Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ony2005
fernandomfrs
Nigri 1000
Guilherme Alves
Paperjunior
tauanegri
Jamian
Monagma
Super Mario Fan
Tio Gustavo
14 participantes

    Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte - Página 2 Empty Re: Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 06:40

    Mais um sinal que veremos o Wii se aposentar até o fim desse ano, com a chegada do WiiU. Embora eu ache que a Nintendo já o aposentou a tempos.

    O preço está ótimo, mas não vou abandonar meu Wii Negro jamais.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte - Página 2 Empty Re: Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

    Mensagem por rvieira Ter 22 maio 2012, 08:10

    Bah, isso fica muito barato! Mas a essa altura do campeonato, prefiro esperar pelo WiiU

    EDIT:
    Kenny escreveu:Mais um sinal que veremos o Wii se aposentar até o fim desse ano, com a chegada do WiiU. Embora eu ache que a Nintendo já o aposentou a tempos.

    O preço está ótimo, mas não vou abandonar meu Wii Negro jamais.
    Isso é uma coisa que eu acho errada, ou não sábia, por parte da Nintendo. Abandonar "de pedrada" o console não é muito vantajoso ao meu ver. Olha quanto tempo a Sony continuou investindo no PS2 depois do lançamento do 3. Tá certo que o 3 não vendia na época e eles meio que se obrigaram a continuar com o antecessor, mas mesmo assim, a Nintendo poderia continuar a lançar games com uma versão pro Wii e pro WiiU.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte - Página 2 Empty Re: Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 10:02

    Liam Kurosaki escreveu:Esse preço é EXCELENTE pra quem quer começar a jogar o Wii. Preço bom, tem bons jogos, alguns já estão mais em conta... nunca é tarde pra começar!! Mas creio que esse preço não virá para as lojas, afinal, lucro é tudo, cliente satisfeito não é nada.....

    Triste verdade! Mas dá para importar!

    Quem for esperto, vai até conseguir pagar menos no Wii U com a redução do preço do Wii. Acham que não tem nada a ver? Mas tem sim, hehehe.

    Conteúdo patrocinado


    Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte - Página 2 Empty Re: Preço do Wii pode ser reduzido na América do Norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:16