Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ichigo86
Mat Lee
Maverick_Hunter
Walter Leal
DougKbox
9 participantes

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por Walter Leal Sáb 19 maio 2012, 18:44

    Estou aqui esperando pra ver o que vai ser deste. Cadê o DougKbox?

    @Fabbrini20, pensei que voce estava falando do jogo do campeonato. Afff, Smash bros eu passo.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 19 maio 2012, 18:48

    Eu ia comprar esse game, mas na época só dava pra comprar se fosse pela PlayAsia, e tava baratinhos mas acabei não comprando... senão participava!

    Drogs! E nem dá pra desbloquear meu Wii pra participar, porque ele não roda discos não originais... logo hoje que estou tranquilo pra jogar videogame!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por DougKbox Sáb 19 maio 2012, 18:54

    Parace q nao vai rolar, pessoal. Tivemos apenas 3 inscritos. =/
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por Walter Leal Sáb 19 maio 2012, 18:56

    Voce não conta?

    Ahhhh, já é o segundo campeonato que eu ia ganhar que cancela.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 18:58

    Que pena, eu não possuo mais um Wii, se não participaria...

    Mais sorte para os próximos o/
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por Maverick_Hunter Sáb 19 maio 2012, 19:03

    DougKbox escreveu:Parace q nao vai rolar, pessoal. Tivemos apenas 3 inscritos. =/
    Putz meu...
    Esse ja é o segundo campeonato que cancelaram ultimamente...
    Dessa maneira só haverão, torneios com games "populares"...

    Off: Preciso jogar SSBB com alguém! Quem estiver afim mande MP, Please!

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii) - Página 2 Empty Re: Mini Battle #7 - Sonic & SEGA All Star Racing (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:23