Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
White Dragon
Jamian
Victor Henrique
Sum41
Fabbrini20
EHHH
ToonLink
Giygas
Izzy
Tio Gustavo
Guilherme Bezerra
Marcelo
lukazz
Hamburger
Miojo
vaati
Schweppes
ZoruaLink
Bferrari350
x0exe
Pegasus Arc
25 participantes

    Novo 3DS pode aparecer na E3

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 01 Jun 2012, 15:43

    Robert Prado escreveu:
    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Iwata
    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQaZCrffzmKOZwDDPFKjSZK9sU-v_7hLKfH9pCTSRV1Zwznrs8k0IY-bvfF
    DIDIII!
    P-TA M-RDA! Preciso de AR!!!! Laughing Laughing
    Já fui desse movimento ae Robert, ví que não tinha futuro e vim para o lado bão da força tongue

    Ontopic:
    Outra coisa que me faz acreditar que a Nintendo passará ao menos mais um ano com o 3DS atual é que surgiram boatos de um modelo de Stylus nova, não haveria sentido eles investirem no 3DS atual se ouvesse um novo em produção, e outra, o modelo atual ainda é reposto nos estoques das lojas, outro sinal que ele não sairá de linha, ao menos não agora.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por LiveinRiot Sex 01 Jun 2012, 15:43

    @Tchuk-ex
    De boa não é mais facil emular esses jogos do embaixadores em 1080p? A não ser que curtam o fato de jogar na rua, aí tudo bem, mas existe emulador, sei lá, gosto é gosto.

    @EHHH
    Apple é Apple! sasahusahusauhshuashausasa. Sou fã da MS, mas a MS não monta sua própria linha de computadores, deixando a qualidade ficar variavel, e como eu preciso de um notebook porque fico na minha avó, em casa e depois na faculdade, preciso de uma plataforma movel de qualidade, e nisso Apple faz bonito. iPad, iPhone, Macbook são todos lindos (no sentido de serem foda.s) suhasuasuasa.

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o novo 3DS, acho que o pessoal sabe que precisa sair logo uma revisão, queremos FPS em portateis, seria muito bacana se criassem um battefield no 3DS, imagina geral em um evento e jogando jogos assim *o*.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 01 Jun 2012, 15:46

    Hamburger escreveu:Se lançarem, é bom que valha a pena e que seja um diferencial de peso em relação ao primeiro 3DS. É bom que o "3DS Pro" tenha duração de bateria maior, tela superior um pouco maior, resolução melhor da câmera (e sem aquela demora insuportável para carregar o aplicativo da câmera), browser melhorado e mais rápido, interface mais limpa e som mais alto, além, é claro, do analógico extra e os trigger buttons ZR e ZL já incluídos.

    Se for assim, talvez eu compre, mesmo eu já tendo um 3DS.

    Para isso acontecer a NINTENDO tem de virar a APPLE
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Izzy Sex 01 Jun 2012, 15:50

    LiveinRiot escreveu:Sobre o novo 3DS, acho que o pessoal sabe que precisa sair logo uma revisão, queremos FPS em portateis, seria muito bacana se criassem um battefield no 3DS, imagina geral em um evento e jogando jogos assim *o*.

    Querendo ou não, FPS são um nicho bom de dinheiro atualmente, vide os Battlefields, Call of Duty e afins anuais xD é claro que a Nintendo quer entrar na onda($$$), deixou isso bem claro com o Wii U, e já que pode fazer isso também com o 3DS através de um analógico extra, por que não fazer? Pra perder esse nicho(que é muito grande) para o PS Vita?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por LiveinRiot Sex 01 Jun 2012, 16:04

    Izzy escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sobre o novo 3DS, acho que o pessoal sabe que precisa sair logo uma revisão, queremos FPS em portateis, seria muito bacana se criassem um battefield no 3DS, imagina geral em um evento e jogando jogos assim *o*.

    Querendo ou não, FPS são um nicho bom de dinheiro atualmente, vide os Battlefields, Call of Duty e afins anuais xD é claro que a Nintendo quer entrar na onda($$$), deixou isso bem claro com o Wii U, e já que pode fazer isso também com o 3DS através de um analógico extra, por que não fazer? Pra perder esse nicho(que é muito grande) para o PS Vita?

    Mas é verdade é só a sony fechar uma exclusividade com a EA ou com a Activision com battlefield ou COD. Quem não ia querer bater aquela partida de 18 pessoas em um evento de jogos ou animes? Aqui na minha terra ia ser que nem na época de ouro de CS cada um com seu vita batendo x1 shaushuashasuausauhsa. Acho que a nintendo deveria fazer o mesmo, mas acho um pouco complicado sair algo de qualidade com a potencia do 3DS, se até a potencia do vita não dá para ter algo de qualidade esperada pelo pessoal (alá battlefield 3). Se a nintendo não investir em um segundo 3DS nesse ano ela perdará muitos lançamentos de FPS para o Vita. E o pessoal que chora sobre o segundo 3DS, depois do CPP todos sabiam que uma nova revisão sairia, comprou porque quis, era só esperar. Razz
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 01 Jun 2012, 16:07

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Jamian Sex 01 Jun 2012, 23:08

    Metroid Gamer escreveu:
    Tem de ser muito burro para aceitar os jogos dos embaixadores como recompensa mesmo que sejam muito bons cada um seria vendido por no máximo 10 reais, ou seja, um total de 200 reais não vale à pena e para mim se não tivesse os dois metroids só teria aproveitado o Mario de NES

    Não dá para aceitar mesmo, mas não podemos fazer nada, infelizmente! Sad

    Não estou entendendo a discussão. Vcs acham que a Nintendo vai lançar um novo 3DS por causa dos títulos FPS? Se sim, a única limitação seria o analógico, né? Se for só isso, basta comprar o circle pad adicional, que é baratinho.


    Conteúdo patrocinado


    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 4 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:54