Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Frayer3
Fabio2011C
Marcio1000
Super Mario Fan
Hamburger
DIEGOELRIC2005
Liam Kurosaki
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Mat Lee
15 participantes

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 10:51

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Starfox1-600x337

    No início deste ano, ONM parecia importunar que eles tinham informações privilegiadas que Retro Studios estavam trabalhando em um novo jogo Star Fox.

    Agora, o Techtroid website foi dito pelas suas fontes de que um novo jogo Star Fox está em obras e será revelado na E3 2012. A fonte explicou que, embora o jogo Wii U seria mostrado na E3, não seria um título de lançamento para o console da Nintendo nova casa.

    Depois de refazer HD rickonami do clássico Star Fox introdução Estou esperando febrilmente um jogo de alta definição para a nossa raposa favorita e por isso vai ser interessante ver se esses rumores são verdadeiros.


    Fonte: GameVicio

    MarcoJunior em 3... 2...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 05 maio 2012, 10:56

    Gamevício e suas traduções nojentas...
    Anyway, eu preferia um novo Metroid, mas qualquer coisa, contanto que venha da Retro, me deixa feliz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 11:02

    Seguindo então os rumores... Pelo que pareceu ser... A Epic Games deve estar fazendo um Metroid, a Retro o Star Fox e ALGO ME DIZ que tem um pequeno grupo da Retro num Donkey Kong para o 3DS. Vamos ver se estou certo... xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 05 maio 2012, 11:06

    Mat Lee escreveu:Seguindo então os rumores... Pelo que pareceu ser... A Epic Games deve estar fazendo um Metroid, a Retro o Star Fox e ALGO ME DIZ que tem um pequeno grupo da Retro num Donkey Kong para o 3DS. Vamos ver se estou certo... xD
    Jesus Christ Man!
    Os rumores que eu li era que a Retro estava fazendo um Metroid com a Unreal Engine 3. A Nintendo tem mais Second Parties para trabalhar num Donkey Kong. Existiam até rumores de que a Rare estaria fazendo um jogo para 3DS, o que não é impossível, já que a Rare já criou jogos para GBA e DS.
    Logo, 3DS + DK + Rare = WIN!
    Tá mas é pouco provável xD
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 05 maio 2012, 11:14

    Mat Lee escreveu:Seguindo então os rumores... Pelo que pareceu ser... A Epic Games deve estar fazendo um Metroid, a Retro o Star Fox e ALGO ME DIZ que tem um pequeno grupo da Retro num Donkey Kong para o 3DS. Vamos ver se estou certo... xD

    Cade o Sakurai com um novo Kirby, um Kirby em 3D e outro em HD ? D:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 11:16

    pocketmanu escreveu:
    Mat Lee escreveu:Seguindo então os rumores... Pelo que pareceu ser... A Epic Games deve estar fazendo um Metroid, a Retro o Star Fox e ALGO ME DIZ que tem um pequeno grupo da Retro num Donkey Kong para o 3DS. Vamos ver se estou certo... xD
    Jesus Christ Man!
    Os rumores que eu li era que a Retro estava fazendo um Metroid com a Unreal Engine 3. A Nintendo tem mais Second Parties para trabalhar num Donkey Kong. Existiam até rumores de que a Rare estaria fazendo um jogo para 3DS, o que não é impossível, já que a Rare já criou jogos para GBA e DS.
    Logo, 3DS + DK + Rare = WIN!
    Tá mas é pouco provável xD

    Tinha rumor da Retro com o Star Fox também... Na verdade, não é só um não! tongue Seria um ótimo retorno para a franquia. Smile
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 05 maio 2012, 11:21

    Mat Lee escreveu:Seguindo então os rumores... Pelo que pareceu ser... A Epic Games deve estar fazendo um Metroid, a Retro o Star Fox e ALGO ME DIZ que tem um pequeno grupo da Retro num Donkey Kong para o 3DS. Vamos ver se estou certo... xD
    Meus amigos sequestrariam o meu 3DS se lançassem um DK Laughing

    Gosto da idéia de um Star Fox pela Retro, eles já mostraram que não dormem em serviço.

