Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Tchuk-ex
Weber
MarcoJunior
Tio Gustavo
Blaz
EHHH
the_holow_man68
11 participantes

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 08 maio 2012, 18:40

    the_holow_man68 escreveu:É porque em julho eu vou pra NY e estou planejando comprar o jogo lá,só que estou muito ansioso pra jogar e ia apelar pra comprar aqui no Brasil,depois que vi a batalha final contra Hades,nunca pensei que um jogo chegaria a um nível tão bom assim.Perguntei sobre o estande porque muitos na minha família tem tendinite,e nem toda loja informa que possui o estande com o jogo.Enfim,obrigado a todos que responderam.
    Também vou para NY em Janeiro mas como eu não sei esperar e não sei guardar Dinheiro eu comprei antes na Saraiva e Veio completinho, te aconselho a comprar ou Na Saraiva ou na Fnac.Comprei meu Super Street Fighter 4 no Iguana Mall,ele foi mais barato mas ele demorou 2 semanas para chegar mesmo assim ele veio completinho.

    Mas se você vai para NY compre na Game Stop lá ta por $39,99(40 porquenãoseusamais1centavo) que dá aproximadamente R$80,00 para ser mais exato R$77,03.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por cpluiz Ter 08 maio 2012, 18:42

    O meu eu comprei em uma loja de jogos na SoGo, um mini-shopping que fica no bairro da Liberdade (São Paulo/SP)

    Não foi o melhor preço que existe, mas ao menos consegui matar a ansiedade que eu estava para comprar esse jogo xD
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por link145 Sáb 26 maio 2012, 16:16

    compra na e virtua seguro e rápido ^^

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:02