Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kenshiro_sama
Paperjunior
Hamburger
Jamian
PH3DS
Tio Gustavo
ZoruaLink
felink
Mat Lee
Dawson
Pegasus Arc
Bruno.J.
Ranza Kaus
Mairon W
lukazz
Giygas
20 participantes

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Sex 25 maio 2012, 17:58

    Já que não confirmaram que o multiplayer local não será um lixo, não sei como podem manter o trocadilho de "We". Esse nome é uma bosta, mas é acostumável. Queria algo mais fodão, como os nomes GameCube e XBOX. Mesmo assim, o que importa é que seja um console bom e poderoso. Se agrada os consumidores, já tá bom pra mim.


    Última edição por Hamburger em Sex 25 maio 2012, 18:35, editado 1 vez(es)
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Paperjunior Sex 25 maio 2012, 18:21

    Eu ainda acho q o Wii U vai surpreender...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 18:39

    eu tenho medo dos hatters aqui no brasil, do tipo, hey wiiu vai toma... enfim.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por ZoruaLink Sex 25 maio 2012, 23:33

    Hamburger escreveu:Já que não confirmaram que o multiplayer local não será um lixo, não sei como podem manter o trocadilho de "We". Esse nome é uma bosta, mas é acostumável. Queria algo mais fodão, como os nomes GameCube e XBOX. Mesmo assim, o que importa é que seja um console bom e poderoso. Se agrada os consumidores, já tá bom pra mim.
    Eu gosto do trocadilho Laughing
    andregoncalvezfoz escreveu:eu tenho medo dos hatters aqui no brasil, do tipo, hey wiiu vai toma... enfim.
    Pelo amor de deus nao de a ideia
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 26 maio 2012, 17:05

    Embora eu tenho certeza de que esse novo console da Nintendo será extraordinário, ela já cometeu seu primeiro erro, ao não mudar o nome Wii U. Como ela pretende atrair o público hardcore, esse nome já traz o estigma de console casual herdado pelo Wii. A Nintendo terá de fazer um marketing realmente agressivo para suprimir esse empecilho do nome e atrair também o público hardcore.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 26 maio 2012, 17:11

    Hamburger escreveu:Já que não confirmaram que o multiplayer local não será um lixo, não sei como podem manter o trocadilho de "We". Esse nome é uma bosta, mas é acostumável. Queria algo mais fodão, como os nomes GameCube e XBOX. Mesmo assim, o que importa é que seja um console bom e poderoso. Se agrada os consumidores, já tá bom pra mim.
    Eles além de manter o trocadilho criaram mais um,"You". Razz
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por GuiKaos Sáb 26 maio 2012, 17:28

    Tá otimo Wii U, mesmo nao sendo tão criativo como o do 3ds tá otimo! kkk
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Frayer3 Sáb 26 maio 2012, 17:48

    não gostei
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por RedNiNero Sáb 26 maio 2012, 19:59

    Que fosse Wii 2. Com praticamente a mesma cara do Wii vai criar confusão.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo - Página 2 Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:32