Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real Empty Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 17:17

    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real 200px-Epic_Logo
    A Unreal Engine, que foi construída pela Epic Games, é o motor de jogo de vídeo mais utilizado em lançamentos na atualidade. Atualmente a Epic Games está produzindo o seu mais novo motor de jogos, a Unreal Engine 4, já que o mesmo está sendo criado para a próxima geração. Na presença desta tecnologia, a Epic Games tem uma ideia designada de que a próxima geração de consoles precisam ser capazes de fornecer, a fim de entregar o tipo de desempenho que eles estão construindo para o seu motor gráfico.

    Com isto, a Epic Games recentemente teve um vislumbre das especificações da próxima geração de consoles, PS4 e Xbox 720, serão semelhante. Em resposta, eles afirmaram que não serão suficientes para fornecer o tipo de desempenho que eles estão construindo para o seu próximo mecanismo e estão pressionando a Sony e a Microsoft para colocar mais desempenho em seus próximos sistemas.

    Abaixo, você encontrará uma citação que lhe foi dado pela Epic Games, já que implicava em qual tipo de desempenho gostariam de ver nos consoles de próxima geração. Infelizmente, afigurou-se que, como Epic Games, foi recentemente apresentado as especificações para esses consoles, que eles não estarão à altura das expectativas dadas abaixo.

    Veja a declaração que foi dada há poucos dias, isto é o que a Epic Games disse à Wired sobre o que eles precisavam dos consoles da próxima geração:

    "Cabe a Epic, Tim Sweeney e em particular, motivar a Sony e a Microsoft sejam mais bem mais potentes do que o que foi apresentado. É necessário salto quântico. Precisamos que os jogos da próxima geração sejam bem próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real, porque eu quero e os jogadores também, mesmo que eles não saibam o querem."

    Epic Games está procurando dar um grande salto sobre as tecnologias atuais que estão sendo usadas ??hoje. Em contraste com isso, parece que eles não tem certeza se a Sony e a Microsoft estará fornecendo o hardware necessário para esta causa.

    Esperemos que a Sony e a Microsoft ouçam o que a Epic Games está a dizer-lhes para que possamos realmente ver um grande salto no desempenho para a próxima geração de consoles.

    Fonte : Gamevício


    Última edição por Kenny em Ter 22 maio 2012, 18:07, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real Empty Re: Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 17:35

    É sempre bom ouvir a Epic, se eu não me engano, eles sugeriram que a Microsoft lançasse o Xbox 360 com configurações melhores que as do protótipo, o que fez com que ele conseguisse competir com o PS3 em qualidades técnicas, porém, acho que eles estão querendo dar um salto maior que a perna, antes de pedir um hardware monstruoso, eles tem que levar em conta que os consoles devem ter um equilíbrio entre rentabilidade e desempenho, ou seja, não adianta ter um console poderoso se ninguém conseguir comprar.

    Se eles valorizam tanto assim os gráficos que invistam esse ânimo nos PCs, já que eu duvido que consigamos essa excelência gráfica proposta por eles nessa geração que está por vir, mas quem sabe eu seja supreendido, né?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real Empty Re: Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

    Mensagem por feichaw Ter 22 maio 2012, 22:07

    Isso se alguma fabricante quiser montar um console custando uns $600,00 dólares, o que acho MUITO DIFÍCIL hoje em dia.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real Empty Re: Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 22 maio 2012, 22:37

    é difícil mas não é impossível (ou talvez seja impossível mesmo, o que é mais possível Laughing )

    Conteúdo patrocinado


    Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real Empty Re: Epic Games: Jogos da Next-Gen devem ser próximo do filme Avatar com a renderização em tempo real

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:37