mas bem no fundo todos sabiam que a E3 seria mais uma briga da nintendo e a sony Razz . A dança foi muito no sense mesmo shuashuasuhasuas. A interação dos celulares e tablets com windows 8 era bem esperado, mas acho que isso só ficará bom quando o windows 8 se consolidar no mercado.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Seg 04 Jun 2012, 15:44

Halo 4 ficou bacana, Tomb Raider também.

Não sei, mas acho que todos os jogos estão muito iguais. Como o comentarista da UOL falou, todos os jogos tem momentos Slow Motion, e quase todos estão cinemático demais, parecendo mais um filme do que um game.

Principalmente RE6, na minha opinião. Ficou bem action e tal (O que não é muito comum em Survival Games), mas em muitos momentos, você só apertava um botão na hora certa, pra continuar assistindo ao "filme".

E quanto ao showzinho do Usher...
    Sem comentários.
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Seg 04 Jun 2012, 15:53

@LiveinRiot escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Ah mas bem no fundo todos sabiam que a E3 seria mais uma briga da nintendo e a sony Razz . A dança foi muito no sense mesmo shuashuasuhasuas. A interação dos celulares e tablets com windows 8 era bem esperado, mas acho que isso só ficará bom quando o windows 8 se consolidar no mercado.
    Eu acho q ao contrario do q muitos pensam a sony vai dar um show,acho q a disputa entre a sony e nintendo vai ser acirrada
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 04 Jun 2012, 15:57

Vi que muitos estão falando de um tal Tablet para o Xbox, isso é verdade??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2012, 16:01

Luiz escreveu:Vi que muitos estão falando de um tal Tablet para o Xbox, isso é verdade??
    Não é um tablet do Xbox. Mostraram que vc pode pegar um tablet qualquer ou smartphones com Windows 8 e interagir em jogos e filmes, algo parecido com o Gamepad só que bem mais basico.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 04 Jun 2012, 16:03

Ou seja, o uso do tablet no 360 é tão igual ao o uso no WiiU quanto um búfalo é parecido à uma pilha.
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Seg 04 Jun 2012, 16:10

espero que a sony seja melhor, porque se ela for pior que a M$ vai ter sonysta assim ó:
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Seg 04 Jun 2012, 16:12

Data de lançamento do WiiU, LineUp do WiiU e uma data pro XIII Versus. Só peço isso :<
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 04 Jun 2012, 16:52

Lukepaz99 escreveu:Ou seja, o uso do tablet no 360 é tão igual ao o uso no WiiU quanto um búfalo é parecido à uma pilha.
    WTF???
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Seg 04 Jun 2012, 16:59

ORGASMOS COM HALO !
    Chief Está de volta MOTHERFUCKERS !
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. em Seg 04 Jun 2012, 17:00

Olá a todos,gostaria de convidá-los a assistirem a conferência e acompanhar a tentativa de cobertura aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13906-debatecoberturae3-2012
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ em Seg 04 Jun 2012, 18:19

Acabou a da EA agora, novidades: Dead Space 3, Madden NFL 13, SimCity Socials, Battlefield 3 Premium, novidades para Star Wars: The Old Republic, Medal of Honor Warfighter, FIFA 13, Need for Speed: Most Wanted e Crysis 3. Muita coisa!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 04 Jun 2012, 18:21

A da Sony com certeza vai ser melhor que essas duas. Ela prometeu uma tal "revolução", muitas coisas pro Vita e games como The Last Of Us, GoW: Ascencion, Little Big Planet Vita, Little Big Planet Karting, e puraí vai.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 18:53