Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
tkohlfortes
RuasD
Kalayude
Sora_DR
FukerKane
Dudu_Lima
GamerHelmuth
leonardo01
EduKurosaki
Maverick_Hunter
Luigi Bros.
MatheusLinsP
EHHH
Red Nocturne
Tio Gustavo
Giygas
UchihaZoro
21 participantes

    [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 01:05

    EduKurosaki escreveu:
    O correto é analisar os gráficos em relação a época que foi lançado.
    Não concordo com isso, pois mesmo sendo de épocas diferentes, foram para o mesmo console.
    Em questão de experiências, tenha certeza de que levei isso em consideração. Nota 7 não é uma nota baixa, tenham certeza disso.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por leonardo01 Qui 24 maio 2012, 10:28

    Com certeza esse jogo foi um marco para a industria de games! Clássico absoluto! Joguei muito o original e também tenho o remake de GameCube! Simplesmente demais!
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por GamerHelmuth Seg 02 Jul 2012, 20:40

    Muito bom jogo adorei sua análise.
    Dudu_Lima
    Dudu_Lima
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por Dudu_Lima Qua 04 Jul 2012, 09:30

    Virei fã de Resident Evil, começando a jogar o RE2. Pra mim é o melhor de todos!

    Hoje jogo no Wii e tenho o essencial: RE Remake, RE Zero, RE4 e RE Umbrella Chronicles. Tá faltando só o RE Darkside Chronicles e os do Game Cube: RE2, RE3 e Code Veronica para fechar!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por FukerKane Seg 09 Jul 2012, 15:58

    Nossa velho, para mim os Resident Evil's 1,2 e 3 são os melhores jogos do play1. O enredo é magnífico, além da tensão e etc
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por Sora_DR Seg 09 Jul 2012, 16:28

    Boa análise vou ler com mais calma daqui a pouco só terminar esse set que estou fazendo xD gosto do RE1 nada como tomar sustos com os cachorros pulando a janela Serra quando joguei a primeira vez tinha uns 8 anos minha mãe estava do meu lado e o cachorro pulou da janela eu tomei um baita susto e minha mãe ficou dando risada de mim lol
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por Kalayude Seg 09 Jul 2012, 16:32

    Poxa Uchiha,não vai rolar uma analise do RE0 não?Se eu não me engano ele foi ultimo RE lançado com a jogabilidade antiga não é?
    É o meu favorito.
    RuasD
    RuasD
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por RuasD Seg 09 Jul 2012, 16:53

    Resident 2, 3 são classicos jogo no meu pc ate hj,eu acho que eles que são os pais dos survivals horrors,apesar de ser o alone in the dark ser o primeiro(se estiver errado me corrijam)eu avalio os dois alone e resident , não pela data de lançamento,eu avalio pela qualidade,resident evil 2 e 3 foram epico.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por FukerKane Seg 09 Jul 2012, 17:13

    O RE0 eu não gosto muito por meter a Rebecca no meio, que para mim, é um personagem de pouca influência na franquia.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Jul 2012, 10:04

    Agradeço a todos os comentários.

    Kalayude escreveu:Poxa Uchiha,não vai rolar uma analise do RE0 não?Se eu não me engano ele foi ultimo RE lançado com a jogabilidade antiga não é?
    É o meu favorito.
    Então, um dia com certeza. tongue
    Ainda quero fazer também do Code Verônica e Resident Evil 4.

    Estou meio atolado de coisas, criando uns perfis e juntando alguns extras para adicionar ao tópico de Resident Evil, assim que eu terminar certa parte, estarei começando. cyclops
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por FukerKane Qui 12 Jul 2012, 20:23

    UchihaZoro escreveu:Agradeço a todos os comentários.

    Kalayude escreveu:Poxa Uchiha,não vai rolar uma analise do RE0 não?Se eu não me engano ele foi ultimo RE lançado com a jogabilidade antiga não é?
    É o meu favorito.
    Então, um dia com certeza. tongue
    Ainda quero fazer também do Code Verônica e Resident Evil 4.

    Estou meio atolado de coisas, criando uns perfis e juntando alguns extras para adicionar ao tópico de Resident Evil, assim que eu terminar certa parte, estarei começando. cyclops

    Nossa cara, sou grande fã do Code Veronica, pena que bastante difícil de zerá-lo Sad
    Mas enfim, irei adorar sua análise.
    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por tkohlfortes Sex 13 Jul 2012, 00:32

    Curti muito!! e o jogo tb eu curto pra caramba! Laughing
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 13:44

    Todos os jogos de RE me dão muuita tensão. Mas os primeiros .... eu acho que deve ser por causa do gráfico, ficam mais sombrios. A qualidade gráfica característica do PS1 nesses jogos combinam demais (talvez porque somos acostumados com o jogo ter sido produzido nessa época, mas a qualidade gráfica antiga de RE, pra mim, deixa mais assustador. Deve ser porque tudo fica mais feio mesmo kkkk)
    Eric Gustavo
    Eric Gustavo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por Eric Gustavo Qua 25 Jul 2012, 14:04

    acho o RE1 Remake mais foda de jogar! ainda mais pq tem que queimar os zombies ou estourar os miolos deles! xD

    e como eu amo jogos difíceis! :p
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por AstonVilliera Qua 25 Jul 2012, 17:31

    Muito boa a analise, mas tem que ver que em graficos é muito errado comparar com um sucessor, já que sabemos que quanto mais anda uma geração, melhor fica o proveito do hardware.

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Resident Evil (PlayOne) - Página 2 Empty Re: [Análise] Resident Evil (PlayOne)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:53