Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sugestões de jogos

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Sugestões de jogos

Mensagem por Convidad em Qua 30 Maio 2012, 00:08

Pessoal, comprei um 3DS e vou pegá-lo no sábado. Ele já estará com Super Mario 3D Land. Além deste jogo eu vou comprar Pokémon Soulsilver para me reacostumar a jogar pokémon.

Fora isso, eu estou em dúvida qual jogo comprar. Comprarei mais dois para início do meu "arsenal". Dentre os títulos que vou mostrar, o que vocês apontam?

Se tiver algum outro jogo pra recomendar, fique a vontade.

Os games que pretendo comprar:

Arrow Kid Icarus
    Arrow Zelda Phantom Hourglass
    Arrow Tales of the Abyss
    Arrow Mario Kart 7

Zelda Ocarina eu vou comprar, mas por ser um remake cujo original eu já joguei, deixarei para bem depois.

Notei que o DS tem dezenas de RPG. Alguém me indica algum realmente bom?

Obrigado Very Happy
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Re: Sugestões de jogos

Mensagem por Weber em Qua 30 Maio 2012, 00:16

Você escolheu excelentes games, tem bom gosto!
    Talvez eu não pegaria o TLoTA por não ter jogado outro jogo da série, mas pra tudo tem a primeira vez -q

Peço que use o nosso Tópico Oficial de Decisões, para expor essa e mais dúvidas futuras. Usando ele, garanto que os usuários te ajudarão nas dúvidas o/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 30 Maio 2012, 00:22

Obrigado Weber, fiquei em dúvida se estava no lugar certo mesmo. Da próxima vez evitarei o flood.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 14:33