Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
mijumaruu
Guilherme Alves
Fred29
Nyails
Dluka
Red Nocturne
Schweppes
darkkong
victorevil
13 participantes

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Fred29 Qua 09 maio 2012, 18:25

    Dluka escreveu:
    victorevil escreveu:
    Fred29 escreveu:
    victorevil escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Esse tal Darkray é um novo Pokémon?

    Não, ele é da geração Pearl / Diamond / Platinum
    Cara, que eu saiba não existe nenhum Darkray nem na 4ª geração e nem em nenhuma outra.

    Aprendam que é com i amiguinhos serra/

    É sim pow, ele só pode ser encontrado em Sinnoh. Ele é o Pokemon de número 491.
    É cada coisa viu Laughing

    Mas é lógico que ele é de D/P, poucos os conhecem, por ser um pokémon de Evento. Além do mais, darkrai é lendário. Ele só pode ser encontrado, em Diamond, Pearl e Platinum, através de um item de evento, chamado: Membership Pass. Enfim, aqui a história do evento, para os que não conhecem

    Evento
    Após obter o Membership Pass, você terá que ir até Canavale, e entrar no misterioso Hotel, que você não conseguia entrar antes, porque estava fechado por dentro. Lá, você passará uma noite de sono, e quando você dormir, será pertubado por Darkrai, graças á sua abilidade Bad Dreams. Quando você acordar, um diário vai estar lá, ele contém a localização de Darkrai. Fale com o marinheiro na parte inferior da cidade, o que te leva com o Navio. Fale com ele, e ele irá levá-lo para a New Moon Island. Quando você for para a ilha, encontrará Darkrai, no Level 40.

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 77
    Olha cara, o Darkrai eu conhecia é claro, já o Darkray que eu nunca tinha ouvido falar.

    ----

    Parando com as piadas, nem me interessei muito, não gosto muito do darkrai. Só vou pegar mesmo quando eu for jogar e me lembrar do evento. Provavelmente trocarei por algum outro pokemon em algum outro momento.
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por mijumaruu Qua 09 maio 2012, 18:55

    myeyes OMG myeyes
    *correndo pra pegar o 3DS*

    Eu preciso de mais um Darkray Serra
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 18 maio 2012, 17:31

    Cara pelo Wi-fi normal nao consigo pega ele nao
    esse Nintendo wifi ai aki nao tem Sad
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Tailler Sex 18 maio 2012, 17:35

    Gabriel 88 escreveu:Cara pelo Wi-fi normal nao consigo pega ele nao
    esse Nintendo wifi ai aki nao tem Sad
    como não?? é antes de você começar o jogo que tem essa opção
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por DexterX Sex 18 maio 2012, 18:05

    Vou pegar o meu amanha ;D
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 18 maio 2012, 18:24

    ata vlw peguei mas como ponho no meu time aqui pa jogar??
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Tailler Sex 18 maio 2012, 18:35

    Gabriel 88 escreveu:ata vlw peguei mas como ponho no meu time aqui pa jogar??

    que tenso hein??? nunca jogou pokémon né?? faz seguinte, já pegou com o carinha de azul que fica na entrada (parte de dentro) do pokemon center(pode ser qualquer pokemon center)??? se você fez isso ele já está na sua equipe porque você tem que estar com cinco pokémons no maximo.
    Pra você não perguntar como fica com apenas cinco pokémons, faz o seguinte, vai em um computer em qualque pokemon center escolha someone's pc, deposit pokemon escolhe um pokemon pra depositar e depois sai dai, fala com o carinha denovo, vc vai receber o darkrai e ele já vai estar no seu time, como você deve tá começando o jogo provavelmente ele não vai te obedecer direitin, ai você tem que conseguir mais insiguinias pra ele voltar a obedecer.
    qualquer duvida pergunte
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 18:58

    Poxa, to velho mesmo Crying or Very sad
    No meu tempo para realizar o Mystery Gift era preciso ter dois GB e deixa-los frente a frente para realizar Mystery Gift.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 18 maio 2012, 19:35

    aweeee peguei hehe comprei ontem o pkemon to inciando ultimo que joguei foi o leaf green mas nunca usei esses trcos pq ninguem aqui onde eu moro tem kkkkkk vlw pela dica manin!

    Conteúdo patrocinado


    Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift - Página 2 Empty Re: Darkrai sendo distribuido via Mystery Gift

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:52