Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Newtão
Super Diego's
Haru
ony2005
Nayru
Giygas
Cataia
Hamburger
Renan43
Ranza Kaus
mariolink
ZPH
Felipe Fabricio
Chaos4551
Frayer3
Kalayude
Tio Gustavo
Guilherme Alves
Charles M I
EHHH
ZoruaLink
25 participantes

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Seg 21 maio 2012, 00:24

    Vale cada centavo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Giygas Seg 21 maio 2012, 09:52

    A única coisa bem implementada na versão de Wii foi o uso do pointer pra armas de mira.
    O resto foi uma desgraça (blur excessivo, mundo invertido, espadada com chocalhos, não poder controlar a câmera, etc).

    E o Widescreen da versão de Wii não é bom, o jogo só corta em cima e embaixo, ou seja, o campo de visão fica mais limitado ainda que na versão 4:3 do GC (que não possuí tal suporte).
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Haru Seg 21 maio 2012, 10:21

    A Midna é uma companheira muito melhor que a Navi , pronto falei.

    O mundo é enorme, e na minha opinião as partes com o lobo não ruim, na verdade é até bem interessante, e a ambientação do jogo me agrada.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Giygas Seg 21 maio 2012, 13:13

    A Midna é a melhor companheira da série que o Link já teve.

    De melhor para pior:

    Midna (TP) > Ezlo (Minish Cap) > Ghost Zelda (Spirit Tracks) > King of Red Lions (Wind Waker) > Tatl (Majora's Mask) > Navi (Ocarina of Time) > Fi (Skyward Sword).
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 13:20

    Haru escreveu:A Midna é uma companheira muito melhor que a Navi , pronto falei.

    O mundo é enorme, e na minha opinião as partes com o lobo não ruim, na verdade é até bem interessante, e a ambientação do jogo me agrada.

    Midna é demais. No começo fiquei com o pé atrás com ela, achando que ela poderia estar me enganando, mas vi que não, ela ajuda demais. I love you
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Giygas Seg 21 maio 2012, 13:29

    Mas a Midna no começo não tem intenção alguma de ajudar Link a salvar Hyrule. Aliás, ela acha até bom que o mundo de Hyrule esteja possuído pelo Twilight. Ela nem sabia que Link era o escolhido e tals.

    Seus únicos objetivos eram bem egoístas, apenas conseguir as Fused Shadows e tirar Zant do poder, que tinha usurpado o trono do Twilight Realm (graças a ajuda do Ganondorf).

    Só depois ela vê como o Link se sacrificou para salvar o mundo, e decide ajuda-lo também a salvar Zelda e impedir que Zant transforme Hyrule em uma extensão do Twilight Realm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Seg 21 maio 2012, 13:38

    Giygas escreveu:Jogue a versão superior = GameCube.
    a versão do gamecube não é superior é tudo a mesma história acho os controles ótimos.
    e no wii é muito mais interativo.
    fora que no wii é menos gasto,pq não tem que comprar um controle,memory card e aindaagora os "nintendo selects".
    a versão do wi não é ruim,nem a do game cube é ruim.
    o jogo é o mesmo,só com a diferença do mundo de hyrule estar espelhado. vc é q sabe q versão comprar,a do game cube ou a do wii,pois vai ter um ótimo game se comprar ambas verssões Smile Surprised Smile Wink
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Super Diego's Seg 21 maio 2012, 14:12

    amigo posso garantir que não é tedioso,pois eu zerei logo quando saiu para o GC ainda em japonês levei mais ou menos 38hrs (: cara é muito massa,para mim um dos melhores zeldas já feito...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Newtão Seg 21 maio 2012, 21:57

    Vale a pena.

    Já joguei ele duas vezes. Na primeira vez eu demorei umas 60 horas, na segunda vez umas 40 (na segunda vez fiz sem detonado).

    Eu também pretendo criar um detonado dele.

    A Midna não fica te irritando que nem a Navi, e fala coisas que possam ajudar quem joga pela primeira vez.

    Os gráficos são legais até, mas no Wii ficam um pouco abaixo da capacidade por ser apenas uma "cópia" da versão de GC (e na versão de Wii é tudo invertido).

    Os chefes não são tão difíceis e as dungeons tem puzzles um pouco complicados. Difícil mesmo é a Cave of Ordeals (por isso é bom ir com todos os upgrades maximizados).

    Gameplay e review da versão de Wii:
    Spoiler:

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 24 maio 2012, 14:03

    Ainda estou no começo e estou realmente gostando.possui uma ótima primeira impressão alem uma historia muito envolvente. belos gráficos. embora tenha falta de novidades. é um ótimo jogo para colocar na sua estante.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Dimitri Qui 24 maio 2012, 14:08

    Vale a pena sim!!Muito bom,como qualquer jogo da série "The Legend of Zelda",compre você nunca ira se arrepender...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por vaati Qui 24 maio 2012, 14:12

    ja joguei ele e recomendo a qualquer um a comprar,o unico ruin de twilight princess e o fato de ser facil comparando com os outros jogos da serie.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por leonardo01 Qui 24 maio 2012, 17:52

    Pode comprar sem medo!! Tenho a versão de Wii! Para mim é o melhor Zelda depois de Ocarina of Time!! Wink

    Conteúdo patrocinado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 3 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:10