Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Compartilhe
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Re: A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Mensagem por Victor Henrique em Seg 21 Maio 2012, 15:18

Uma questão muito impertinente, não?
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

Mensagem por Paperjunior em Seg 21 Maio 2012, 17:34

Acho q vai acontecer com o Wii, a mesma coisa q aconteceu com o NES e o SNES, vai continuar recebendo jogos, mas muito raramente vai ter um AAA.

O NES, mesmo com o SNES na ativa, recebeu varios jogos como Kirby Adventure, Ducktales 2, Mega Man 5 e 6, Battletoads e Double Dragon e até mesmo Wario Woods.

Com o SNES foi a mesma coisa, teve DKC 3 (OBVIO!), Super Bomberman 5, Space Invaders, Kirby Dream Land 3, Megaman & Bass e até mesmo Street Fighter Alpha 2, isso fora os FIFA e os NBA da vida.

Até o Game Boy Color teve seu momento-zumbi, e naquele momento foi lançado Shantae, Hamtaro, o GBA foi a mesma coisa.(Os FFs q o digam.)

RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

Mensagem por RamonSF em Seg 21 Maio 2012, 17:48

Olha eu acho que não , porque a nintendo sabe que será um console caro e muita gente nao vai poder comprar o WII U e tem pessoas que compraram a pouco tempo o seu WII . Mas acredito que ainda terá games sendo lançados
    mas nao acho que terá exclusivos tais como Mario , Zelda . Acho que a Nintendo se focará mais no WIIU/3DS
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Seg 21 Maio 2012, 18:16

Espero que não... tenho meu WII desdo natal de 2007 mas achava ele bobinho.. só agora em 2012 estou dando realmente o valor que ele realmente merece... jogos ele todos os dias umas 1 hora que ainda acho pouco pelo grande valor afetivo que adquiri a ele. Mas pretendo comprar o Wii U quando lançar o BLACK para ficar ao lado do meu 3DS Cosmo Black power chic.

Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

Mensagem por Kinho em Ter 22 Maio 2012, 01:16

Acho que o Wii já está definhando... O último lançamento de peso foi o Skyward e agora o foco é só o WiiU. A Nintendo precisa trabalhar muito no WiiU que, apesar de tudo o que está mostrando, vai enfrentar chumbo grosso vindo por parte da MS e Sony que não querem "perder" a batalha em outra geração.
    Por conta disso, a Nintendo deve abandonar o Wii mais rápido do que de costume...
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Ter 22 Maio 2012, 06:39

Creio que não, até porque, vai termuito pai e mãe ai, aproveitando a queda de preço, e dar um videogame mais em conta pro filho (ou filhos). Creio que vai ser como atualmente, lança games de 3DS, porém não deixa de lado o DS. Tanto que muita gente se surpreendeu com Pokemon Black/White 2 pro DS, e não pro 3DS....
    E creio que assim o será com o Wii U e o Wii. Até porque, o Wii U não terá tantos lançamentos assim.... e ai é que entra a retrocompatibilidade com o Wii...

Wii ainda dá lucro pra Nintendo, e assim o será até o fim da vida dele...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 22 Maio 2012, 20:56

Para mim, existem duas explicações (mutuamente excludentes) para a redução de preço do Wii:

1) O Wii será descontinuado, e a Nintendo quer se desfazer dos estoques (pouco provável).

2) O novo preço talvez reflita o interesse da Nintendo em aumentar as vendas do Wii. Como a venda de consoles em si traz um lucro irrisório para as empresas, e o interesse em vender consoles se traduz na expectativa de vender jogos (esses sim dão lucro), pode ser que a Nintendo planeje dar ainda mais vida ao Wii, produzindo ainda mais títulos para o mesmo. Essa hipótese eu acho mais provável.

Edit: Pelo que me lembro, na E3 do ano passado, Iwata disse que planejava manter os dois consoles e os dois portáteis, ou seja, DS e Wii ainda continuarão vivos.
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves em Qua 23 Maio 2012, 19:22

concordo com cada 1 de vcs, o Wii continuara vivo já que o Wii U usara os acessórios e seus jogos, já que o Wii ainda pode receber jogos porem numa quantidade reduzida e com preço que vai cair as suas vendas aumentarão.
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson em Qua 23 Maio 2012, 19:57

Acho que o Nintendo Wii e o Nintendo Wii U ficarão lado a lado só não sabemos por qual período de tempo ou situação.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Qua 23 Maio 2012, 20:42

Acho que não vão fazer mais jogos de Wii com tanta frequência, que nem aconteceu com PS2 e PS3.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 23 Maio 2012, 21:03

Ainda acho que não vai ser encostado, até porque, muita gente vai jogar os games de Wii no Wii U enquanto não chegam games novos....
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

Mensagem por Nigri 1000 em Qua 23 Maio 2012, 21:08

Acho q o wii ainda vai ser usado pelos q TEM ele, os q nao pussuem o aparelho ou q sao ricos e ja tem vao comprar o Wii U
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 23 Maio 2012, 21:34

Preciso comprar um Wii... :/ em até 2 anos vai ficar descontinuado provavelmente
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 em Qui 24 Maio 2012, 14:59

Isso me lembra de quando o DS era a novidade.
    Quando o DS e Wii foram lançados, o GBA e o Game Cube dominavam o mercado Nintendista e continuaram recebendo novos jogos. O DS surgiu em 2004, o primeiro jogo de Pokémon para DS só surgiu em 2006.
    Creio que o mesmo aconteça com o DS/DSi e Wii.
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli em Qui 24 Maio 2012, 16:05

Eu acho que vários jogos lançados para o Wii U serão lançados para o Wii pelo fato do Wii U utilizar o Wiimote também. O jogo de Wii teria jogabilidade parecida, mas graficos bem inferiores.
    Imagino que isso aconteça até, no mínimo, um ano do lançamento do Wii U, e isso inclui jogos exclusivos como por exemplo um Star Fox ou Metroid novo(São exemplos apenas)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 22:22