Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
MarceloTweet
mariolink
shakazin
JackPyro
8 participantes

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por Convidad Qua 09 maio 2012, 10:34

    Fiz uma busca e não achei tópico igual. Mas de qualquer forma a moderação pode exluir este tópic caso tenha ocorrido algum equívoco da minha parte. Obrigado.
    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? HIDDEN_264_31850_FOTO_unrealengine03

    Tudo começou quando surgiu no fórum da Nintendo World Report o rumor de que a Nintendo estaria ajustando o Wii U para rodar satisfatóriamente a UE4.
    Confira o que o usuário escreveu:

    Caterkiller escreveu:Eu tenho uma baita notícia! Uma exclusiva para a NWR! Notícias que o BlackNMild [outro usuário] especulou nesta última semana.

    Eu tenho uma fonte, uma fonte super duper confiável.

    Minha fonte me disse diretamente:

    A Epic está sem dúvidas rodando a Unreal Engine 3 e a Unreal Engine 4 no Wii U!
    Para deixar claro o que foi dito, está mais para a Nintendo estar ajustando o hardware para ter certeza de que ele suportará a UE4, o que explicaria a sacudida nas especificações... e aparentemente a Nintendo ainda está modificando o hardware.
    Eu não posso dizer que desenvolvedora [a fonte é]. Mas meus amigos da NWR, isso é a super hyper mega verdade! Qualquer um fora desse site acharia que eu sou um babaca mentiroso, mas eu acho que vocês me conhecem melhor como o babaca honesto! Isso deveria ir para o tópico oficial do Wii U [e não o de rumores]! De tão concreto que isso é!
    O engraçado é que esse tal de Caterkiller é analista da indústria (mas não é o patcher xD) e já deu várias informações verídicas tempos atrás, tanto ele quanto esse tal de BlackNMild também. Mas o que mais me chama a atenção nesse rumor é que o usuário continua a falar seguramente sobre o assunto nas páginas seguintes, até detalhando a conversa dele com a fonte:
    Caterkiller escreveu:Eu tenho absoluta fé na minha fonte. Uma longa hitória com o dito cujo, não posso dizer que eu só ouvi ele falar. Eu apenas decidi manter a conversa comigo por enquanto. Mas logo após eu voltar de San Francisco, essa pessoa nem mesmo percebeu se me importo ou tenho conhecimento da UE, sendo que eu só jogo em consoles da Nintendo. Mas eu fiz a fonte deixar claro mais ou menos umas três vezes, "Wii U suportará a UE4?" com várias respostas de "sim, Unreal Engine 3 e Unreal Engine 4."
    Não podemos duvidar que é um rumor de credibilidade, isso mais o fato de a Epic estar bastante feliz com o Wii U, foi o bastante para encher todos os nintendistas de esperança. Entretanto já faz um bom tempo que o rumor nasceu, e depois disso, nada mais "discutível" apareceu, só algumas especulações feitas por usuários da NWR mesmo.
    Contudo, recentemente fomos meio que depecepcionados com tais palavras provindadas do fundador da Epic games:
    Tim Sweeney escreveu:Nós estamos começando a mostrar, a portas fechadas, a engine aos desenvolvedores; essa é a parte do início do nosso ciclo. Nós passamos por esse ciclo com a Unreal Engine 3, iniciando em 2003 e 2004. Em algum momento iremos fazer o anúncio ao público e aceleraremos essa situação até os desenvolvedores enviarem jogos, mas está muito cedo agora. Nós estamos esperando um grande resultado e as plataformas que esperamos usar nem foram anunciadas
    O chato é que ele não confirma e nem desmente o rumor, e isso é bastante atipico de Sweeney, já que ele costuma fazer comentários claros e diretos, como quando disse que o 3DS não suportaria a UE3.
    Para aqueles que estão curiosos para saber como são os gráficos da nova engine da Epic, o máximo que podemos ver é a famosa Demo "Samaritan", exibida tempos atrás.

