Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

to com uma duvida. Qual é o melhor: Supr mario 3D land ou Mario Kart 7

Compartilhe
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

Re: to com uma duvida. Qual é o melhor: Supr mario 3D land ou Mario Kart 7

Mensagem por victorcp2uerj em Qui 07 Jun 2012, 21:24

É complicado, pra se jogar sozinho o 3D Land é melhor, mas é aquilo, depois que você completou 100% não tem mais o que fazer, já o Mario Kart por ter modo online ele tem repley infinito, mas, pelo menos na minha opinião, pra se jogar sozinho enjoa mais rápido do que o 3D Land.
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

Mensagem por rrobson em Qui 07 Jun 2012, 21:40

Olha eu tenho os dois, aqui vão minhas opniões:

Super Mario 3D Land: é muito bom, tem momentos que usa o giroscópio do 3DS,tem streetpass para reabastecer itens, músicas novas e refeitas excelentes, e jogabilidade divertida, porém em alguns momentos, o jogo parece ser muito fácil (mas nada que deixe facil demais, ainda mais porque os mundos especiais tem níveis mais dificeis)

Mario Kart 7: é excelente, tem gráficos muito bonitos, pistas novas criativas e pistas retros (de outros jogos da série), tem algumas funcionalidades novas nos karts como modificação de peças, como paraquedas e pneus, e esse jogo se torna muito mais divertido por causa do seu modo Online de até 8 pessoas por partida, podendo ser jogado nos modos corrida e batalha, com amigos ou pessoas de todo o mundo, alem de poder criar e participar de comunidades (comunidades privadas,com regras próprias para as corridas)

então... se você prefere um jogo de aventura divertido escolha Super Mario 3D Land, e se você quiser corridas online super divertidas com seus amigos e rivais escolha Mario Kart 7
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

Mensagem por fabiano23 em Sab 09 Jun 2012, 17:14

acho melhor Super mario land
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Sab 09 Jun 2012, 17:40

Super Mario 3D Land = Jogo muito bom, fántastico, e dá uma nostalgia do C******, porém tem uma longevidade um tanto curta e limitada.

Mario Kart 7 = Jogo muito bom também, só que após zeralo você vai querer continuar a jogalo (na maioria das vezes.) pois é um game excelente para ser jogado em multyplayer, seja local ou online, você sempre vai querer pegar seu 3Ds de vez em quando pra ir uma Rápida e Dinamica partida online.
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto em Seg 18 Jun 2012, 10:46

Na minha opinião o mario kart 7 ganha
    mario 3D land é ótimo,mas quando você zera ele
    ele fica parado na instante
    e no mario kart 7 você jogo bastante mesmo depois de zerado
    Alencar
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Alencar em Dom 05 Ago 2012, 16:20

Estou com o Mario 3D Land e não me arrependo.. é um jogo que vai te garantir diversão ainda mais com o 3D bem trabalhado.
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

Mensagem por Kooppa-Trooppa em Dom 05 Ago 2012, 16:41

Por não possuir a função online, Super Mario 3D Land depois de zerado se torna chato pois não tem nada mais a fazer no jogo.

Por outro lado, Mario Kart 7 possui esta função e depois de zerado você terá a opção de fazer jogatinas com o mundo todo.
    Mas tudo depende do seu gosto se prefere plataforma escolha SM3D(aconcelho a comprar NSMB 2 que virá com novas funcionalidades), mas se gosta de corrida escolha MK7 .

Espero ter ajudado, Abraços
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Dom 05 Ago 2012, 16:50

não é tão curto assim o mario 3d land...
    Spoiler:
    eu não considero 100% sem passar todas as fases dos 16 mundos com todas as star coins e tanto com o mario quanto com o luigi passar todas conseguindo bandeira dourada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 13:58