Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    youkoklan
    youkoklan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por youkoklan Seg 07 maio 2012, 00:51

    Antes de mais nada, quero dizer que nao apoio pirataria, mas minha duvida é referente ao uso do acekard ou r4 no 3ds. Eu comprei um 3ds e tem uns jogos de ds que nao consigo achar. So achei um, que foi o big brain academy. Goataria muito de jogar os 3 clastlevanias mais o sight training e o my japanese coach. Mas so achei esses dois ultimos por exportacao e o pior. O japanese coach custa 130 reais. Sem contar que demora ins 20 dias no minimo pra chegar. Sad(( tendo em viata todas as ventagens de ter as coisas orogonais, eu qiero so comprar jogo de 3ds original, mas os de ds eu nao consigo achar todos entao penso em usar o acekard so pra jogar exclusivamente esses que citei, tirando o big nrain academy que eu consegui comprar no ml. Os de 3ds eu irei comprar originais.

    a minha duvida é a seguinte: meu 3ds vai chegar e eu ja vou logo atualiza-lo. Tem problema se eu usar um acekard compayivel? Vai ter problema mais pra frente? Eu corro risco de brickar? Eu perco a garantia se usar acekard? Porque comprei e ele tem 12 meses de garantia. Ou eu posso usar o acekard para esses jogos de ds e usar os jogos de 3ds oroginais normalmente? Eu nao vou isar o acekard nem pra musicas, somente para esses jogos. Quem pider me explicar detalhadamente por favor faça, explicando-me os topicos: pode brickar? Podera brickar? Perco a garantia? Vai me atrapalhar de usar o eshop os miss e a jogatina online nos jogoa do 3ds?

    Em outra mao eu aceito que quem tiver o mu japanese coach e o sight training, se quiser me vender por um bom preço, eu compro, mas somente se tiver qualificacao por aqui e puder vender por mercado livre com boleto por mercado pago. Ok?
    Por favor, respondam minhas duvidas. Obrigado.
    youkoklan
    youkoklan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por youkoklan Seg 07 maio 2012, 01:45

    Eu nao consigo achar o sight training e o my japanese coach na verdade. Um custa 60 e o outro 130 por exportacao. Isso no mercado livre.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 07 maio 2012, 01:48

    Pode levar modera.
    (Hitsugi mode on hahahahaha)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 07 maio 2012, 04:48

    youkoklan escreveu:Eu nao consigo achar o sight training e o my japanese coach na verdade. Um custa 60 e o outro 130 por exportacao. Isso no mercado livre.

    E ainda reclama tente achar taico para psp e depois venha reclamar
    youkoklan
    youkoklan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por youkoklan Seg 07 maio 2012, 07:03

    Acho qie vou ter de me cadastrar em outro forum pra resolver essas duvidas Sad aqui parece que nao pode discutir nada disso. Nem o mario kard do ds eu iria colocar no 'backup', ja que pretendo comprar o mk7 como meu primeiro jogo de 3ds. E depois re-re. So esses dois que nao achei. Os castlevanias se consegue achar pra comprar.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por NicMDS Seg 07 maio 2012, 07:14

    Você pode usar AceKard 2i no 3DS que não tem problema algum. O Flashcard utiliza o 3DS em DS-Mode, o qual a Nintendo não mudou em nada. A cada atualização que a Nintendo lançar, os donos do AceKard lançam um update em cima, então é só jogar. Você não perde acesso a nada do 3DS, só terá perigo de perder quando for lançado um FlashCard que utilize o 3DS Mode, aí a Nintendo pode brincar com os hackers, porém, vem se mostrando impossível achar algum exploit ou algo do gênero no 3DS.

    Em fim, pode usar o AceKard 2i no 3DS que você não perderá nada, o console lerá o flashcard como sendo algum título de DS qualquer, tipo Danny Phantom ou Narnia...
    youkoklan
    youkoklan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por youkoklan Seg 07 maio 2012, 11:46

    Li sua mensagem. Mas vou comprar o 2i mesmo. Eu tenho um psp e nele eu poderia jogar gba. Vale a pena comprar um por 90 reais sendo que vem ele mais um cartao de 8gb? Acho que vale, nao vale? Dai eu pegava esse cartao colocava no meu celular e deixava ele com o de dois gb. Kkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 maio 2012, 11:54

    Desculpe, mas não importa o que você diga, isso é pirataria. De acordo com as regras daqui, esses assuntos são proibidos. Eu recomendo que você procure um fórum especializado nessas coisas para resolver seus problemas. Enfim, trancarei aqui.

    Conteúdo patrocinado


    3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida. Empty Re: 3ds e ds compatibilidade e problemas. acekards da vida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:33