    Segundo a Epic, ela usa a UE3 ao máximo, mas mesmo assim ainda parece porcaria se comparado ao que a quarta versão de engine pode fazer!
    Para esclarecer tudo isso, só esperando a E3 mesmo.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por JackPyro Qua 09 maio 2012, 10:54

    Haja mão se obra para fazer gráficos potentes assim...

    cada vez mais que falam "gráficos surreais" mas eu digo que o jogo fica uma bosta em Gameplay.
    pois tendo Muito gráfico, acontece Muitos problemas, alguns jogos são simples mas com jogabilidade incrivel e divertida.
    só rezo para que se usarem esse unreal, que não estraguem o jogo no In-Game, pois me interesa é jogar, e não ver Gráficos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por Convidad Qua 09 maio 2012, 10:59

    JackPyro escreveu:Haja mão se obra para fazer gráficos potentes assim...

    cada vez mais que falam "gráficos surreais" mas eu digo que o jogo fica uma bosta em Gameplay.
    pois tendo Muito gráfico, acontece Muitos problemas, alguns jogos são simples mas com jogabilidade incrivel e divertida.
    só rezo para que se usarem esse unreal, que não estraguem o jogo no In-Game, pois me interesa é jogar, e não ver Gráficos.
    Concordo com quase tudo
    E pra falar a verdade, eu só torço para o Wii U usar a UE4 porcausa das thirds. Suporte delas é tudo que o Wii u precisa para se dar bem na próxima geração.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por JackPyro Qua 09 maio 2012, 11:02

    pocketmanu escreveu:
    JackPyro escreveu:Haja mão se obra para fazer gráficos potentes assim...

    cada vez mais que falam "gráficos surreais" mas eu digo que o jogo fica uma bosta em Gameplay.
    pois tendo Muito gráfico, acontece Muitos problemas, alguns jogos são simples mas com jogabilidade incrivel e divertida.
    só rezo para que se usarem esse unreal, que não estraguem o jogo no In-Game, pois me interesa é jogar, e não ver Gráficos.
    Concordo com quase tudo
    E pra falar a verdade, eu só torço para o Wii U usar a UE4 porcausa das thirds. Suporte delas é tudo que o Wii u precisa para se dar bem na próxima geração.
    verdade, já não basta o novo jogo do Homem aranha não poder explorar o mapa, e o Sonic Unleashed ter o mesmo fim, se o Wii U não cobrar mais trabalho nelas prejudica uma compania inteira.
    Nintendo tem que cobrar isso das third parties!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por shakazin Qua 09 maio 2012, 11:20

    Falta pouco para acabarem com todas as nossas duvidas, que venha a E3!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por mariolink Qua 09 maio 2012, 13:02

    Acho que é balela.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por MarceloTweet Qua 09 maio 2012, 13:33

    Acho que é verdade, como disseram, o Wii U terá um potencial gráfico muito bom, mas... vamos esperar a E3 né
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por pOkiz Qua 09 maio 2012, 13:59

    Visto que a UE4 será um futuro próximo, acham que a Nintendo é idiota o suficiente pra não se adequar a isso, visando que o WII U é o console futuro dela? Nunca que ela lançaria um console praticamente morto.

    Se é next gen, tem que ter funções next gen, e UE3 vai ser passado nessa geração.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 09 maio 2012, 14:02

    eu acho muito difícil, mas não impossível
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por victorevil Qua 09 maio 2012, 14:30

    Bom, se ele afirmou que ainda não foi anunciada nenhuma plataforma que suporte a Engine, e o poderio gráfico do Wii U e semelhante ou um pouco maior que as plataformas atuais que já não vão suportar, não vai dar para utilizar a UE4. Só se caso o primeiro rumor esteja correto.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por feichaw Qua 09 maio 2012, 20:02

    Isso me deixou bem mais tranquilo.

    A questão não é somente a capacidade gráfica. O que está em jogo aqui é o suporte de third-parties. Isso vai ser fundamental na nova geração.

    Conteúdo patrocinado


    Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela? Empty Re: Unreal Engine 4 no Wii U. Verdade ou balela?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:36