Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Compartilhe
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por Roronoa_Zoro em Ter 22 Maio 2012, 20:13

O analista Michael Pachter admitiu que o lançamento do 3DS não foi tão bom como poderia ter sido, e atribuiu a lentidão inicial a falta de jogos atraentes o suficiente para o grande público.

Pachter afirmou que a falta de softwares fortes e o hardware de preço alto foram os motivos que afastaram os compradores, mas acredita que uma vez que um game de peso apareça o quadro pode mudar.

“Uma vez que um software matador para o 3DS lance (como o Kid Icarus), a venda de hardware deve crescer substancialmente, e a contribuição de software para 3DS tem o potencial de direcionar as vendas de toda indústria de softwares”, comentou.

E você, acha que Pachter tem razão? Ou o 3D em games ainda não é um efeito tão desejável assim?

Fonte: GameReporter
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por TiagoMD em Ter 22 Maio 2012, 20:20

Como sempre, o Pachter fala coisas óbvias e totalmente deduzíveis.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Re: Analista diz que lentidão de adoção de 3DS se dá por falta de games atraentes

Mensagem por Jamian em Ter 22 Maio 2012, 20:20

Ué, os acontecimentos mostraram que ele tinha razão. A prova é que, agora que o portátil conta com uma série de títulos de peso, o 3DS está se saindo muito bem nas vendas.

Poxa, e o 3D em games foi uma das melhores coisas que já aconteceram, ainda mais sem óculos!
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Ter 22 Maio 2012, 20:22

O Capitão Óbvio vira o Pachter quando não está salvando o mundo.

Mensagem por Joao Pedro de O. Braga em Ter 22 Maio 2012, 20:29

mta gente que eu conheço não gostam de jogar com o 3d ligado,pode ser outro motivo,pois a nintendo fez mta propaganda do 3d e n pensou nos jogos...
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

Mensagem por Roronoa_Zoro em Ter 22 Maio 2012, 20:32

Verdade... Pensou de mais nos
    recursos e de menos no conteúdo
    do games.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Ter 22 Maio 2012, 20:40

Falou tudo que todo mundo já sabia!
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Ter 22 Maio 2012, 20:43

Acho que esta meio tarde para ele dizer isso né?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 22 Maio 2012, 20:44

@Tio Gustavo escreveu:Acho que esta meio tarde para ele dizer isso né?
    --
    @Sum41 escreveu:Falou tudo que todo mundo já sabia!
    Seu Set gargalha da sua cara. RE:Revelations vai ser o primeiro jogo a morrer de rir, putz.
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude em Ter 22 Maio 2012, 20:45

ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Ter 22 Maio 2012, 20:55

Falar o óbvio um ano depois é o suficiente pra ser analista hoje em dia?
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX em Ter 22 Maio 2012, 20:56

@TiagoMD escreveu:Como sempre, o Pachter fala coisas óbvias e totalmente deduzíveis.
    Exatamente isso dorgas
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 22 Maio 2012, 20:57

Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 22 Maio 2012, 20:58

@Argos escreveu:Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...
    O PSVita é muito legal, não nego, mas o 3DS, pelo menos por enquanto, tem muito mais e melhores games, tornando esse comentário válido apenas no começo da vida dele, em que tinha poucos jogos.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 22 Maio 2012, 21:05

@Argos escreveu:Tambem tenho essas sensações que meu 3DS está perdendo forças... estou começando a me interessar pelo PSVITA...

Qual o problema de gostar dos dois? E por que você acha que seu 3DS está perdendo forças justamente agora? Pelo menos por enquanto, o 3DS está se impondo no mercado, mais do que o Vita.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 15:56