Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW?? Empty Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Mensagem por Tailler Sáb 05 maio 2012, 18:26

    Então, alguém sabe??
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW?? Empty Re: Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Mensagem por Newtão Sáb 05 maio 2012, 18:29

    Route 13 - Deliver all three goods to Wingull
    Isso é o que diz na Serebii
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW?? Empty Re: Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Mensagem por Tailler Sáb 05 maio 2012, 18:34

    Onde eu encontro essas três cartas??? A menininha falou que falta só mais uma......
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW?? Empty Re: Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Mensagem por Newtão Sáb 05 maio 2012, 18:37

    Tailler escreveu:Onde eu encontro essas três cartas??? A menininha falou que falta só mais uma......
    Com quem você encontrou as 2 cartas? Talvez seja com algum personagem similar que a terceira esteja. Vou ver se acho alguma coisa aqui.

    EDIT:
    Spoiler:
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW?? Empty Re: Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Mensagem por Tailler Sáb 05 maio 2012, 18:49

    Valeu cara, tava vendo esse vídeo agora mesmo e encontri outro que fala como pegar as cartas. Dúvida sanada tópico pode ser fechado.

    Consegui pra quem tiver dúvidas:https://www.youtube.com/watch?v=P8pHv9MhNFM

    Conteúdo patrocinado


    Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW?? Empty Re: Onde eu pego o TM U-Turn em Pokémon BW??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:06