Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Marcelo
EHHH
EduKurosaki
Mat Lee
Luigi Bros.
Victor Henrique
Kalayude
Bferrari350
Pegasus Arc
Maverick_Hunter
Scraffty
Rafos
LiveinRiot
ony2005
18 participantes

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Marcelo Dom 06 maio 2012, 18:12

    Para mim jogos casuais são para portáteis e hardcores para consoles de mesa. Nintendo, você não pode fazer um jogo sem bonequinhos? Tipo, Zelda, Mario, Pokémon tá, são um secesso, mas *** FAZ ALGUMA COISA NOVA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 18:43

    Beleza... não vou quotar por que vocês escrevem muito Smile

    @EHHH, os piores jogos de ps3 melhores em gráfico que SS??? faz-me rir lol!
    olha isso:


    e agora compara com isso:



    viu a diferença...

    Pra quem quer sangue wii tem alguns, olha esse exemplo:


    sobre a resolução fullHD... se alguns (sony) estiverem vivos até o 4k...


    @Mat Lee

    PS3 e Xbox360 não são SubHD, são HD 1280x720p... O nintendo Wii é HQ 720x480p, ou seja PSXbox são alta definição e wii é alta qualidade.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 06 maio 2012, 19:10

    Spoiler:

    Você me ama mané Razz
    kkkkkkk

    Quer ver se o sistema online é bom? Tente achar gente da Europa, Japão em uma conexão sem lag. Eu consegui isso com 1mb na live. Uma coisa é pagar 60 dólares ao ano, outra é pagar 180 ~ 250 reais por jogo. Só que não tem xbox é que fala que a live não é tão boa assim.

    Se o SS levou 5 anos ou não isso é problema da nintendo, acho absurdo isso é muito caro. Kirby, Mario Galaxy, são jogos bons? Sim, são, entratanto eu não pago 50 dólares por eles, não valem isso. CoD custa 60 dólares e eu acho o extremo do absurdo, que é um jogo com uma vida muito maior que qualquer jogo first party da nintendo, exceto Mario Kart, e na teoria Smash Bros.

    Só acho que o pessoal que tem xbox e ps3 não irão comprar o wii-u de cara. Não tem sentido comprar um console novo se ele vai vender os mesmo jogos, porém com gráficos melhores e talvez uma jogabilidade melhor. Mesmo que digam que terá Zelda, Mario, Metroid, o pessoal tá nem aí se fosse esse o atrativo ou a pessoa teria os dois consoles ou teria já o wii. O pessoal vai esperar lançar o PS4 e o xbox 720 para ter uma ideia de qual comprar.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 06 maio 2012, 19:45

    LiveinRiot escreveu:
    Você me ama mané Razz
    kkkkkkk

    Claro afinal posso rir bastante com esses argumentos ridículos.

    LiveinRiot escreveu:Quer ver se o sistema online é bom? Tente achar gente da Europa, Japão em uma conexão sem lag. Eu consegui isso com 1mb na live. Uma coisa é pagar 60 dólares ao ano, outra é pagar 180 ~ 250 reais por jogo. Só que não tem xbox é que fala que a live não é tão boa assim.

    Eu jogo na PSN e não tenho problema algum com lag mesmo dividindo minha net com notes dos meus irmãos e PC, deixe de ser fresco.

    E logicamente quando disse que 60 dólares estava falando do preço VERDADEIRO do jogo e não o seu preço aqui no Brasil. De qualquer forma posso compra-lo por 60 dólares na PSN. Muito melhor que um online que só acrescenta perfumaria e não traz nenhuma verdadeira melhora em relação a PSN.

    Isso sem falar da Plus onde eu pago 60 dólares e ganho MUITOS jogos de graça (ótimos jogos) você ganha o que com a Live?

    LiveinRiot escreveu:Se o SS levou 5 anos ou não isso é problema da nintendo, acho absurdo isso é muito caro. Kirby, Mario Galaxy, são jogos bons? Sim, são, entratanto eu não pago 50 dólares por eles, não valem isso. CoD custa 60 dólares e eu acho o extremo do absurdo, que é um jogo com uma vida muito maior que qualquer jogo first party da nintendo, exceto Mario Kart, e na teoria Smash Bros.

    Me dê um bom motivo de eles não valerem esse preço. Afinal qualidade eles tem de sobra e é isso que importa para quem gosta de jogar. O fato de terem graficos inferiores não tiram sua qualidade.

    Journey é um jogo da PSN de apenas 2 horas e que custa U$15,00. Significa que ele não vale a compra? Não, pois a experiência "artística" que ele traz supera esse preço "supostamente" alto afinal ele tem qualidade.


