Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
¿Pedro?
LiveinRiot
x0exe
Mat Lee
Tchuk-ex
Hamburger
Casa Nintendo
Jamian
Herobr2
de_pauli
Rafos
Zero
Kalayude
Ranza Kaus
TiagoMD
ZoruaLink
UchihaZoro
PietroLB
22 participantes

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 5 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por de_pauli Qua 30 maio 2012, 22:01

    MatheusLinsP escreveu:Todos que estão falando que a Nintendo não liga para gráficos e gosta de baratear o console... bem, ela só começou a fazer isso de uns tempos (muito pouco tempo, aliás) para cá. Ainda tem volta eu espero.

    A Nintendo tinha graficos próximos aos competidores e em alguns casos até melhores. O Wii só teve graficos da geração anterior porque a Nintendo gosta de deixar os consoles a preços acessíveis(Isso é praticamente um fato) e na época que lançou o console ficaria muito caro graficos em HD com sensor de movimento e tudo mais.
    Muita gente diz que isso foi um erro da Nintendo, mas foi o que tornou o Wii o mais vendido da sétima geração.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 5 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Cortex Qua 30 maio 2012, 23:56

    a nintendo é capitalista, certo ? então acho q seje verdade
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 5 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Jamian Qui 31 maio 2012, 11:51

    de_pauli escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Todos que estão falando que a Nintendo não liga para gráficos e gosta de baratear o console... bem, ela só começou a fazer isso de uns tempos (muito pouco tempo, aliás) para cá. Ainda tem volta eu espero.

    A Nintendo tinha graficos próximos aos competidores e em alguns casos até melhores. O Wii só teve graficos da geração anterior porque a Nintendo gosta de deixar os consoles a preços acessíveis(Isso é praticamente um fato) e na época que lançou o console ficaria muito caro graficos em HD com sensor de movimento e tudo mais.
    Muita gente diz que isso foi um erro da Nintendo, mas foi o que tornou o Wii o mais vendido da sétima geração.

    Era exatamente isso que eu ia postar agora! Nas gerações SD (NES,SNES,N64 e GC) os preços eram bem altos, mas o início da sétima geração assustou qualquer cidadão que tenha amor ao seu dinheirinho. E foi isso que a Nintendo deve ter pensado, e talvez tenha sido o motivo pelo qual poucas pessoas conseguiram comprar um PS3. Até hoje tem gente que acredita que o PS3 custa 3000 reais (Falo sério! O pessoal que não acompanha os games pensa isso mesmo!). Por isso eu não reprovo (quem sou eu para reprovar alguém!) a atitude da Nintendo de produzir o Wii com aquele Hardware. O que ela não esperava (nem eu) era que os gráficos da atual geração iriam fazer tanta diferença na hora da escolha por um console (por parte dos jogadores mais dedicados)!
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 5 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Vini310 Sáb 02 Jun 2012, 10:27

    A Unreal Engine 3 já é bem pesada, a Unreal Engine 4 então, nem se fale.
    O Wii U será muito potente, mas não acho que seja tão potente a ponto de rodar a Unral Engine 4, que, provavelmente, será mais pesada que o Wii U em si.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 5 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Jamian Sáb 02 Jun 2012, 11:39

    Vini310 escreveu:A Unreal Engine 3 já é bem pesada, a Unreal Engine 4 então, nem se fale.
    O Wii U será muito potente, mas não acho que seja tão potente a ponto de rodar a Unral Engine 4, que, provavelmente, será mais pesada que o Wii U em si.

    Bom, se ele não rodar, o ps4 e o Xbox 720 rodarão, e podemos nos preparar para comprar mais de um console na Next Gen se quisermos jogar, além dos games da Nintendo, os melhores jogos das thirds. Ou seja, mesma situação da geração atual.

    É claro que disparidade vai existir, mas minha esperança é que a diferença seja mais ou menos a mesma que existe entre PS3 e Xbox 360. Todo mundo sabe que o PS3 é mais poderoso, mas o Xbox ainda é um rival à altura.

    Conteúdo patrocinado


    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 5 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:11