Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Monagma
Super Mario Fan
MoonBR
Charles M I
8 participantes

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 16:58


    Isso mesmo meu caro amigo, chegou a hora que você tanto esperava! Há cerca de 1 mês atrás fui um dos sortudos que teve a oportunidade de adquirir junto a Games Extreme uma edição do XBOX mais fuderoso da galáxia! Devo confessar que fiquei surpreendido… primeiro pela oportunidade de comprar, já que é a única loja brasileira que eu encontrei o console para venda, segundo que o produto chegou extremamente rápido! Foram apenas 4 dias da compra para a entrega… e devo dizer que foi o dinheiro mais bem investido da minha vida e no lugar certo!

    Está curioso? Quer ver como é? Confira o unboxing que realizei do console:

    Gostou? Não perca tempo, clique aqui e garanta e saiba como garantir o seu!





    Adaptado de Fail Wars
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por MoonBR Dom 20 maio 2012, 17:09

    Grande aquisição heim !
    Belo unboxing, pena que já possuo um xbox 360 Neutral
    A qualidade da imagem está excelente, continue assim,gostei de seu ''jeito'' calmo de falar, rs.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 20 maio 2012, 17:11

    Muito show! Parabéns M$ Clap
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 17:13

    MoonBR escreveu:Grande aquisição heim !
    Belo unboxing, pena que já possuo um xbox 360 Neutral
    A qualidade da imagem está excelente, continue assim,gostei de seu ''jeito'' calmo de falar, rs.
    Não fui eu, foi o cara desse blog Embarassed
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por MoonBR Dom 20 maio 2012, 17:16

    Charles M I escreveu:
    MoonBR escreveu:Grande aquisição heim !
    Belo unboxing, pena que já possuo um xbox 360 Neutral
    A qualidade da imagem está excelente, continue assim,gostei de seu ''jeito'' calmo de falar, rs.
    Não fui eu, foi o cara desse blog Embarassed
    ''Está curioso? Quer ver como é? Confira o unboxing que realizei do console:''

    Ué então porque tá escrito isso? tongue
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Monagma Dom 20 maio 2012, 17:18

    MoonBR escreveu:
    Charles M I escreveu:
    MoonBR escreveu:Grande aquisição heim !
    Belo unboxing, pena que já possuo um xbox 360 Neutral
    A qualidade da imagem está excelente, continue assim,gostei de seu ''jeito'' calmo de falar, rs.
    Não fui eu, foi o cara desse blog Embarassed
    ''Está curioso? Quer ver como é? Confira o unboxing que realizei do console:''

    Ué então porque tá escrito isso? tongue
    Acho que ele copiou do blog do cara a escrita, e esqueceu de avisar...
    EDIT: Ele avisou. "Adaptado de FAIL WARS".
    lol


    Última edição por monagma em Dom 20 maio 2012, 17:20, editado 2 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 17:19

    monagma escreveu:Acho que ele copiou do blog do cara...
    O meu post está com a fonte(onde eu achei)

    EDIT:
    Vamos parar com o flood; a fonte está lá em cima,e o tópico é sobre o XBOX360 do Star Wars


    Última edição por Charles M I em Dom 20 maio 2012, 17:21, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Monagma Dom 20 maio 2012, 17:20

    Antes mesmo de você postar eu notei e editei. FAIL. Embarassed

    Enfim, eu já tenho Xbox 360...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 17:25

    Todo mundo já tem XBOX, E eu não.
    Portanto, eu posso comprar esse! hihihi

    Sério, o design está ótimo, só falta comprar o Skyrim para jogar com ele que Nerdaizou geral!

    EDIT:

    Droga de preço de controle banhado a ouro!(literalmente)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por ERROR Dom 20 maio 2012, 17:57

    Nunca assisti Star Wars, mas adoraria ter essa versão... para revender depois no Mercado Livre e nadar em dinheiro.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 18:01

    ERROR escreveu:Nunca assisti Star Wars, mas adoraria ter essa versão... para revender depois no Mercado Livre e nadar em dinheiro.
    Eu iria passar ele pela geração e quando houver somente o meu no mundo, minha família vai ser aclamada pelo mundo! Twisted Evil
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 20 maio 2012, 18:11

    Muito bonito o console, mas não compraria.

    Eu devo ser o único que não me simpatizo com o console XBox360, seja qual o modelo for.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por MoonBR Dom 20 maio 2012, 18:14

    Tio Gustavo escreveu:Muito bonito o console, mas não compraria.

    Eu devo ser o único que não me simpatizo com o console XBox360, seja qual o modelo for.
    Eu era a mesma coisa, só que quando comprei, me apaixonei por ele Laughing
    Sério, eu era como você, se puder pode comprar a vontade que não vai se arrepender Laughing
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 18:15

    Tio Gustavo escreveu:Muito bonito o console, mas não compraria.

    Eu devo ser o único que não me simpatizo com o console XBox360, seja qual o modelo for.
    Não sei como, tem um controle confortável, os caixistas não são tão idiotas quanto a maioria dos sonyistas, jogos bons e preço de pechincha automática! Razz Eu quero ter um XBOX 360 R2D2!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 20 maio 2012, 18:23

    Charles e Moon, aproveito para fazer uma pergunta, o Xbox360 tem bastante jogos em português igual ao PS3?

    Desculpe meio que mudar o assunto do tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars Empty Re: Chegou a hora de você ter o seu XBOX 360 Edição Limitada Star Wars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:40