Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Compartilhe

Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por Joao Pedro de O. Braga em Ter 22 Maio 2012, 21:07

Já to querendo abandonar meu 3ds,to interessadissimo em um nokia lumia 900,que ainda n lançou no brasil.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por Argos em Ter 22 Maio 2012, 21:13

@Jamian escreveu:
    @Argos escreveu:Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...

Qual o problema de gostar dos dois? E por que você acha que seu 3DS está perdendo forças justamente agora? Pelo menos por enquanto, o 3DS está se impondo no mercado, mais do que o Vita.

É concordo com você que o 3DS vende MUUUUITO mais que o vita, porem não tenho condições por agora de ter os dois, então por não ter condições me arrependo de ter comprado o 3ds, mas não quero vende-lo... Alguem entende minha crise? Mas enfim não vou comprar o psvita, quero meu lindo Wii U.. de preferencia preto.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 22 Maio 2012, 21:13

Falando o óbvio novamente....
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 22 Maio 2012, 21:19

Daqui um ano, quando o Vita estiver vendendo bem, o "Analista" vai dizer.

O analista Michael Pachter admitiu que o lançamento do 3DS Vita não foi tão bom como poderia ter sido, e atribuiu a lentidão inicial a falta de jogos atraentes o suficiente para o grande público.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:07