    Quanto ter um Metroid pela Epic... Hmm, não sei se essa idéia me agrada, preferia que fosse algum estúdio japonês ou a própria Retro que fizesse um novo Metroid, eu daria pulos de felicidade se um eventual Metroid novo fosse em 2D.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 05 maio 2012, 11:23

    Fico feliz por estarem desenvolvendo o Star Fox, mas como a matéria menciona o jogo não vem com o lançamento do console. =/
    Pelo amor Nintendo, não e lance o Wiiu sem jogos, isso mais que provado que não funciona.
    ---
    Sobre o DK 3D, espero com muita fé.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 11:59

    SE o rumor for verdadeiro, estamos bem feitos de games pro Wii U.
    Porém, seria bom, como falaram, em um novo Kirby e Donkey Kong pro 3DS...

    Esperar pra ver, se na E3 falarão de algo novo pro 3DS, e o que realmente soltarão sobre o Wii U....

    Enquanto isso, ficamos aqui, só esfregando as mãos hehehe
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 05 maio 2012, 12:06

    Epic Games???e aquela de Gears of war???
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 12:23

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Epic Games???e aquela de Gears of war???

    A Epic Games não é da M$... Na verdade, em 2008 já teve rumores que a M$ iria comprar ela. Mas nada foi feito! Ela só é contratada para fazer os jogos exclusivos no 360, nada mais que isso. É quase como uma parceria. tongue
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Hamburger Sáb 05 maio 2012, 12:27

    Êêêêêêê, até que enfim! Se anunciarem Metroid E StarFox vou der convulsões de arco-íris de tanta alegria! O Wii U precisa mesmo desses dois títulos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 05 maio 2012, 12:32

    Mas pensem bem... A Nintendo disse que faria novas parcerias. Dinheiro ela tem, e com isso ela desviaria os seus estúdios de criação internos para outros jogos. Ou seja, mais jogo num curto período de tempo. A Epic Games manja horrores de shooter, se a Nintendo tivesse dedo na produção do Metroid com eles, seria perfeito. A Retro está contratando MUITA gente, inclusive gente do Uncharted. Ela poderia tranquilamente por uma pequena parte do grupo para fazer o DK do 3DS (como o rumor disse, que teria DK para o 3DS, não que seja feito pela Retro, ele apenas disse que esse jogo iria aparecer) e a maior parte (junto com os novos membros) para fazer o retorno triunfal do Star Fox. Seria uma jogada de mestre!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Hamburger Sáb 05 maio 2012, 12:47

    Mat Lee escreveu:Mas pensem bem... A Nintendo disse que faria novas parcerias. Dinheiro ela tem, e com isso ela desviaria os seus estúdios de criação internos para outros jogos. Ou seja, mais jogo num curto período de tempo. A Epic Games manja horrores de shooter, se a Nintendo tivesse dedo na produção do Metroid com eles, seria perfeito. A Retro está contratando MUITA gente, inclusive gente do Uncharted. Ela poderia tranquilamente por uma pequena parte do grupo para fazer o DK do 3DS (como o rumor disse, que teria DK para o 3DS, não que seja feito pela Retro, ele apenas disse que esse jogo iria aparecer) e a maior parte (junto com os novos membros) para fazer o retorno triunfal do Star Fox. Seria uma jogada de mestre!!
    Isso foi uma resposta ao meu comentário? Bom, apenas devo dizer que é uma excelente teoria. Mas e sobre aquele rumor de eles estarem fazendo um Metroid com a Retro usando a Unreal Engine 3? Ainda cabe a Epic Games aí?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 05 maio 2012, 12:49

    Obaaaaaaaaaa!
    Aguardando novidades ansiosamente!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U Empty Re: Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:27