Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
EduKurosaki
Super Mario Fan
Kalayude
Tio Gustavo
Rafos
Dimitri
ToonLink
Vicente.
Akuma
Scraffty
Lucas.mcs
Luigi Bros.
Mat Lee
17 participantes

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 maio 2012, 11:46

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita God-of-War-Ascension-Kratos-Logo-feature

    Muito havia sido especulado após o anúncio de God of War: Ascensão sobre uma possível adaptação da aventura para PlayStation Vita.

    Embora a descoberta da existência de um modo multiplayer, e mais particularmente para mostrar a qualidade técnica do jogo, a chegada da E3 tem despertado muitos que falam da possibilidade da nova aventura de Kratos, ter uma adaptação exclusivamente para o portátil da Sony.

    Todd Papy, diretor de multiplayer da Ascension, revelou hoje em seu Twitter que não há nenhum jogo da série em desenvolvimento, e que a Santa Monica ainda não começou a pensar nessa plataforma.

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Gowvitaphksd-300x143

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Gowvita2rxdmy-300x183

    Assim, os fãs de God of War terão que esperar mais do que o previsto para ver a franquia dar seu salto para o PlayStation Vita.


    Fonte: GameVicio
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 08 maio 2012, 12:27

    Serra Cara Sony,o PS Vita não vai se vender sozinho,ele precisa de jogos!
    Se não quiser que ele fracasse,está na hora de acordar...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 maio 2012, 12:31

    Luigi Bros. escreveu:Serra Cara Sony,o PS Vita não vai se vender sozinho,ele precisa de jogos!
    Se não quiser que ele fracasse,está na hora de acordar...

    Os dois grandes pilares já se foram então... Uncharted já lançou (e nem recebeu tantas notas altas como os de console de mesa) e agora o God of War nem sinal no Vita. Como eu sempre falo, a Sony é totalmente dependente de Thirds. Se for analisar mais, Dragon Quest já está nas mãos da Nintendo, Monster Hunter mesmo que lance no Vita, não vai ser mais exclusivo, já da para encontrar ele no 3DS. A única coisa que resta para ela é um Final Fantasy... Mas.. Mas... Um jogo não salva um console. xD A não ser que tenha um FF a cada mês. Laughing
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 08 maio 2012, 12:35

    é a sony demorando pra lançar 1 GoW pro Vita
    e a gamefreak demorando pra lançar 1 pokémon descente pro 3DS
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Scraffty Ter 08 maio 2012, 12:35

    enquanto isso, a sony vai lançar um novo modelo pro PSvita, achando que é só colocar o seu produto lá que ele vai vender como água.
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Akuma Ter 08 maio 2012, 12:45

    Ao menos por enquanto né, pois seria uma mancada tremenda da Sony não trazer nenhum jogo da série pro portátil, ainda mais se levar em conta que foram lançados dois para o PSP.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Vicente. Ter 08 maio 2012, 13:16

    Repito o que falei em outro tópico. Ou essa E3 taca franquias boas e jogos novos aos montes pro Vita, ou o 3DS toma o mercado pra si até 2013.
    ---
    De qualquer jeito, também pode ser blefe, a lá Nintendo: Um dia nega tudo, e no seguinte anuncia bem o que todos estavam especulando Laughing
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por ToonLink Ter 08 maio 2012, 13:42

    Seriously, não quero mais ver a Sony dependendo apenas de God of War e Uncharted. Ela conseguiu fazer do PS2 um sucesso lançando GoW apenas anos depois do console, ela é mais do que só isso (mas parece que se esqueceu desse detalhe).

    As duas franquias tinham que ter parado no fechamento da trilogia. Uma que uma hora vai cansar, outra que desgastar franquias assim em períodos curtos de tempo só as fazem perder o seu brilho original. Se torna comum, mais do mesmo, e outros tantos adjetivos.

    Sony, crie franquias novas, ou peça para que as suas empresas de apoio o façam. Mostre que ainda há qualidade na sua produção de jogos. Mostre que com eles o Vita pode ser um bom console, e que possa atrair as thirdies, até então assustadas com o mal desempenho do portátil.

    Mostre que gamers ainda possam querer comprar o Vita, que implora por jogos que façam jus à sua capacidade de entreter.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Dimitri Ter 08 maio 2012, 13:50

    Sabia já,a sony ta largando esse lixo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 14:24

    Dimitri escreveu:Sabia já,a sony ta largando esse lixo

    Se o PSVita é um lixo, nem sei definir oque é o 3DS. O portatil não é ruim só pq até agora não teve grandes lançamentos.

    No mais, aguardem a E3
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 08 maio 2012, 14:27

    Mat Lee escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Serra Cara Sony,o PS Vita não vai se vender sozinho,ele precisa de jogos!
    Se não quiser que ele fracasse,está na hora de acordar...

    Os dois grandes pilares já se foram então... Uncharted já lançou (e nem recebeu tantas notas altas como os de console de mesa) e agora o God of War nem sinal no Vita. Como eu sempre falo, a Sony é totalmente dependente de Thirds. Se for analisar mais, Dragon Quest já está nas mãos da Nintendo, Monster Hunter mesmo que lance no Vita, não vai ser mais exclusivo, já da para encontrar ele no 3DS. A única coisa que resta para ela é um Final Fantasy... Mas.. Mas... Um jogo não salva um console. xD A não ser que tenha um FF a cada mês. Laughing
    Foi como o Toon disse,a Sony precisa fazer algo para mostrar as thirds que elas podem esperar "algo" do Vita,caso isso não aconteça até elas vão abandoná-lo...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Rafos Ter 08 maio 2012, 14:34

    E eu esperando um GoW para ver se o Vita subia nas vendas ...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 08 maio 2012, 15:07

    Robert Prado está apostando todas suas fichas na E3 hehehe
    ---
    Eu também acho que a Sony vai mostrar vários lançamentos na E3, não é possível que ela vai deixar a Nintendo dominar o mercado de portáteis.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Kalayude Ter 08 maio 2012, 15:43

    A sony tem é que criar uma franquia exclusiva para o Vita,algo que o PS3 não tenha.Basicamente o que Pokemon é pra Nintendo.
    Porque o que eu ainda me pergunto é:Pra que eu vou comprar um Vita se os melhores games que ele tem eu posso jogar no PS3?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 08 maio 2012, 19:24

    TOMEM VERGONHA NA CARA! GoW e LBP são franquias mais populares da Sony atualmente (pelo o que eu sei), ele precisa lançar esses jogos pro Vita ates que ele evapore de vez!

    Conteúdo patrocinado


    Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita Empty Re: Não há God of War em desenvolvimento para PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:01