Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kenshiro_sama
Paperjunior
Hamburger
Jamian
PH3DS
Tio Gustavo
ZoruaLink
felink
Mat Lee
Dawson
Pegasus Arc
Bruno.J.
Ranza Kaus
Mairon W
lukazz
Giygas
20 participantes

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Giygas Sex 25 maio 2012, 15:06

    A Nintendo acaba de lançar a página oficial do console no facebook.
    https://www.facebook.com/WiiU

    E sim, ele se chamará mesmo Wii U. Sem alterações.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por lukazz Sex 25 maio 2012, 15:11

    eu gostei desse nome, hehe, nao me importo muito com nomes parecidos.. a sony faz playstation desde 1994 kkkkk mas quero que o wii u seja tao bom quanto os novos consoles concorrentes que virao... (apesar de nao me importar "tanto assim" com os graficos hehe)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Mairon W Sex 25 maio 2012, 15:30

    Interessante ressaltar, que na foto de capa, temos Circle Pads nos cantos, e não Analógicos convencionais, como supostamente virá a ser...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 maio 2012, 15:41

    Infelizmente parece que vai ser esse o nome. Eu vendo o video dele da e3 do ano passado e minha mãe veio questionar o console e ainda comentou "que nome feio"
    Qualquer outro nome > Café > Wii two > wii U

    Mairon W escreveu:Interessante ressaltar, que na foto de capa, temos Circle Pads nos cantos, e não Analógicos convencionais, como supostamente virá a ser...

    Interessante ressaltar que ainda podem mudar, a imagem pode ser do controle apresentado ano passo e que pode ter sofrido mudanças
    e sem falar que a imagem já mudou, agora é um cofre em sinal de que o console é um segredo e que tem muito o que revelar ainda
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Bruno.J. Sex 25 maio 2012, 15:52

    Tava vendo a linha do tempo,e tem uma foto do Raggie com o WiiU da E3 2010,oque mais me chamou a atenção foi que o console em sí é bem fininho,parece ser da mesma grossura e só um pouco mais largo do que o Wii.Vamos ver se a veesão final ainda vai estar assim ou se eles vão ter engordado ele.
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Pegasus Arc Sex 25 maio 2012, 16:00

    Acho que Wii U é dificil de pronunciar
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Dawson Sex 25 maio 2012, 16:02

    Então não houve mudança de nome. O jeito é esperar a E3 2012.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Mat Lee Sex 25 maio 2012, 16:14

    Eu acho que a proposta em cima do nome é bem legal, mas não acho tão chamativa assim. Eu acho que tudo isso é para confundir ou então atrair os casuais para a nova plataforma, já que o Wii é o melhor lugar para jogos desse tipo. Mas... Mas... Tudo tem o seu outro lado. Eu tenho certeza que esse nome vai dar uma imagem ruim quando se trata de hardcores. A não ser que a Nintendo trabalhe muito bem no marketing, assim como fez no Wii. Caso contrário... Ela vai ter um pouco de dificuldade em fazer o público que ela prometeu trazer de volta "engolir" o console. xD

    Não esqueçam também, que não tem como a Nintendo fazer uma página no facebook com imagens novas. Ela só vai mostrar as novidades na apresentação da E3 2012, depois tudo deve estar atualizado. Tanto o controle como o nome podem ser modificados. Apesar de eu achar que apenas o primeiro será feito algo. xD

    Estou super ansioso para a E3 2012, contagem regressiva gente, agora vai passar rápido. Razz
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 maio 2012, 16:18

    Mat Lee escreveu:Eu tenho certeza que esse nome vai dar uma imagem ruim quando se trata de hardcores. A não ser que a Nintendo trabalhe muito bem no marketing, assim como fez no Wii. Caso contrário... Ela vai ter um pouco de dificuldade em fazer o público que ela prometeu trazer de volta "engolir" o console

    Exato... eu já acho que dificil convencer os os hardcores simplesmente pelo fato de ser da nintendo, esse público já tem na cabeça que "nintendo = criança"
    agora imagina tentar vender um console que leva o nome wii nele, logo o wii que deu essa imagem pra eles...
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por felink Sex 25 maio 2012, 16:25

    Só vai perder um pouco de identidade , por que alem dele ser parecido fisicamente com o wii ,tambem vai ter um nome parecido?, ta parecendo a historia do DS e 3DS
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por ZoruaLink Sex 25 maio 2012, 17:18

    ISSO me gusta wiiu
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 25 maio 2012, 17:20

    Eu sempre gostei do nome, pra mim esta perfeito.

    Que venha os jogos agora!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por PH3DS Sex 25 maio 2012, 17:20

    só não gostei tanto do nome porque n gosto de falar o ''u'' em inglês, que fica ''you''.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Jamian Sex 25 maio 2012, 17:32

    Eu gostaria que fizessem uma referência ao Super Nintendo no nome, para tentar passar ao pessoal a ideia de que a época áurea dos jogos retornaria com o Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 17:51

    Como já disse um monte de vezes, não gosto muito desse nome, mas isso é o de menos. WiiU, Wii2, tanto faz, de qualquer jeito as pessoas que desconhecem a proposta que a Nintendo vem trazendo pro WiiU, pensarão que é um Wii melhorado.

    Eu ví as promessas que a Nintendo fez pro WiiU até agora, só depende dela pra me "levar" pro lado negro da força.
    Traga jogos bons, multiplataforma e crie novas franquias AAA hollywoodianas que façam sucesso para os jogadores Hardcore, assim como a M$ e a Sony fizeram no 360 e PS3, respectivamente e não fique focando só em casual, mas não esqueça deles também. O conjunto disso tudo fará o sucesso do WiiU. Não um nome.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é o nome final do novo console da Nintendo Empty Re: Wii U é o nome final do novo console da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:36