Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
MoonBR
Neko
MadMax77
7 participantes

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MadMax77 Seg 31 maio 2010, 16:57

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Runaway_brain_mickey
    Houve alguns rumores de que Epic Mickey recebeu uma revisão gráfica e que o visual do game mudou desde que foi anunciado em outubro passado. O ''retoque'' aparentemente é resultado da reação dos fãs. Imagens conceito oficiais surgiram na web antes que algum anúncio oficial fosse realizado e os gráficos in-game de Epic Mickey acabou decepcionando os fãs que se impressionaram com a arte da campanha publicitária.

    Algumas semanas atrás no chat da IGN Nintendo membros da equipe da Junction Point Studios disseram que estariam reconstruindo determinados aspectos do título. Mesmo que a maioria do que foi dito sobre Epic Mickey recentemente deve ser considerado fofoca, é bem possível que teremos algo na E3 que falta pouco menos de duas semanas pra começar, e rumores dizem que a Disney estará apresentando a compilação atualizada do jogo durante o evento. Considerando que é o maior evento de jogos do ano, seria uma escolha sábia para mostrar a nova cara do jogo na feira.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Neko Seg 31 maio 2010, 21:42

    espero msm q melhore, ainda mais com monster hunter tri, as empresas tem q correr atras e ajeitar os gráficos como podem p/ oferecer algo bom...
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MoonBR Seg 31 maio 2010, 21:43

    ja joguei um Mickey no play 1 , bem divertido a jogabilidade ,
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MadMax77 Seg 31 maio 2010, 21:46

    Neko escreveu:espero msm q melhore, ainda mais com monster hunter tri, as empresas tem q correr atras e ajeitar os gráficos como podem p/ oferecer algo bom...

    Verdade Neko, a Capcom e outras empresas já mostraram que é possível fazer gráficos não HD, mas com uma qualidade respeitável, ta na hora de capricharem nos games não só nas idéias inovadoras e originais, mas também em uma boa apresentação. O que a Capcom fez com Monster Hunter Tri, movimentou todos inclusive a própria Nintendo a sempre buscarem atingir um nível cada vez melhor no Wii, e isso é ótimo pra nós.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MoonBR Seg 31 maio 2010, 21:49

    Hd Não é tudo madmax , Para mim Jogabilidade é tudo , mas vamos falar a verdade , Ficamos empolgado com um jogo pra wii com graficos igual MH3 né ? rs.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 31 maio 2010, 22:39

    Eu ja vi o bastante d epic fail mickey pra considera-lo desnecessário jogar.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MadMax77 Ter 01 Jun 2010, 01:35

    MoonBr escreveu:Hd Não é tudo madmax , Para mim Jogabilidade é tudo , mas vamos falar a verdade , Ficamos empolgado com um jogo pra wii com graficos igual MH3 né ? rs.


    Não disse que HD é tudo, não me importo com isso, o problema é ter games com gráficos porcos, quando o Wii pode fazer muito melhor, não estou pedindo HD no wii, e sim games com uma boa apresentação de acordo com a capacidade do console. Também prefiro jogabilidade, tanto que estou com o Wii e não um Xbox ou PS3.

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Eu ja vi o bastante d epic fail mickey pra considera-lo desnecessário jogar.

    Deveria diante de sua opinião ''premeditada'' fazer o mesmo com o Sonic Colors... :coolface:
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Capi Ter 01 Jun 2010, 01:44

    Mickey e Sonic têm a mesma cara de panaca, fato.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Warfox Ter 01 Jun 2010, 10:04

    Fazia tempo que eu não ouvia falar desse jgo.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 01 Jun 2010, 12:30

    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Eu ja vi o
    bastante d epic fail mickey pra considera-lo desnecessário
    jogar.

    Deveria diante de sua opinião ''premeditada''
    fazer o mesmo com o Sonic Colors... :coolface:

    Não, Sonic só tem teaser trailer, epic fail mickey já tem mts informações e fotos do gameplay e visual, realmente não é o q eu esperava, já Sonic eu ainda não sei.
    Pare de trollar pra flamar ocasionando na distorção do assunto do tópico, ou irei alerta-lo.

