Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

Mensagem por Convidad em Sab 02 Jun 2012, 20:58

Tchuk-ex escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Fanboy use chatiçe!
    It's super efective!! Serra
    Olha amigo, não sei porque você se cadastrou aqui. Aqui é um fórum sobre a Nintendo, então é normal defenderem ela aqui. Se não gostou, se retire, e vá falar mal da Nintendo no Playstation Blast.
    Errado, acima de tudo, esse é um fórum de games, tanto que existe a àrea outros consoles, e outra, isso é um fórum, é a coisa mais normal que haja alguém com uma opinião diferente, logo, é bem errado segregar alguém por não ter a mesma opinião da maioria, sem falar que o fórum seria um saco se não ouvesse alguém que pensasse diferente, ele pode até ser fanboy, mas ao menos se dá ao trabalho de argumentar o porquê das preferências dele, ao contrário de muitos que eu vejo por aí.

E outra, eu prefiro a Nintendo à qualquer outra empresa de games, e não escondo isso, mas também tenho conta no PS Blast, e sempre me senti confortável, acho que temos que aprender um pouco com os users de lá.
    Robert Prado escreveu:

Guardarei para uma eventual necessidade de usar isso.
    Robert Prado escreveu:
    Parei de ler em "porque se GOW é AAA qualquer mer.da ta sendo AAA". Sério, não dá pra te levar a sério Laughing Vc fala tanta mer.da Laughing
    Que nem o Tio Gustavo disse, pessoas assim basta ignorar Face Palm
    Não sei por que ainda se discute esse negócio, o fato do jogo ser AAA ou não vai de cada um, por exemplo, não concordo que se dê essa classificação pro Mario 3Dland, o jogo tá bem longe disso, mas tem gente que adorou, e por aí vai, outro exemplo, é o CaveStory 3D, ninguém deu bola pro jogo, mas pra mim ele é um AAA.

E, por mais que eu ODEIE GoW, eu o vejo como um legítimo AAA, já que ele agrada, e muito, o público a que se destina, isso já é o suficiente para ao menos respeitar o jogo.

Ah, é sério esse negócio que dá pra usar o Skype enquanto se joga no vita?

E tomara que a Nintendo dê uma repaginada no navegador do 3DS, é só eles começarem a dar suporte ao HTML 5 e todos os problemas dos donos do 3DS acabam.
    KKKK
    Grande amigo Tchuk-ex,
    Pode usar a imagem quando quiser rsrs

Então, essa do Skype é mó legal. Vc pode jogar e falar ao mesmo tempo e se quiser jogar e ver a outra pessoal (tipo video-conferencia) é possivel tb, fica uma telinha pequena no canto que vc escolhe e a pessoa aparece lá, fiz isso jogando com um Amigo Ultimate Marvel vs Capcom 3.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Sab 02 Jun 2012, 21:18

Robert Prado escreveu:
    KKKK
    Grande amigo Tchuk-ex,
    Pode usar a imagem quando quiser rsrs

Então, essa do Skype é mó legal. Vc pode jogar e falar ao mesmo tempo e se quiser jogar e ver a outra pessoal (tipo video-conferencia) é possivel tb, fica uma telinha pequena no canto que vc escolhe e a pessoa aparece lá, fiz isso jogando com um Amigo Ultimate Marvel vs Capcom 3.
    Credo, que foda, imagino os chingamentos que rolam durante a luta.Laughing
    Isso seria tão legal isso no 3DS, ele tem duas telas... Essa dona Nintendo...

O último chute que falta pra me convencer a comprar o Vita é que eles liberem o 3G para todas as operadoras e baixem um pouco o preço... Então terei o dobro de diversão! lol!

Smartphones Sucks!
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox em Dom 03 Jun 2012, 00:21

Legal o aplicativo, o vita já tem jogos o bastante para se divertir por um bom tempo, só não compro um por não ter dinheiro, pois tenho o 3DS aqui e mal tenho grana pra comprar os jogos, se comprar um vita vou ficar sem grana pra comprar jogos pros dois. Mas é bem legal, gostei muito do estilo daquele soul sacrifice, quero ver mais sobre ele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 22:41