Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kalayude
ZPH
Cortex
Kenshiro_sama
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Giygas
Deus Blast
gms
Roronoa_Zoro
Peedro
JackPyro
Jamian
Super Mario Fan
prety peach
fabiopallini
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Alecsander Oliveira Prado
Monagma
MarcoJunior
vaati
Marcio1000
27 participantes

    Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Peedro Qua 30 maio 2012, 09:32

    Eu só gosto do Super Mario Bros. 2 e me orgulho da Nintendo por ela ter usado o Doki Doki Panic como base porquê eu gosto do Shy Guy >o<
    Roronoa_Zoro
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Roronoa_Zoro Qua 30 maio 2012, 10:09

    "Parece que está na hora de pescar de novo!"...Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 9k=
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por gms Qua 30 maio 2012, 10:19

    Quanto jogo lixo nessa lista ai mas super Mario Bros 2 é até bonzinho.
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Deus Blast Qua 30 maio 2012, 10:47

    Eu acho que o unico game da franquia que era bom foi Super Mario 64
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Giygas Qua 30 maio 2012, 11:06

    Se não fosse SMB2 não teriamos Shy Guy, Bob-Ombs e muito menos a Birdo na série.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por JackPyro Qua 30 maio 2012, 11:09

    Giygas escreveu:Se não fosse SMB2 não teriamos Shy Guy, Bob-Ombs e muito menos a Birdo na série.
    Por mim Birdo poderia sumir... sério o que é Aquilo!?
    Shy-guy é um personagem extremamente carismático, quanto Bob-Omb uma bombinha fofa que vive morrendo...
    mas ele ta falando dos Piores jogos.
    muitos deles não são entitulados: "nunca deveriam existir"
    Mario bros 2 pode ter sido precário, mas trouxe personagens.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 maio 2012, 11:10

    prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2

    Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?

    Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 30 maio 2012, 11:13

    Ranza Kaus escreveu:
    prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2

    Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?

    Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
    Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 30 maio 2012, 11:16

    Super Mario Fan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2

    Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?

    Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
    Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.

    Mas é MARIO, so jogo com mario, entende.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 30 maio 2012, 11:17

    guilherme de sousa escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2

    Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?

    Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
    Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.

    Mas é MARIO, so jogo com mario, entende.
    OK, mas eu digo e repito: Lista fail. Sem mais.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 maio 2012, 11:34

    Super Mario Fan escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    prety peach escreveu:concordo com essa lista mas poderiam colocar mario is missing envés de super mario bros 2

    Super Mario Fan escreveu:E cadê o Mario is Missing?

    Vocês pelo jeito não viram o vídeo né. Explicaram que "Mario is missing" é um jogo do luigi, por isso não pode ser considerado um jogo ruim do mario
    Mas Luigi é da série Mario, e deve ser contado. Lista fail.

    Mas é MARIO, so jogo com mario, entende.
    OK, mas eu digo e repito: Lista fail. Sem mais.

    O unico fail da lista é o mario bros 2 mesmo
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por LiveinRiot Qua 30 maio 2012, 12:26

    Se tem mario tennis poderiam incluir a série mario and sonic.

    Prefiro milhões de vezes o meu mario bros 2
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Marcio1000 Qua 30 maio 2012, 20:45

    Como falaram acima, Mario is Missing é com o Luigi
    e eu não acho que Super Mario 2 foi fail, aquele jogo (me perdoem os que gostam) mas é uma porcaria, o melhor jogo do Mario para mim é o 64
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 31 maio 2012, 00:04

    Mario Teacher's Typing não era de todo ruim. Foi graças a esse jogo que aprendi a digitar. A minha sorte é que o PC que eu usei esse jogo era tão ruim, que não dava nem para escutar o som horrendo dele.

    Tem uns malucos aí dizendo que o Mario is Missing era ruim... Tão maluco?! Esse jogo foi ótimo! Tinha de andar pelas cidades do mundo, coletando informações igual a um RPG e, de quebra, a gente aprendia muito sobre História. Bom demais.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 00:09

    Kenshiro_sama escreveu:Mario Teacher's Typing não era de todo ruim. Foi graças a esse jogo que aprendi a digitar. A minha sorte é que o PC que eu usei esse jogo era tão ruim, que não dava nem para escutar o som horrendo dele.

    Tem uns malucos aí dizendo que o Mario is Missing era ruim... Tão maluco?! Esse jogo foi ótimo! Tinha de andar pelas cidades do mundo, coletando informações igual a um RPG e, de quebra, a gente aprendia muito sobre História. Bom demais.
    É porque para um jogo do Mario é ruim...

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 : Os piores jogos do Mario - Página 2 Empty Re: Top 10 : Os piores jogos do Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:23