Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Tio Gustavo
x0exe
Hamburger
MatheusLinsP
feichaw
ZoruaLink
SparkTFS
Metroid Gamer
lukazz
RuisuKiral
MarcoJunior
Marcelo
Scraffty
Super Mario Fan
Tchuk-ex
UchihaZoro
Mat Lee
Luigi Bros.
22 participantes

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 02 Jun 2012, 23:06

    A Maximum Games pode ter sido a primeira descuidada a revelar como serão as caixas dos jogos para Wii U. Ao promover o recentemente anunciado Jett Tailfin Racers, game de corrida submarina produzido para Wii U e 3DS, a companhia responsável por Let's Dance (Xbox 360), Mystery Quest: Curse of the Ancient Spirits (DS) e Myst (3DS) publicou o que pode ser o design da caixa dos games do Wii U:
    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Wii_u_box_art_jet_tailfin
    Será que a Nintendo já divulgou o estilo das boxarts do novo console doméstico para as desenvolvedoras envoldidas em seus projetos? E sim, os jogos de Wii U serão realmente tão parecidos com os jogos de Wii? Tantas perguntas... e tantas unhas roídas com a aproximação da E3 2012! Hurry up already, huh?
    Fonte:Reino do Cogumelo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 23:08

    Isso ae é mais fake que o Vita em primeiro lugar no ranking de vendas. xD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 02 Jun 2012, 23:12

    Esse Mat não tem dó. Laughing
    Enfim, isso com certeza é fake! O Wii-U sendo um console tão poderoso, não pode ter uma capa tão "fraca".
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 02 Jun 2012, 23:14

    Acho que não, ao menos, espero que não, ta lembrando muito a do Wii, queria que as caixas do WiiU fossem semelhantes às do PS3, porém azuis.

    Se não me engano essa caixa seria imaginada, acho que foi no Wiibrasil que eu li isso...

    Esse Matlee não perdoa XD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 23:20

    Fui só eu que gostei da tal capa?
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Scraffty Sáb 02 Jun 2012, 23:29

    olhem a lateral da capa, está muito mal trabalhada!
    que coisa mais fake...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Marcelo Sáb 02 Jun 2012, 23:35

    Bem hardcore esse jogo hein.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 02 Jun 2012, 23:41

    Bem fake a boxart...
    A Maximum games queria botar uma capa, então colocou essa provisória, hoje mesmo eles reiteraram isso... mas achei maneirinha... Laughing
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 02 Jun 2012, 23:58

    MarcoJunior escreveu:Bem fake a boxart...
    A Maximum games queria botar uma capa, então colocou essa provisória, hoje mesmo eles reiteraram isso... mas achei maneirinha... Laughing
    Mesmo que provisória, ficou horrível.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por lukazz Dom 03 Jun 2012, 00:20

    ta feio isso ai... seria legal se fosse parecido com as do ps3...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 03 Jun 2012, 00:24

    Na lateral alguém fez isso com o paint
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 00:37

    Mother of God...Eu fiz um desenho de uma possível caixa para o novo SSB com esse logotipo e caixa Shocked ...
    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Images?q=tbn:ANd9GcRwlittm-Neb0KxsDtE3Gky0osdVZ9wxiFkaVUW0mvuTs2HBVEz
    Eu sou um vidente 8) ...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 00:49

    Tchuk-ex escreveu:Acho que não, ao menos, espero que não, ta lembrando muito a do Wii, queria que as caixas do WiiU fossem semelhantes às do PS3, porém azuis.

    Se não me engano essa caixa seria imaginada, acho que foi no Wiibrasil que eu li isso...

    Esse Matlee não perdoa XD
    Eu concordo eu acho as capas do wii bonitas porem as do ps3 sao bem mais,sei la aquele espaço vazio em cima deixa ela mais bonita eu acho q deveria ser igual a do ps3 porem ineves de ficar escrito ps3 e o fundo predo wiiu com fundo branco
    Que maldade mat lee Laughing

    PS:So eu acho o design do wiiu(apresentado na e3 2011) feio ?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 01:00

    Duvido que seja assim mesmo. Acho que criaram só uma capa genérica pra apresentar o jogo, como acontece com programas que só são vendidos digitalmente.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 03 Jun 2012, 01:10

    O WiiU nem lançou e já vão lançar esse estilo de jogo escroto pra ele? PQP

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:13