Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Gym Rock

    Compartilhe
    avatar
    Rayaxe
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Rayaxe em Qua 06 Jun 2012, 17:49

    peço desculpas pela demora, estava a espera que as inscriçoes fechassem, mas acabou por nao fechar...

    boa sorte a todos!
    que vença o melhor para eu barrar depois ^^
    avatar
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Tailler em Qua 06 Jun 2012, 21:13

    Pensei que o gym tinha virado do tipo Ghost............hey wait

    @Tailler escreveu:Tô dentro
    Tailler
    hemerson-tacon@hotmail.com

    vc se esqueceu de mim cara!!!!!! Que merd@!!
    avatar
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥

    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Re: Gym Rock

    Mensagem por fjunior em Qua 06 Jun 2012, 21:19

    parece que passei de fase.
    Toda vez, tem que acontecer algo pro meu adversario nao aparecer.
    agora o cachorro comeu o jogo do pobre do meu adversario.
    avatar
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Re: Gym Rock

    Mensagem por tauanegri em Qua 06 Jun 2012, 21:52

    @fjunior escreveu:parece que passei de fase.
    Toda vez, tem que acontecer algo pro meu adversario nao aparecer.
    agora o cachorro comeu o jogo do pobre do meu adversario.
    N é por anda não mas eu iria ganhar =P

    NWay.. estou esperando notícias do pokemon black 2.. alguem tem alguma da E3?
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: Gym Rock

    Mensagem por darkgui em Qua 06 Jun 2012, 23:04

    Galera é feriado por isso quero isso tudo aqui terminado na segunda feira.

    Prazo 12 de junho sem prolongas, feriadao tai pra isso
    avatar
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Re: Gym Rock

    Mensagem por mauro c. em Qui 07 Jun 2012, 10:47

    mans,o taller se escreveu,ele nao lurata contra mim?abç
    avatar
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Tailler em Qui 07 Jun 2012, 20:29

    @Tailler escreveu:Pensei que o gym tinha virado do tipo Ghost............hey wait

    @Tailler escreveu:Tô dentro
    Tailler
    hemerson-tacon@hotmail.com

    vc se esqueceu de mim cara!!!!!! Que merd@!!
    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    avatar
    Jirachi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Vitoria

    Mensagem por Jirachi em Sab 09 Jun 2012, 16:27

    ganhei De yago de 1 a 0
    avatar
    Jirachi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    viroria

    Mensagem por Jirachi em Sab 09 Jun 2012, 16:36

    ganhei de yago blz galera sou o luffy d monkey de 1 a 0
    avatar
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Re: Gym Rock

    Mensagem por mauro c. em Sab 09 Jun 2012, 16:46

    ó o clan em alta,kkkkk
    avatar
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Tailler em Sab 09 Jun 2012, 17:40

    Rayaxe aparece ai pelamordedeus e ve esse negocio da minha inscrição, pra adiantar vou lutar com o mauro já q ele ficou sem ninguem na primeira fase, se tu resolver me colocar contra ele nossa parte já vai estar adiantada.
    avatar
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Viteco em Sab 09 Jun 2012, 20:28

    Ainda não vi meu oponente online
    avatar
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥

    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Re: Gym Rock

    Mensagem por fjunior em Sab 09 Jun 2012, 20:31

    manda MP pra ele
    avatar
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Re: Gym Rock

    Mensagem por mauro c. em Sab 09 Jun 2012, 21:04

    pessoal,peço desculpas ao tailler,tava lutando com ele pelo gym rock,mas passei muito mal,nauzeas,vomito,etc.por favor tailler,sorry
    avatar
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Tailler em Seg 11 Jun 2012, 10:37

    ok mauro, hj de noite dá pra lutar, já que o rayaxe não aparece vamos resolver nós mesmos isso ai

    Edit: consegui falar com o Rayaxe e ele editou o tópico, vou estar on agora de noite mauro.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Gym Rock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 07:04