Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

Mensagem por Convidad em Ter 22 Maio 2012, 06:40

Mais um sinal que veremos o Wii se aposentar até o fim desse ano, com a chegada do WiiU. Embora eu ache que a Nintendo já o aposentou a tempos.

O preço está ótimo, mas não vou abandonar meu Wii Negro jamais.
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Ter 22 Maio 2012, 08:10

Bah, isso fica muito barato! Mas a essa altura do campeonato, prefiro esperar pelo WiiU

EDIT:
    Kenny escreveu:Mais um sinal que veremos o Wii se aposentar até o fim desse ano, com a chegada do WiiU. Embora eu ache que a Nintendo já o aposentou a tempos.

O preço está ótimo, mas não vou abandonar meu Wii Negro jamais.
    Isso é uma coisa que eu acho errada, ou não sábia, por parte da Nintendo. Abandonar "de pedrada" o console não é muito vantajoso ao meu ver. Olha quanto tempo a Sony continuou investindo no PS2 depois do lançamento do 3. Tá certo que o 3 não vendia na época e eles meio que se obrigaram a continuar com o antecessor, mas mesmo assim, a Nintendo poderia continuar a lançar games com uma versão pro Wii e pro WiiU.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 22 Maio 2012, 10:02

Liam Kurosaki escreveu:Esse preço é EXCELENTE pra quem quer começar a jogar o Wii. Preço bom, tem bons jogos, alguns já estão mais em conta... nunca é tarde pra começar!! Mas creio que esse preço não virá para as lojas, afinal, lucro é tudo, cliente satisfeito não é nada.....

Triste verdade! Mas dá para importar!

Quem for esperto, vai até conseguir pagar menos no Wii U com a redução do preço do Wii. Acham que não tem nada a ver? Mas tem sim, hehehe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 16:55