Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

Compartilhe
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

Mensagem por Bferrari350 em Qui 31 Maio 2012, 18:39

Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

Mensagem por UchihaZoro em Qui 31 Maio 2012, 19:20

Bferrari350 escreveu:Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
    Me parece que ninguém curte por aqui.
    Forever Alone
    Devo ser o único viciado em RE por essas bandas...
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro em Seg 04 Jun 2012, 15:31

Durante a conferencia da Microsoft na E3 foi liberado um novo gameplay de Leon!
    Confiram ele agora!
    Game Play Leon - E3 Microsoft
    Análise do GamePlay
    Leon Kennedy tem um dos piores dias de sua vida em Resident Evil 6:

Durante a conferência restrita à imprensa da Microsoft na E3, a Capcom subiu ao palco para mostrar o novo Resident Evil.

Durante a curta demonstração, Leon corre pelas ruas infestadas de zumbis de Liangshang, China em uma tentativa de salvar alguns agentes da BSAA (possivelmente Chris.)

Leon faz algumas acrobacias para chegar mais perto dos zumbis, cortando cabeças de alguns e perfurando as tripas de outros. O trecho mostra uma ação frenética e muita violência, do jeito que a maioria dos fans de RE gostam. A ação fica tão insana que em uma parte da demo, Leon sai correndo de uma explosão pulando de um caminhão e caindo em um helicóptero. Conforme o helicóptero sai voando da explosão, acaba dando de frente com um trem (desses que ficam no alto, estilo "fura-fila") e bate através de um andar inteiro em um prédio de escritórios. Sabe-se lá como, Leon sobrevive para dar de cara com uma horda de zumbis que ele e sua parceira Helena devem conter.

Até agora o novo Resident Evil parece ótimo, e mal podemos ver a hora de conseguirmos jogar. Resident Evil 6 sai no dia 2 de Outubro deste ano, fique ligado para mais informações ao longo da semana.

Simplesmente épico! cheers
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Seg 04 Jun 2012, 15:49

Bem,não curto RE, então sou meio suspeito, mas achei bem fraquinho. Inclusive assisti ao vivo. =)

Fiquei bem mais hypado pra Splinter Cell e outros, mas...

O que acharam?
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Seg 04 Jun 2012, 16:30

EHHH escreveu:Bem,não curto RE, então sou meio suspeito, mas achei bem fraquinho. Inclusive assisti ao vivo. =)

Fiquei bem mais hypado pra Splinter Cell e outros, mas...

O que acharam?

O loco, gosto é gosto mesmo. Eu adorei e acredito que será um dos melhores Resident que já tivemos.
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro em Seg 04 Jun 2012, 16:34

Acaba de sair da internet o Trailer Oficial E3 de Resident Evil 6!
    Lembrando que é um novíssimo trailer, nele podemos conferir muitos novos elementos! SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
    Confiram ele agora!

@EHH
    Gosto é gosto, não tenho o que discutir, para min este jogo vai ser GOTY com toda certeza, ainda mais com este trailer! Very Happy
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 em Seg 04 Jun 2012, 18:03

UchihaZoro escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Sério, tá muito bom o tópico! Muito bem montado, completíssimo. Só não sigo pq não sou fã de RE xD
    Forever Alone

Eu amo a série Resident Evil! Tenho todos os jogos da série principal desde o 0 até o 5! Ah, e atualmente estou jogando Revelations!! Mal posso esperar para jogar o 6!! Very Happy

Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR em Ter 05 Jun 2012, 00:01

UchihaZoro escreveu:
    Forever Alone

Que isso também sou um viciado em RE xD, RE2 pra sempre *-* Leon e Claire os personagens mais legais da série pra mim principalmente o Leon xD
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro em Ter 05 Jun 2012, 10:31

Sora_DR escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Forever Alone

Que isso também sou um viciado em RE xD, RE2 pra sempre *-* Leon e Claire os personagens mais legais da série pra mim principalmente o Leon xD
    Ainda bem, não estou sozinho aqui! Very Happy
    Enfim, acompanho Resident Evil, desde que me lembro por gente, adentrando a mansão de Spencer, e tempo depois sobrevivendo em Raccoon City!
    Bons Tempos! Very Happy

Hoje teremos mais gameplay de Resident Evil durante a E3! Very Happy
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro em Sex 08 Jun 2012, 01:25

Tópico completamente atualizado!
    Com tudo o que rolou na E3 referente a RE6, diversos gameplay adicionados!
    Confiram! Smile
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

Mensagem por Pottyzinho em Sex 08 Jun 2012, 10:34

Véi, Podia Ser Qineim Batman Cansas City, depois Vim Pro Wii U COCOTAS vezez melhor Smile
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro em Sex 08 Jun 2012, 21:08

Hitsugi² escreveu:Véi, Podia Ser Qineim Batman Cansas City, depois Vim Pro Wii U COCOTAS vezez melhor Smile
    Vamos contar com isso então ! o/
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Sab 09 Jun 2012, 06:23

Uchiha, não procurei saber se já tem esse vídeos, mas na duvida da uma olhada...

http://www.gamegen.com.br/playstation3/1-hora-de-resident-evil-6-espetacular/
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro em Sab 09 Jun 2012, 16:02

Tio Gustavo escreveu:Uchiha, não procurei saber se já tem esse vídeos, mas na duvida da uma olhada...

http://www.gamegen.com.br/playstation3/1-hora-de-resident-evil-6-espetacular/
    Já tenho todos há um tempo Razz Mais valeu assim mesmo! o/

Tópico atualizado!

Acaba de ser confirmado que Chris realmente sofre de perda de memoria após uma missão mal sucedida, onde todos seus companheiros foram mortos, por Ada (Ou pelo Clone de Ada)!

Por isso durante o gameplay do Chris, vemos que ele esta tão estranho.
    (Mais informações nos posts principais tongue )
    ------------------------------------------------

Resident Evil 6 foi declarado como o melhor game da E3, por diversos sites especializados em games =)

Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR em Sab 09 Jun 2012, 16:06

[quote="UchihaZoro"]
    Tio Gustavo escreveu: Acaba de ser confirmado que Chris realmente sofre de perda de memoria após uma missão mal sucedida, onde todos seus companheiros foram mortos, por Ada (Ou pelo Clone de Ada)!

ME EXPLIQUE COMO ASSIM CLONE?? Kiko

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 10:49