Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jet Force Gemini [N64]

Compartilhe
    chief kid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

Jet Force Gemini [N64]

Mensagem por chief kid em Sab 02 Jun 2012, 16:59

Galera, um dos jogos que marcou, para mim, foi Jet Force Gemini. Esse game me trouxe muitas inovações! A jogabilidade para a época era muito boa. O lance de você usar 3 personagens para explorar os planetas, e depois receber um upgrade levando a exploração para uma forma não linear foi desafiador! A dificuldade do jogo me chamou muito a atenção. No caso, eu levei meses para finalizar o jogo. Isto tanto pela dificuldade em algumas partes, como pelo fato de às vezes ficar perdido hehe. Na época eu jogava com um dicionário de inglês ao lado para não ficar muito perdido na história Laughing

Os gráficos eram ótimos. Os planetas muitíssimo variados. O aspecto sombrio de uns e enigmático de outros, a trilha sonora sempre colaborando... putz... que jogo que jogo!!!

Mas tenho a impressão de que esse game não tem muitos fãs, ou estou errado Question
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Re: Jet Force Gemini [N64]

Mensagem por Frayer3 em Sab 30 Jun 2012, 19:31

Eu sou fanzasso desse jogo! Cara ele é demais, pra um dos precedentes de jogos como

esse:

e esse:

Tiroteio intenso, sem falar nas armas, machine gun, aquela que disparava mísseis, os insetos que tinham uma inteligência artificial apurada.
    Esse jogos é pra mim um dos TOPS!
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico em Sab 30 Jun 2012, 19:35

Muito bom, uma das obras-primas da Rare!
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Frayer3 em Sab 30 Jun 2012, 19:36

A trilha sonora é outra coisa a parte. Incrível mesmo!

Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

Mensagem por Akuma em Sab 30 Jun 2012, 19:43

Realmente esse foi um dos melhores jogos do N64, foi uma pena eu não ter conseguido zerar ele Laughing
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Frayer3 em Sab 30 Jun 2012, 19:56

@Akuma escreveu:Realmente esse foi um dos melhores jogos do N64, foi uma pena eu não ter conseguido zerar ele Laughing

Realmente é um jogo muito difícil, lembro que penei pra pegar todos os tribals.
    Mas o mais difícil mesmo foi pegar todas as peças da nave no final, nessa parte eu tive que apelas pro detonado, pois não achava a ultima peça nem com reza Laughing

Mas o jogo é épico mesmo, longo com vários mundos e inimigos e chefes gigantes.

Tem outro jogo que muito comparam a ele que é o LOST PLANET.
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Akuma em Sab 30 Jun 2012, 20:08

@Frayer3 escreveu:

Mas o mais difícil mesmo foi pegar todas as peças da nave no final, nessa parte eu tive que apelas pro detonado, pois não achava a ultima peça nem com reza Laughing

Engraçado, foi justamente nessa parte de pegar as peças da nave que eu travei Laughing

Lembro que eu ficava horas naquela fase que parecia um pântano/floresta (esqueci o nome), tentando achar parte que faltava. Passou o tempo, vendi meu N64 e até hoje não achei a maldita parte Laughing
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Frayer3 em Sab 30 Jun 2012, 20:12

@Akuma escreveu:
    @Frayer3 escreveu:

Engraçado, foi justamente nessa parte de pegar as peças da nave que eu travei Laughing

Lembro que eu ficava horas naquela fase que parecia um pântano/floresta (esqueci o nome), tentando achar parte que faltava. Passou o tempo, vendi meu N64 e até hoje não achei a maldita parte Laughing

Realmente cabulosa essa parte, tive que apelar pra Super Gamer Power na época. Nisso vemos como os games antigos era verdadeiramente Hardcore.
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Akuma em Dom 01 Jul 2012, 11:51

@Frayer3 escreveu:
    Realmente cabulosa essa parte, tive que apelar pra Super Gamer Power na época. Nisso vemos como os games antigos era verdadeiramente Hardcore.

Exatamente, bons tempos aqueles em que quando eu ficava ''entalado'' em algum jogo eu ia correndo para uma banca (na verdade era um sebo) aqui perto atrás da SGP ou da Ação Games em busca de uma solução.

Mas é verdade, os jogos antigos eram verdadeiramente hardcores, ainda mais no PS1, SNES e no N64 , onde eu bati o recorde de lançamento de controles contra a parede Laughing
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Frayer3 em Dom 01 Jul 2012, 12:03

@Akuma escreveu:
    @Frayer3 escreveu:

Exatamente, bons tempos aqueles em que quando eu ficava ''entalado'' em algum jogo eu ia correndo para uma banca (na verdade era um sebo) aqui perto atrás da SGP ou da Ação Games em busca de uma solução.

Mas é verdade, os jogos antigos eram verdadeiramente hardcores, ainda mais no PS1, SNES e no N64 , onde eu bati o recorde de lançamento de controles contra a parede Laughing

verdade, bons tempos...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 12:17