Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rafos
Monagma
Fred29
MarceloTweet
Nintendo64
vaati
Weber
Tio Gustavo
Fabbrini20
13 participantes

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 maio 2012, 18:37

    Não coloquei porque estava com preguiça de redimensionar as imagens. D:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por x0exe Ter 15 maio 2012, 19:35

    Fabbrini20 escreveu:Não coloquei porque estava com preguiça de redimensionar as imagens. D:

    [Imagem excluída para um melhor funcionamento do seu navegador]

    Pega essa, é só ir citar a minha mensagem e copiar o URL da imagem (img)http://www.compredaamerica.com.br/product_images/z/336/LEGO_STAR_WARS_III_THE_CLONE_WARS_3D__21044_zoom.jpg(/img)
    Só que em vez de () são [] , você copia e cola no começo do tópico ;D


    Última edição por Luiz em Ter 15 maio 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 maio 2012, 19:38

    Não é esse o problema. e.e

    Eu gostaria de redimensionar as imagens que eu pegasse para um tamanho proporcional.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por x0exe Ter 15 maio 2012, 19:49

    Fabbrini20 escreveu:Não é esse o problema. e.e

    Eu gostaria de redimensionar as imagens que eu pegasse para um tamanho proporcional.
    Ah, isso realmente é chato, ainda mais eu que não posso postar do meu PC, só se eu hospedar, ai teria que editar e hospedar que é um saco @.@
    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRCOEFoa_Z2XBZ0ylhfwfKm85bBUY0y2za5V23D_Qi_CBPHFjxCFw
    Eu achei essa menor, ficou legal o tamanho?
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por fabiano23 Qui 14 Jun 2012, 14:37

    para mim o jogo é otimo merece8,5
    Gamerx3500
    Gamerx3500
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Gamerx3500 Qui 22 maio 2014, 19:14

    Bem eu comprei a versão de 3Ds e serio pegar redbricks e personagems ficou muito fácil e tirou o animo de rezerar umas 4 ou 3 vezes

    Conteúdo patrocinado


    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] - Página 2 Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:13