    LiveinRiot escreveu:Só acho que o pessoal que tem xbox e ps3 não irão comprar o wii-u de cara. Não tem sentido comprar um console novo se ele vai vender os mesmo jogos, porém com gráficos melhores e talvez uma jogabilidade melhor.

    Como se fosse ter apenas ports no lançamento né gênio...os First da Nintendo já garantem o interesse dos jogadores. Além disso muitos ports receberão novidades no Wii U e o uso do Tablet vai torná-los ainda melhor.

    LiveinRiot escreveu:Mesmo que digam que terá Zelda, Mario, Metroid, o pessoal tá nem aí se fosse esse o atrativo ou a pessoa teria os dois consoles ou teria já o wii. O pessoal vai esperar lançar o PS4 e o xbox 720 para ter uma ideia de qual comprar.

    Não, tendo os jogos da Nintendo e um ótimo apoio das Thirds, os gamers vão comprar, simples assim. Quem gosta de Mario, Zelda, Metroid não vai esperar PS4 ou 720 pois, de qualquer forma, precisarão de um Wii U para jogá-los.

    Tendo o apoio das Thirds é mais que o suficiente para ele agradar os gamers, e levando em consideração que o gerente geral da EA Sports já confirmou que o Wii U é console da nova geração, significa que não haverá mais a diferença de Hardware dessa geração.


    Última edição por EduKurosaki em Dom 06 maio 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 19:50

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 46183%20-%20animated%20did_not_read_lol%20gif%20image_macro%20lol_didnt_read%20meme%20rainbow_dash%20tl%253Bdr
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por T-Rex Dom 06 maio 2012, 20:43

    Billy Saw escreveu:@Mat Lee

    PS3 e Xbox360 não são SubHD, são HD 1280x720p... O nintendo Wii é HQ 720x480p, ou seja PSXbox são alta definição e wii é alta qualidade.

    Corrigindo: A do Wii não é HQ, é EDTV que é equivalente a 480p (480i é SDTV).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 06 maio 2012, 20:45

    Claro afinal posso rir bastante com esses argumentos ridículos.
    Não precisa ter tanto ódio no coração, eu não levo isso daqui a sério, deveria fazer o mesmo. Anyway, vamos debater Razz

    Eu jogo na PSN e não tenho problema algum com lag mesmo dividindo minha net com notes dos meus irmãos e PC, deixe de ser fresco.

    E logicamente quando disse que 60 dólares estava falando do preço VERDADEIRO do jogo e não o seu preço aqui no Brasil. De qualquer forma posso compra-lo por 60 dólares na PSN. Muito melhor que um online que só acrescenta perfumaria e não traz nenhuma verdadeira melhora em relação a PSN.

    Isso sem falar da Plus onde eu pago 60 dólares e ganho MUITOS jogos de graça (ótimos jogos) você ganha o que com a Live?

    Esse maluco daqui do video é bem neutro, acho que serve como voto de Minerva.



    Me dê um bom motivo de eles não valerem esse preço. Afinal qualidade eles tem de sobra e é isso que importa para quem gosta de jogar. O fato de terem graficos inferiores não tiram sua qualidade.

    Journey é um jogo da PSN de apenas 2 horas e que custa U$15,00. Significa que ele não vale a compra? Não, pois a experiência "artística" que ele traz supera esse preço "supostamente" alto afinal ele tem qualidade.

    http://www.estarland.com/Playstation3.product.39197.html
    http://www.estarland.com/Xbox360.cat..product.35697.html
    http://www.estarland.com/Playstation3.cat..product.38688.html

    São jogos exclusivos das concorrentes que custam menos de 40 dólares e possuem qualidade excelente. Na PSN também existe SF2HDRemix, ele custa 20 ~ 15 dólares e ele tem muita qualidade, maior até que muito jogo aí da nintendo, sony e xbox.

    Como se fosse ter apenas ports no lançamento né gênio...os First da Nintendo já garantem o interesse dos jogadores. Além disso muitos ports receberão novidades no Wii U e o uso do Tablet vai torná-los ainda melhor.


    Claro que não só haverá ports no lançamento. Agora dizer que o uso do tablet vai torná-los ainda melhor é como dizer que um filme que irá sair é muito bom só por ver um trailer. Expectativa é diferente de no fato ser.

    Não, tendo os jogos da Nintendo e um ótimo apoio das Thirds, os gamers vão comprar, simples assim. Quem gosta de Mario, Zelda, Metroid não vai esperar PS4 ou 720 pois, de qualquer forma, precisarão de um Wii U para jogá-los.

    Tendo o apoio das Thirds é mais que o suficiente para ele agradar os gamers, e levando em consideração que o gerente geral da EA Sports já confirmou que o Wii U é console da nova geração, significa que não haverá mais a diferença de Hardware dessa geração.

