Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Marcelo
Super Mario Fan
robsonmoro
Weber
Nujaka Knight
Guilherme Alves
Hadan
Sum41
0eriky0
ShadowHider9
MatheusLinsP
Kalayude
TiagoMD
Tio Gustavo
18 participantes

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jun 2012, 11:57

    Que lindas affraid

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots 0243730001338821068Boxarts das duas versões japonesas de Medabots 0244470001338821068
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por TiagoMD Seg 04 Jun 2012, 12:20

    Com todo respeito, que tosco. Parece jogo pra crianças de 8 anos.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Kalayude Seg 04 Jun 2012, 12:27

    Lindonas.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 12:27

    Só tenho uma coisa à falar:
    MEDABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTS!
    TRANSPORTE, MEDABEE (ECO)!
    ~Chame os amigos~
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 12:32

    Vai ter uma versão "Red" e outra "Blue'' ?
    Sinto cheiro de Pokémon nessa história...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por 0eriky0 Seg 04 Jun 2012, 12:32

    Achei feias as duas capas, talvez se tirassem os personagens 3D e colocassem em versão desenho, ficaria mais bonita
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 12:35

    TiagoMD escreveu:Com todo respeito, que tosco. Parece jogo pra crianças de 8 anos.

    Mas não é essa a intenção( Medabots, Digimon, pokemon etc.)?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 12:37

    rafaeloz escreveu:
    TiagoMD escreveu:Com todo respeito, que tosco. Parece jogo pra crianças de 8 anos.

    Mas não é essa a intenção( Medabots, Digimon, pokemon etc.)?
    Na verdade, pelo desenho ser tão antigo, acho que a intenção é atrair marmanjos que tinham 8 anos na época que o desenho passava na TV.
    Medabots é anime? .-.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Sum41 Seg 04 Jun 2012, 13:05

    Gostei tb, espero q venha para as bandas de cá.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 13:12

    MatheusLinsP escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    TiagoMD escreveu:Com todo respeito, que tosco. Parece jogo pra crianças de 8 anos.

    Mas não é essa a intenção( Medabots, Digimon, pokemon etc.)?
    Na verdade, pelo desenho ser tão antigo, acho que a intenção é atrair marmanjos que tinham 8 anos na época que o desenho passava na TV.
    Medabots é anime? .-.
    Eu tinha + ou - 8 anos na epoca que isso passava, porém não tô muito interessado no game, me lembro do desenho passar e eu assistia todo dia, mas não foi marcante pra mim, então se eu comprar o jogo vai ser pela jogabilidade (levando em conta multyplayer online também) e não por fator nostalgia.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Hadan Seg 04 Jun 2012, 13:28

    MatheusLinsP escreveu: Mas não é essa a intenção( Medabots, Digimon, pokemon etc.)?
    Na verdade, pelo desenho ser tão antigo, acho que a intenção é atrair marmanjos que tinham 8 anos na época que o desenho passava na TV.
    Medabots é anime? .-.[/quote]

    Animé e mangá.

    ShadowHider9 escreveu:Vai ter uma versão "Red" e outra "Blue'' ?
    Sinto cheiro de Pokémon nessa história...

    Mas já existiam essas versões para o GBA: uma do Metabee e outra do Rokusho.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 04 Jun 2012, 13:47

    medabots era legal, o anime passava na hora em que eu almoçava, só não lembro em que canal
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 04 Jun 2012, 14:01

    a proposta do BRILHANTE não ficou boa...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Weber Seg 04 Jun 2012, 14:21

    Não gostei das boxarts, mas pretendo ter este game! Como já falei em outro tópico, acho muito interessante essa proposta de podermos customizar e usar nossos robôs para batalhas, ainda mas com o modo online que o game terá.
    ---
    Espero que na versão final do game, eles modifiquem essas caixas :/
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 14:54

    Guilherme Alves escreveu:medabots era legal, o anime passava na hora em que eu almoçava, só não lembro em que canal
    Eu via na FoxKids/Jetix

    Conteúdo patrocinado


    Boxarts das duas versões japonesas de Medabots Empty Re: Boxarts das duas versões japonesas de Medabots

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:22