Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
GustavoYoKo
Capi
MadMax77
7 participantes

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 23:13

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! X3e43b

    Desculpem pela brincadeirinha no título, mas segundo a EDGE, que obteve informações de uma fonte bastante confiável, o tão aguardado NATAL da Microsoft será lançado em Outubro e seu custo será de U$ 149,00 doletas e ainda terá um pacote vendido juntamente com a versão mais light do Xbox 360, o Arcade por U$ 299,00.

    No mercado europeu o preço ainda pode sofrer alterações e será definido tendo base diversos fatores como taxas de câmbio por exemplo, mas se fosse hoje os valores seriam aproximadamente £ 103,00 (UK) e € 121,00 (resto da europa) e o modelo Arcade com o Natal incluso em £ 207,00 e € 243,00 respectivamente.

    Segundo a fonte, a data de lançamento será no dia 26 de outubro mas que essa data pode mudar e que o nome do periférico ainda é um nome de protótipo e não representa o nome final e que o nome oficial será revelado na E3. O grande foco serão realmente os games casuais voltados para a família.

    A expectativa da Microsoft é vender milhões de unidades do ''Natal'' em seu primeiro ano no mercado, e que podemos esperar que o grande alvo dos softwares desse primeiro ano seja basicamente para os jogadores casuais e que fará uma campanha de marketing no sentido de educar e atrair o público com essa nova revolução em ter um ''controle'' totalmente livre.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por Capi Qua 26 maio 2010, 23:24

    Achei que o Natal era em Dezembro. [Rumor] Natal será em Outubro!!!! 871559
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 23:32

    Capi escreveu:Achei que o Natal era em Dezembro. [Rumor] Natal será em Outubro!!!! 871559
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 27 maio 2010, 00:02

    GustavoYoKo escreveu:
    Capi escreveu:Achei que o Natal era em Dezembro. [Rumor] Natal será em Outubro!!!! 871559
    Infelizmente não é. O Natal de verdade mesmo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por EduKurosaki Qui 27 maio 2010, 00:13

    Capi escreveu:Achei que o Natal era em Dezembro. [Rumor] Natal será em Outubro!!!! 871559

    :fffuuu: EU QUERIA FAZER ESSA PIADA
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por MadMax77 Qui 27 maio 2010, 08:10

    Comentem a notícia p**** :coolface:

    Eu acho que a estratégia da MS segue a cartilha da Nintendo, não sei se vocês perceberam isso, mas diferente da Sony que quer fazer games AAA usando o novo controle, a MS quer seguir o mesmo caminho casual da Nintendo, e isso acho que será um grande tiro no pé, como já venho falando há tempos...
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por Tres Qui 27 maio 2010, 08:25

    Eu achava que eu morava em Natal D=

    Ainda acho o project Natal desnecessario. Nao me imagino jogando nada sem controle.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por DougKbox Qui 27 maio 2010, 10:37

    Já jogaram Racquet Sport do Wii?
    Vc compra a camera USB do Wii e joga que nem o Natal, sem o wiimote.

    E3 está aí... e iremos rir muito.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Natal será em Outubro!!!! Empty Re: [Rumor] Natal será em Outubro!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:47