    Com toda certeza alguém que não comprou o wii mesmo depois de mario galaxy, e zelda skyward sword, mario kart e smash bros, irá voltar atrás para jogar essas mesmas franquias com gráficos melhores apenas. Veja bem, quem tem um xbox e um ps3 e não quiseram comprar o wii, não irão comprar o wiiu de inicio. No início só os nintendistas que irão comprar ele, pois o resto irá esperar o próximo console da sony e MS, para poder ver se vale ou não a pena comprar o WiiU, principalmente os caixistas e sonystas.

    Veja bem, nenhuma third vai abraçar o WiiU e forcar só nele, até porque elas tem uma grande base de compradores no PS3 e Xbox, no máximo você verá alguns jogos sendo exclusivos para o WiiU e depois serão portados para os futuros PS4 e xbox720. Fora que de fato o máximo que os jogos das thirds no WiiU irão chegar graficamente será igual ou próximo do que é visto no PC, até porque os jogos são feitos em DirectX e depois portados para openCL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 21:12

    T-Rex escreveu:
    Billy Saw escreveu:@Mat Lee

    PS3 e Xbox360 não são SubHD, são HD 1280x720p... O nintendo Wii é HQ 720x480p, ou seja PSXbox são alta definição e wii é alta qualidade.

    Corrigindo: A do Wii não é HQ, é EDTV que é equivalente a 480p (480i é SDTV).

    então, HQ é resolução de 720x480p a resolução que o wii roda com o video componente, esse EDTV aparece na opção do wii na hora de configurar pro componente, mais mesmo assim esta escrito EDTV ou HDTV, no fim prefiro definir como HQ. Smile
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 22:59

    UFA! Demorou, mas devo agradecer a todos pela participação. A idéia era exatamente essa. Wink

    No mais, queria deixar um abraço para o velho amigo Mat Lee. Obrigado por escrever, gostei bastante do seu ponto de vista.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Mat Lee Dom 06 maio 2012, 23:13

    ony2005 escreveu:UFA! Demorou, mas devo agradecer a todos pela participação. A idéia era exatamente essa. Wink

    No mais, queria deixar um abraço para o velho amigo Mat Lee. Obrigado por escrever, gostei bastante do seu ponto de vista.

    Pow, aparece mais aqui. Você é um usuário exemplo, gostava muito dos seus posts lá no Uol. xD Eu de vez em quando do uma olhada lá, principalmente na Central Wii U, que é um excelente tópico. Fico no aguardo de mais matérias. tongue
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 23:40

    Mat Lee escreveu:
    ony2005 escreveu:UFA! Demorou, mas devo agradecer a todos pela participação. A idéia era exatamente essa. Wink

    No mais, queria deixar um abraço para o velho amigo Mat Lee. Obrigado por escrever, gostei bastante do seu ponto de vista.

    Pow, aparece mais aqui. Você é um usuário exemplo, gostava muito dos seus posts lá no Uol. xD Eu de vez em quando do uma olhada lá, principalmente na Central Wii U, que é um excelente tópico. Fico no aguardo de mais matérias. tongue

    Valeu Mat, esse post veio direto do meu blog, mas se eu produzir algo que caiba aqui no fórum eu posto sim.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por T-Rex Dom 06 maio 2012, 23:43

    Billy Saw escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Billy Saw escreveu:@Mat Lee

    PS3 e Xbox360 não são SubHD, são HD 1280x720p... O nintendo Wii é HQ 720x480p, ou seja PSXbox são alta definição e wii é alta qualidade.

    Corrigindo: A do Wii não é HQ, é EDTV que é equivalente a 480p (480i é SDTV).

    então, HQ é resolução de 720x480p a resolução que o wii roda com o video componente, esse EDTV aparece na opção do wii na hora de configurar pro componente, mais mesmo assim esta escrito EDTV ou HDTV, no fim prefiro definir como HQ. Smile

    Cara, HQ é alta qualidade, isso está correto, mas não se define que é 480p, pois HQ é, na verdade, o que define o conserto de erros na imagem e deixa a imagem mais limpa e concentrada, independentemente de quaisquer definição subHD tais como: 600x400 ou 800x600 ou 640x480.
    Então EDTV é 480p por ser uma definição aprimorada, já o SDTV é resolução padrão que é 480i.
    Preferir é uma coisa, mas comprovar a definição é outra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 14:32

    T-Rex escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Billy Saw escreveu:@Mat Lee

    PS3 e Xbox360 não são SubHD, são HD 1280x720p... O nintendo Wii é HQ 720x480p, ou seja PSXbox são alta definição e wii é alta qualidade.

