Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Capi
MadMax77
Mario_Nintendista
Hunterpiro
Times
Crazy Dark Sonic - CDS
Warfox
11 participantes

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Warfox Qua 26 maio 2010, 21:11

    Saiu uma reportagem no Wall Street Journal com uma manchete interessante: “Microsoft planeja abalar” a indústria de games novamente. Pelo que parece, a divisão de entretenimento da Microsoft está preparando uma surpresa que será anunciada ainda essa semana.

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Donmattrick


    Essa notícia apareceu logo depois dos rumores de que o criador do primeiro Xbox, J. Allard, tinha saido da companhia, sem maiores explicações.

    A respeito da notícia que irá abalar a indústria, não existem muitos detalhes ainda, mas parece que vamos ter alguma surpresa ainda mesmo antes da E3 começar. O que será que eles estão tramando dessa vez? Palpites? Vamos acompanhar as atualizações dessa notícia.

    Fonte:Vg247
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 26 maio 2010, 22:08

    Vão anunciar a falencia.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Times Qua 26 maio 2010, 22:14

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vão anunciar a falencia.


    Epic comment again Laughing Laughing Laughing


    Sério, realmente para mim a unica explicação plausível seria o anuncio de um portátil fodonico... porque pensemos, se eles anunciarem o 720 é um decreto oficial do fracasso do Natal... afinal quem ia comprar um item, se em breve se tonará old?

    Por isso para mim, o portátil da M$, combatendo com 3DS e PSP2 seria a coisa mais épica que eu acho, que a Microsoft faria.
    Hunterpiro
    Hunterpiro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Hunterpiro Qua 26 maio 2010, 22:20

    Considerando o novo esquema do Windows Phone com a Live e tal... pode ser uma possibilidade.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 26 maio 2010, 22:20

    gu escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vão anunciar a falencia.


    Epic comment again Laughing Laughing Laughing


    Sério, realmente para mim a unica explicação plausível seria o anuncio de um portátil fodonico... porque pensemos, se eles anunciarem o 720 é um decreto oficial do fracasso do Natal... afinal quem ia comprar um item, se em breve se tonará old?

    Por isso para mim, o portátil da M$, combatendo com 3DS e PSP2 seria a coisa mais épica que eu acho, que a Microsoft faria.

    Nada impede o Natal funcionar no 720... Rolling Eyes
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 22:24

    Um novo Tablet ou um novo Windows, o Oficce 2010 totalmente digrátis, pera.... o anúncio será na E3?? Ahh... não tem graça!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Capi Qua 26 maio 2010, 22:40

    Vão anunciar o fim do mundo em 2012.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 22:42

    Capi escreveu:Vão anunciar o fim do mundo em 2012.

    Titio Bill vai aparecer e dizer que é o Anticristo!!! Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos 871559
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 22:50

    vão anunciar o 720 sendo o natal seu controle Rolling Eyes
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 26 maio 2010, 23:12

    GustavoYoKo escreveu:vão anunciar o 720 sendo o natal seu controle Rolling Eyes

    Copião. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 23:13

    Mario_Nintendista escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:vão anunciar o 720 sendo o natal seu controle Rolling Eyes

    Copião. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Eu nem li seu comentario, max
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por EduKurosaki Qui 27 maio 2010, 00:15

    gu escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vão anunciar a falencia.


    Epic comment again Laughing Laughing Laughing


    Sério, realmente para mim a unica explicação plausível seria o anuncio de um portátil fodonico... porque pensemos, se eles anunciarem o 720 é um decreto oficial do fracasso do Natal... afinal quem ia comprar um item, se em breve se tonará old?

    Por isso para mim, o portátil da M$, combatendo com 3DS e PSP2 seria a coisa mais épica que eu acho, que a Microsoft faria.

    Mas o 3DS ainda vence max .
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Tres Qui 27 maio 2010, 08:27

    Tetris usando o project Natal =D
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por DougKbox Qui 27 maio 2010, 10:39

    Vc não precisará de controle pra jogar... muito menos de videogame.
    Será tudo em CloudComputting... "¬¬
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por MadMax77 Qui 27 maio 2010, 10:46

    DougKbox escreveu:Vc não precisará de controle pra jogar... muito menos de videogame.
    Será tudo em CloudComputting... "¬¬

    :coolface: daki uns dias não precisaremos das mãos para digitar, ou voz para comandar, será tudo por controle mental... e como a M$ está copiando as estratégias da Nintendo, talvez ela anuncie na E3 um Xbox ON! videogame virtual!!!


    Conteúdo patrocinado


    Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos Empty Re: Anuncio da Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:46