Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
TLasso
PGrossmann
jogoncalves
Nilord
Diotupi
Raul_F.A.N
Gugamax98
ichigo86
Ghutto®
EduFanaia
Dimitri
leno22022009
©0nFu$£-KüN
COD CO
Zero
Mat Lee
MarkTH
21 participantes

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por MarkTH Seg 21 maio 2012, 22:22

    Oi povo, esse tópico é pra nós combinarmos jogatinas de MH3 pra Wii. Acho que, sem ser da Nintendo, é o jogo com o melhor online do Wii. Quem tem internet no Wii e MH3 sabe disso.

    Pois bem, quem quiser me add pra gente combinar aqui o meu Wii Number:

    4656-5621-1727-4352

    Então, quem vai começar?=p

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Mat Lee Ter 22 maio 2012, 00:13

    Quem que joga é o T-Rex, Angelo, Maverick e eu. xD Você comprou o Wii agora ou está com o jogo faz pouco tempo? Pois você precisa do ID ou do nick para add a pessoa e não do Wii Number. xD Isso vc encontra no jogo... xD
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por MarkTH Ter 22 maio 2012, 01:01

    Mat Lee escreveu:Quem que joga é o T-Rex, Angelo, Maverick e eu. xD Você comprou o Wii agora ou está com o jogo faz pouco tempo? Pois você precisa do ID ou do nick para add a pessoa e não do Wii Number. xD Isso vc encontra no jogo... xD

    Tenho o jogo há um tempo mas só jogava no single Sad ainda sou HR7 e não gosto de ficar fazendo gathering pra aumentar.

    O ID é aquele número embaixo do username quando vc vai entrar no jogo?Meu nick é "Mark" mesmo ou MarkTH não lembro, eu acho estranho os nicks pois tipo, poderia haver milhares de "Marks" por aí, é um nome muito comum.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Sáb 02 Jun 2012, 17:43

    Revivendo esse tópico só para saber se alguém ainda joga Monster Hunter tri online, estou jogando e queria jogar com outras pessoas além dos gringos por aí. =P

    Também posso usar skype para jogar se quiserem.

    Alguém?
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por MarkTH Sáb 02 Jun 2012, 17:54

    Luigi_H escreveu:Revivendo esse tópico só para saber se alguém ainda joga Monster Hunter tri online, estou jogando e queria jogar com outras pessoas além dos gringos por aí. =P

    Também posso usar skype para jogar se quiserem.

    Alguém?
    ALGUÉM RESPONDEU

    Eu =3

    Meu Skype é pedro.gil39 no Skype se quiser me add, mas só vou poder jogar amanhã ou segunda D=
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Sáb 02 Jun 2012, 18:03

    AEEEEE Existe alguém \o/
    Blz
    O dia que tiver vontade é só me chamar, meu skype é henrique_eo

    Será que tem mais gente?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 18:14

    Chamem o Maverick e o Angelo, eles jogam também. tongue O user T-Rex então, é o maior viciado de GS que eu já vi.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Zero Sáb 02 Jun 2012, 18:38

    Eu jogava todo dia, mas ai o teclado que eu usava deu problema ¬¬
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Sáb 02 Jun 2012, 18:45

    Mandei MP para o Maverick e o T-Rex, espero que eles repondam. =3
    Já o Angelo, não sei de qual deles você está falando.

    @Zero:
    Não tem problema, eu mesmo não tenho teclado =P
    Por isso já estou propondo o uso do skype que é até mais cômodo até que o teclado. Se você não tiver nenhum dos dois não tem problema a gente dá um jeito. -q
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Zero Sáb 02 Jun 2012, 18:47

    @Luigi_H
    Cara, skype eu tenho, o problema é que o PC fica na sala e o Wii no quarto :/
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Sáb 02 Jun 2012, 19:12

    Bom mas se der pra tu jogar blz, a única coisa que pode acontecer é uma confusão na hora de nos comunicarmos.
    Me adiciona lá no MH, meu ID: 7H6TKR
    Se quando você entrar eu estiver online me segue e nós jogamos. ^^
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Zero Sáb 02 Jun 2012, 19:14

    Beleza, mas aqui em casa ta tendo uma reforma, ai o Wii da desmontado, mas amanhã eu já monto ele e te adiciono, aproveito que meu primo ta aqui e ele tem notebook.

    Vamos matar os ancestrais das galinhas XD
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por MarkTH Ter 05 Jun 2012, 19:50

    Oe, se alguém quiser responder.

    Dá pra ir na quest do Jhen Mohran agora, dá pra subir no monstro e pegar materiais dele, só acontece de vez em quando.

    Quem quer caçar?
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 19:51

    MarkTH escreveu:Oe, se alguém quiser responder.

    Dá pra ir na quest do Jhen Mohran agora, dá pra subir no monstro e pegar materiais dele, só acontece de vez em quando.

    Quem quer caçar?

    Se meu Wii tivesse montado eu ia contigo. Maldita reforma ¬¬
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Qua 06 Jun 2012, 15:12

    Poutz, eu teria aceitado mas passei de tarde aqui no fórum e não entrei mais (ontem eu estava jogando) =/

    Conteúdo patrocinado


    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:53