    Corrigindo: A do Wii não é HQ, é EDTV que é equivalente a 480p (480i é SDTV).

    então, HQ é resolução de 720x480p a resolução que o wii roda com o video componente, esse EDTV aparece na opção do wii na hora de configurar pro componente, mais mesmo assim esta escrito EDTV ou HDTV, no fim prefiro definir como HQ. Smile

    Cara, HQ é alta qualidade, isso está correto, mas não se define que é 480p, pois HQ é, na verdade, o que define o conserto de erros na imagem e deixa a imagem mais limpa e concentrada, independentemente de quaisquer definição subHD tais como: 600x400 ou 800x600 ou 640x480.
    Então EDTV é 480p por ser uma definição aprimorada, já o SDTV é resolução padrão que é 480i.
    Preferir é uma coisa, mas comprovar a definição é outra.

    Okay, mais também aparece escrito HDTV, olha nesse link
    http://www.midiasdigitais.info/2007/10/o-que-ldtv-sdtv-edtv-hdtv-e-full-hdtv.html

    eu uso o termo HQ para não falar HD... mais já que você quer usar definições comprovadas então o wii é HDTV já que no próprio console aparece escrito EDTV ou HDTV

    detalhe: parece que tecnicamente não existe subHD

    já que HQ é um "conserto" da imagem olha aqui:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Progressive_scan

    então o wii seria HQ já que o scan progressivo "varre" e limpa a imagem
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por T-Rex Seg 07 maio 2012, 14:44

    Billy Saw escreveu:Okay, mais também aparece escrito HDTV, olha nesse link
    http://www.midiasdigitais.info/2007/10/o-que-ldtv-sdtv-edtv-hdtv-e-full-hdtv.html

    eu uso o termo HQ para não falar HD... mais já que você quer usar definições comprovadas então o wii é HDTV já que no próprio console aparece escrito EDTV ou HDTV

    detalhe: parece que tecnicamente não existe subHD

    já que HQ é um "conserto" da imagem olha aqui:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Progressive_scan

    então o wii seria HQ já que o scan progressivo "varre" e limpa a imagem

    Desde quando o Wii é HDTV, cara? Não confunda as coisas, pois o Wii nunca foi HDTV ou simplesmente HD.
    Tecnicamente, o subHD é classificado como inferior a HD, mas superior a EDTV, cara.
    Vc diz usar o termo HQ, mas não muda o fato de que eu já te expliquei, pois pelo que descrevi já está correto. HQ não é definitivamente EDTV, simples assim.
    Não tente misturar as técnicas tais como HQ e escaneamento progressivo com as definições, cara. É como se vc fosse tentar dizer que anti-aliasing, que é uma técnica, servir como "termo" para substituir uma das definições de resolução, por exemplo.
    Não tem como continuar no assunto, pois o que explicamos tá explicado, oras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 14:55

    T-Rex escreveu:
    Billy Saw escreveu:Okay, mais também aparece escrito HDTV, olha nesse link
    http://www.midiasdigitais.info/2007/10/o-que-ldtv-sdtv-edtv-hdtv-e-full-hdtv.html

    eu uso o termo HQ para não falar HD... mais já que você quer usar definições comprovadas então o wii é HDTV já que no próprio console aparece escrito EDTV ou HDTV

    detalhe: parece que tecnicamente não existe subHD

    já que HQ é um "conserto" da imagem olha aqui:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Progressive_scan

    então o wii seria HQ já que o scan progressivo "varre" e limpa a imagem

    Desde quando o Wii é HDTV, cara? Não confunda as coisas, pois o Wii nunca foi HDTV ou simplesmente HD.
    Tecnicamente, o subHD é classificado como inferior a HD, mas superior a EDTV, cara.
    Vc diz usar o termo HQ, mas não muda o fato de que eu já te expliquei, pois pelo que descrevi já está correto. HQ não é definitivamente EDTV, simples assim.
    Não tente misturar as técnicas tais como HQ e escaneamento progressivo com as definições, cara. É como se vc fosse tentar dizer que anti-aliasing, que é uma técnica, servir como "termo" para substituir uma das definições de resolução, por exemplo.
    Não tem como continuar no assunto, pois o que explicamos tá explicado, oras.

    está bem... bom esse é meu ultimo flood (já saimos muito do assunto do tópico:
    você disse: "pois HQ é, na verdade, o que define o conserto de erros na imagem e deixa a imagem mais limpa e concentrada"
    basicamente é isso que o PS faz, e de quaquer forma já que HQ é uma técnica porque o wii mesmo sendo EDTV não teria HQ?

    onde wii é HD? na configuração (eu não estou dizendo que é ... mais já que esta escrito...)


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 SettingsTVResolution

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:31