    Capi escreveu:Mickey e Sonic têm a mesma cara de panaca, fato.

    Não, Mickey e Moogle q têm a mesma cara d panaca.
    abs
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MadMax77 Ter 01 Jun 2010, 20:19

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Eu ja vi o
    bastante d epic fail mickey pra considera-lo desnecessário
    jogar.

    Deveria diante de sua opinião ''premeditada''
    fazer o mesmo com o Sonic Colors... :coolface:

    Não, Sonic só tem teaser trailer, epic fail mickey já tem mts informações e fotos do gameplay e visual, realmente não é o q eu esperava, já Sonic eu ainda não sei.
    Pare de trollar pra flamar ocasionando na distorção do assunto do tópico, ou irei alerta-lo.

    Capi escreveu:Mickey e Sonic têm a mesma cara de panaca, fato.

    Não, Mickey e Moogle q têm a mesma cara d panaca.
    abs

    Como é que é? Eu não estou trollando para virar flamme, se você se ''inflamar'' por uma brincadeira, estará confirmando que não sabe discutir ou brincar saudavelmente, porque você zoa todo mundo, e quando é zoado quer cantar de galo? Qualé CDS... como você pode dizer que o game é fail, se não tem tantas informações assim, nem depois de ler na notícia (ou você nem deve ter lido) que o game passou por reformulações, e não dá pra saber por um trailer ou artes conceituais se sera fail ou não.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 01 Jun 2010, 20:44

    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Eu ja vi o
    bastante d epic fail mickey pra considera-lo desnecessário
    jogar.

    Deveria diante de sua opinião ''premeditada''
    fazer o mesmo com o Sonic Colors... :coolface:

    Não, Sonic só tem teaser trailer, epic fail mickey já tem mts informações e fotos do gameplay e visual, realmente não é o q eu esperava, já Sonic eu ainda não sei.
    Pare de trollar pra flamar ocasionando na distorção do assunto do tópico, ou irei alerta-lo.

    Capi escreveu:Mickey e Sonic têm a mesma cara de panaca, fato.

    Não, Mickey e Moogle q têm a mesma cara d panaca.
    abs

    Como é que é? Eu não estou trollando para virar flamme, se você se ''inflamar'' por uma brincadeira, estará confirmando que não sabe discutir ou brincar saudavelmente, porque você zoa todo mundo, e quando é zoado quer cantar de galo? Qualé CDS... como você pode dizer que o game é fail, se não tem tantas informações assim, nem depois de ler na notícia (ou você nem deve ter lido) que o game passou por reformulações, e não dá pra saber por um trailer ou artes conceituais se sera fail ou não.

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por MadMax77 Ter 01 Jun 2010, 21:08

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Eu ja vi o
    bastante d epic fail mickey pra considera-lo desnecessário
    jogar.

    Deveria diante de sua opinião ''premeditada''
    fazer o mesmo com o Sonic Colors... :coolface:

    Não, Sonic só tem teaser trailer, epic fail mickey já tem mts informações e fotos do gameplay e visual, realmente não é o q eu esperava, já Sonic eu ainda não sei.
    Pare de trollar pra flamar ocasionando na distorção do assunto do tópico, ou irei alerta-lo.

    Capi escreveu:Mickey e Sonic têm a mesma cara de panaca, fato.

    Não, Mickey e Moogle q têm a mesma cara d panaca.
    abs

    Como é que é? Eu não estou trollando para virar flamme, se você se ''inflamar'' por uma brincadeira, estará confirmando que não sabe discutir ou brincar saudavelmente, porque você zoa todo mundo, e quando é zoado quer cantar de galo? Qualé CDS... como você pode dizer que o game é fail, se não tem tantas informações assim, nem depois de ler na notícia (ou você nem deve ter lido) que o game passou por reformulações, e não dá pra saber por um trailer ou artes conceituais se sera fail ou não.


    HAHAHAHHAHHA RIDEMAIS :coolface:
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por André Ter 01 Jun 2010, 21:16

    se o Epic Mickey aparecer na E3 será uma boa, quero saber mais sobre o jogo

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3... Empty Re: [Rumor] Epic Mickey pode dar o ar da graça na E3...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:12