Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Super Mario Fan
Guilherme Alves
LukasXX
lukazz
darkkong
Tio Gustavo
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
Dookie
13 participantes

    Compra de Mario Tennis Open

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por darkkong Ter 22 maio 2012, 21:38

    super paper bros. escreveu:
    darkkong escreveu:compre em loja fisica se puder eu comprei na Fnac
    recomendo no dia do lançamento americano, ja tava la
    e pelo preço de sempre 150
    se vc achar esse preço acessivel (sei q n é) compre la
    Sorte sua, e de quem mora em SP e RJ, lá tudo chega 1º, aqui no Pará, nem sinal de MTO :/
    eu sei q aki vem primeiro mas e so espera um pouco (n e o teu caso vc ja compro pela internet Razz
    mas eu prefiro, a num ser q pela internet venha com um brinde dahora (n curti a camisa) de pre venda ai eu compro

    Alias Paper curti mt o seu avatar do DK mt crazy Razz
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Ter 22 maio 2012, 21:42

    eu tbm prefiro comprar em lojas fisicas,mas o problema eh que existe um país chamado Brasil( Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm ) que põe os impostos altos pra caramba,só para os políticos robarem mais um poko e irem pros estados unidos comprar ipads e iphones.
    como eu fui nascer aqui ? dface
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 22 maio 2012, 21:58

    olha o lado bom @Joao Pedro de O. Braga, pelo menos você não nasceu em Serra Leoa Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 22 maio 2012, 22:05

    Eu comprei no site da loja GameTech, lá o jogo ainda tá em pré-venda, com entrega de 1 a 15 dias úteis a partir de 30/05.
    Aqui o link: http://www.gametechonline.com.br/pre-venda-jogo-mario-tennis-open-3ds.html
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Ter 22 maio 2012, 22:07

    Guilherme Alves escreveu:olha o lado bom @Joao Pedro de O. Braga, pelo menos você não nasceu em Serra Leoa Laughing

    serra leoa? onde diabos é isso?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 22 maio 2012, 22:09

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:olha o lado bom @Joao Pedro de O. Braga, pelo menos você não nasceu em Serra Leoa Laughing

    serra leoa? onde diabos é isso?
    É ná Africa, e é considerado o país mais pobre do mundo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Dimitri Ter 22 maio 2012, 22:44

    Tio Gustavo escreveu:Compre na Siciliano, eles prometeram entregar amanhã o meu, no site da distribuidora já menciona que vem amanhã aqui.
    Eles estão super pontuais.

    www.siciliano.com.br
    Loja mais fura-olho Deca Sports (um jogo baratissimo) ta 180,00 conto...FURA OIOOOOO
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 22:52

    Na saraiva tá 149 reais, tem no estoque, e vem uma camiseta de brinde.

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4057416/mario-tennis-open-3ds/
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por jorge.jungle Ter 22 maio 2012, 23:02

    EHHH escreveu:Não tente na Saraiva. Há relatos de que ela está atrasando.

    Eu ja tinha comprado o super mario 3d land na saraiva e comprei o mario tennis open dia 20 foi postado chega ate dia 25. Paguei 149,90 e.e
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Ritzy Qua 23 maio 2012, 15:27

    Comprei o meu na Fnac no dia do lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    Compra de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Compra de Mario Tennis Open

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:35