Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Haru
vaati
Vinicius Augusto
Bferrari350
Mat Lee
Tchuk-ex
Dluka
NumB
Nyails
Scraffty
DIEGOELRIC2005
isackegamer
PH3DS
Dimitri
Ravenous
J.Vila
Giygas
0fabricio0
Cortex
x0exe
gladiadorverde
Liam Kurosaki
DeLarge
Marcelo
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Tio Gustavo
LiveinRiot
Ω Vitor
EHHH
ERROR
JV
ToonLink
Weber
Monagma
Yakusa
Rafos
gugowisi
42 participantes

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 6 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 12:04

    HBMofati escreveu:A Sony esta investindo pesado na publicidade do Vita, em estágio de futebol, propagandas pela internet, revistas, etc, e ele ainda está vendendo mal? Pode ser bobeira minha, mas o único lugar que eu vi uma propaganda do 3DS foi na Nintendo World, e no Disney Channel, e mesmo assim ele está vencendo do Vita?

    Isso prova que publicidade não é tudo!

    Na fox passava, não se passa ainda, comercial do 3DS toda vez que entrava em intervalo comercial. TODA!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 6 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 12:12

    Robert Prado escreveu:
    HBMofati escreveu:A Sony esta investindo pesado na publicidade do Vita, em estágio de futebol, propagandas pela internet, revistas, etc, e ele ainda está vendendo mal? Pode ser bobeira minha, mas o único lugar que eu vi uma propaganda do 3DS foi na Nintendo World, e no Disney Channel, e mesmo assim ele está vencendo do Vita?

    Isso prova que publicidade não é tudo!

    Na fox passava, não se passa ainda, comercial do 3DS toda vez que entrava em intervalo comercial. TODA!

    Não basta publicidade para algo ser vendido, é obvio. É preciso o produto ter conteúdo, agradar o gosto do cliente.

    Não é porque o Vita tem uma alta publicidade e é uma p*** maquina que vai vender bem, é preciso jogos e todos nós estamos cansados de dizer isso.
    Galera, esperem sair bons e ai sim poderão fazer uma analise do Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 6 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 12:17

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    HBMofati escreveu:A Sony esta investindo pesado na publicidade do Vita, em estágio de futebol, propagandas pela internet, revistas, etc, e ele ainda está vendendo mal? Pode ser bobeira minha, mas o único lugar que eu vi uma propaganda do 3DS foi na Nintendo World, e no Disney Channel, e mesmo assim ele está vencendo do Vita?

    Isso prova que publicidade não é tudo!

    Na fox passava, não se passa ainda, comercial do 3DS toda vez que entrava em intervalo comercial. TODA!

    Não basta publicidade para algo ser vendido, é obvio. É preciso o produto ter conteúdo, agradar o gosto do cliente.

    Não é porque o Vita tem uma alta publicidade e é uma p*** maquina que vai vender bem, é preciso jogos e todos nós estamos cansados de dizer isso.
    Galera, esperem sair bons e ai sim poderão fazer uma analise do Vita.
    Correto Gustavo, a E3 que vai provar (ou não) se o Vita vale a pena.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 6 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por ichigo86 Seg 14 maio 2012, 12:46

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    HBMofati escreveu:A Sony esta investindo pesado na publicidade do Vita, em estágio de futebol, propagandas pela internet, revistas, etc, e ele ainda está vendendo mal? Pode ser bobeira minha, mas o único lugar que eu vi uma propaganda do 3DS foi na Nintendo World, e no Disney Channel, e mesmo assim ele está vencendo do Vita?

    Isso prova que publicidade não é tudo!

    Na fox passava, não se passa ainda, comercial do 3DS toda vez que entrava em intervalo comercial. TODA!

    Não basta publicidade para algo ser vendido, é obvio. É preciso o produto ter conteúdo, agradar o gosto do cliente.

    Não é porque o Vita tem uma alta publicidade e é uma p*** maquina que vai vender bem, é preciso jogos e todos nós estamos cansados de dizer isso.
    Galera, esperem sair bons e ai sim poderão fazer uma analise do Vita.

    olhe eu concordo com vc... na maioria dos casos sim, são jogos q fazem um hardware vender... mas no caso do vita, eu vejo três problemas: falta de jogos (apesar q mtos diziam q era a melhor line-up inicial de um vg), o preço (ainda mais se comparado ao 3ds q diminuiu de preço e agora q está vendendo bem) e pra mim o mais importante o vita não tem apelo nenhum, além de ser uma p... máquina e novidade por enquanto por qual otra razão as pessoas comprariam? tipo td q se pode jogar no vita da pra jogar no ps3 ou até no xbox, pra mim é isso, o vita não tem uma pelo maior por causa mais da última opção do das outras... um portátil tem q ter jogos de portáteis coisa q a nintendo consegue entregar com maestria e por isso os portáteis dele vendem bem...

    Conteúdo patrocinado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 6 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:41